Jornal Folha do Estado

32514-2

A diretoria da Águia do Sertão anunciou na manhã desta quinta-feira (5), o nome do novo treinador que comandará a equipe nas três últimas partidas do Baianão 2015. Sendo que uma pela fase de classificação e mais duas pelo “Torneio das Trevas”. Sergio Araújo chega para ocupar o cargo que era do interino Ítalo Oliveira, o treinador terá a missão de impedir a queda do time gameleiro para a Segunda Divisão de 2016.

O treinador Sergio Araújo é bastante experiente, tanto em equipes de base como em times profissionais, Sérgio Araújo coleciona passagens pelo Bahia, Sport-PE, Internacional-RS, Grêmio-RS, Ceará-CE, Barueri-SP, Figueirense-SC, além de times baianos como Camaçari-BA, Vitória-BA, Vitória da Conquista-BA, Camaçari-BA, Juazeiro-BA e Colo-Colo-BA.

Esta não será a primeira vez que o treinador tentará salvar uma equipe da primeira divisão do rebaixamento. Em 2012 Sérgio Araújo esteve no Juazeiro, quando na oportunidade ajudou a equipe do Vale do São Francisco a se livrar do rebaixamento.

Sérgio Araújo terá na sua carreira mais uma prova de fogo. “Um momento deste que vive o clube é complicado tanto para jogadores, comissão técnica, inclusive para o torcedor. Mas não deixa de ser um desafio de superação para todos é com esse pensamento que iremos ajudar a tirar o Feirense dessa situação. Estive acompanhando alguns jogos da equipe e acredito nesse grupo falta apenas eles acreditarem em si mesmo para poder assim dar a volta por cima”, comentou o novo treinador da Águia do Sertão.