Gazeta Esportiva

t_116839_volante-biglia-precisou-ser-substituiido-aos-14-minutos-do-primeiro-tempo-por-pancada-mas-descartou-preocupacao

O último amistoso da Argentina antes de estrear na Copa do Mundo teve gol de Messi em apenas 35 minutos do ataque titular em campo, mas rendeu um susto. Os bicampeões mundiais venceram por 2 a 0, mas viram o volante Biglia sair de campo por pancada com 14 minutos de partida.

O confronto, ocorrido em La Plata, teve como visitante uma seleção que não aliviou nas entradas duras para evitar um vexame, mesmo estando fora do Mundial. A principal vítima foi Biglia, volante da Lazio que saiu machucado no início do amistoso. O jogador, contudo, informou via Twitter que saiu “por causa da pancada, mas não é algo para se preocupar”.

Quando o meio-campista saiu, a técnica argentina já tinha se mostrado superior à Eslovênia. Mesmo sem Di María, Aguero e Messi, que formam o ataque titular e começaram no banco, a Argentina dava trabalho ao goleiro Belec, que chamou atenção desde os primeiros minutos com boas defesas.

Mas o esloveno não conseguiu segurar a finalização de Ricky Álvarez, aos 11 minutos, em jogada na qual o argentino roubou a bola, aproveitou passagem de Lavezzi para abrir espaço e bateu no canto.