Por Luciano Pina
Fonte Folha do Estado

José-Ronaldo-de-Carvalho-121-420x280

Na partida Bahia de Feira e Vitória da Conquista, que aconteceu na última quarta (11), pelas quartas-de-final do Baiano, a Prefeitura disponibilizou toda estrutura necessária para que jogadores e comissão técnica do Tremendão conseguissem desenvolver um trabalho mais tranqüilo.

O apoio veio através de ônibus leito para o deslocamento até o estádio, alimentação e suplementação alimentar para a equipe feirense. “É um estimulo a mais para os jogadores”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

A prefeitura também vai apoiar o Fluminense de Feira, através de publicidade. Foi o que disse o prefeito José Ronaldo de Carvalho, após encontro que teve com dirigentes tricolores. “Nós firmamos um acordo, onde vamos estampar a marca da prefeitura nas camisas, além de outros espaços no clube. Estamos passando dificuldades, mas não poderíamos deixar de apoiar o Fluminense, que representa muito para o cenário esportivo”, afirmou o prefeito.

José Ronaldo se mostrou satisfeito com o acordo firmado e confirmou o compromisso da cidade em apoiar o Touro do Sertão nessa e em outras iniciativas. “Estou acompanhando p trabalho que está sendo desenvolvido pelos dirigentes, que são pessoas sérias e de grande credibilidade junto à sociedade e, com disse, nós temos que buscar dar nosso apoio ao clube que representa uma grande massa torcedora. Não é fácil se fazer futebol hoje em dia, é preciso de muitos recursos e acredito que os dirigentes do Fluminense estão no caminho certo e, lógico que a gente torce pela volta do clube a 1ª divisão, pois isso vai dar mais movimentação ao cenário esportivo da cidade”, ressaltou José Ronaldo de Carvalho.