Por Luciano Pina

3185,vitoria-da-conquista-vence-o-jacuipense-e-e-tetracampeao-da-copa-governador-3

No arbitral foi que realizado pela FBF, na manhã desta terça (18), foram definidos o regulamento e os grupos da Copa Governador do Estado 2015.

Segundo o regulamento na primeira fase os times jogarão dentro do próprio grupo em jogos somente de ida, classificando os dois primeiros colocados para a semifinal.

Na Semifinal, o primeiro colocado do Grupo 1 enfrenta o segundo colocado do Grupo 2 e o primeiro colocado do Grupo 2 jogará contra o segundo colocado do Grupo 1, em jogos de ida e volta.

Os primeiros colodados de cada grupo jogarão a segunda partida dentro de casa e atuará por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols) para chegar à final.

Confira os grupos:

Grupo A: Bahia, Colo Colo. Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Grupo B: Juazeirense, Vitória, Jacobina e Fluminense de Feira.

A competição dará a equipe campeã uma vaga na Copa do Brasil 2016 ou no Campeonato Brasileiro da Série D . A outra vaga ficará com a segunda colocada da competição.

Caso conquiste novamente o título, o Bode ficará com a vaga na Serie D, pois já tem vaga garantida na Copa do Brasil.

O Estatuto do Torcedor determina a divulgação do regulamento e tabela da competição com pelo menos 60 dias de antecedência em relação ao seu início.

A FBF deve divulgar no seu site oficial a tabela completa da Copa.

468x60_simonassi127