Lancenet

Fluminense-Bonsucesso-Foto-Wagner-MeierLANCEPress_LANIMA20150312_0325_24

Ainda coadjuvantes, as mais novas crias de Xerém apenas corroboram a versão 2015 do Fluminense: menos astros e mais apostas. E no embalo de Gerson e Kenedy, a equipe de Cristovão Borges fez 3 a 0 no Bonsucesso sem muito esforço.

A despeito da terceira pior campanha do Estadual, o time da zona Norte do Rio chegou para o duelo com nove gols sofridos em oito jogos disputados. Número até razoável considerando as quatro derrotas e os quatro empates acumulados. A proposta de se defender, entretanto, desmoronou-se após chutaço de canhota de Gerson com apenas quatro minutos. Até os 15, o Bonsucesso ainda seria vazado por Kenedy e Edson.

Três gols anotados em apenas um terço do primeiro tempo sugeriam uma goleada em ritmo alucinante dos jovens que contribuíram para a virada no clássico diante do Botafogo, no domingo passado.

Em meio a acertos e erros, Cristovão Borges parece ter encontrado a melhor formação para a sequência da temporada. Precisa, agora, dar ritmo e entrosamento e não fazer muitas trocas como no Campeonato Brasileiro do ano passado.