Futebol Interior

portuguesa_ituano4_1

O Tupi levou a melhor no primeiro confronto contra o Atlético-PR pela segunda fase da Copa do Brasil ao vencer, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio municipal de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. Na volta, dia 5 de maio, terça-feira, em Curitiba, o time paranaense precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à terceira fase. O empate vai dar a vaga ao time mineiro.

Na fase seguinte, o vencedor terá América-MG ou Ceará pela frente. No outro jogo da noite, já pela volta, o Ituano ganhou da Portuguesa, por 2 a 1, e ficou com a vaga, porque tinha empatado em casa, por 1 a 1. O seu adversário vai sair do confronto entre Goiás e Independente-PA.

O duelo paulista que valia uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, foi definido somente nos últimos minutos de jogo, nesta quarta-feira à noite, no Canindé. Com um gol marcado por Ronaldo, aos 43 minutos do segundo tempo, o ituano venceu a Portuguesa, por 2 a 1, ficando com a vaga. Na ida, em Itu, houve empate por 1 a 1.

Na terceira fase, o Ituano vai enfrentar o classificado de Goiás ou Independente-PA. Enquanto o time do Interior vai se preparar para esta disputa, a Portuguesa inicia um trabalho para a formação do

Nesta quarta-feira acontecem dois jogos. Finalista do Paulistão, o Palmeiras vai com o time reserva enfrentar o Sampaio Corrêa, de olho no jogo de volta contra o Santos. Em casa, o Verdão ganhou por 1 a 0.

Enquanto isso, o Capivariano tenta fazer história diante do Botafogo-RJ, que também vai até o interior paulista com reservas para poupar titulares para o segundo jogo contra o Vasco, que venceu a primeira, por 1 a 0, na decisão carioca.

Na quinta-feira, acontece o último confronto da primeira fase, entre Atlético-GO e Coruripe, além da partida entre Jacuipense e Náutico, pela segunda fase.