Comercial e Simonassi empatam no complemento da rodada do municipal
Por Luciano Pina
Fotos Esportes do Sudoeste
Os time do Comericial e Simonassi ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, na manhã deste domingo (29), no estádio Edvaldo Flores, no complemento da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.
Na primeira etapa, Lenadro de cabeça abriu o placar para o Simonassi. Na etapa complementar Mirele empatou para o Comercial. Ronildo colocou o Simonassi novamente em vantagem. Porém, o jogador Robson Gago bateu pênalte o goleiro Cristiano defendeu e rebote o próprio Robson mandou para o fundo da rede empatando para o Comercial.
Com o empates as duas equipes ocupam a segunda colocação com um pontos, mesmos números de pontos de Santos e Vila da Conquista, mas vencendo no critétio de gols marcados.
O Comercial volta a campo para enfrentar o Vila da Conquista no próximo dia 12/04, as 09:30. Enquanto o Simonassi joga um dia antes contra o Santos, as 15h30.