Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.DnKuVkWxqB

Depois de mais de um mês de recesso, o Fluminense de Feira já tem data para retornar os trabalhos visando as competições que serão disputadas em 2016. O elenco do Touro do Sertão volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (28) onde inicia a sua caminhada visando competições como Campeonato Baiano e o Brasileiro da Série D.

Apesar dos atletas iniciarem os treinos na próxima semana, o treinador Arnaldo Lira chega apenas no dia 3 de janeiro para o começo de seu trabalho no Tricolor feirense. “Isso já havia sido conversado com os dirigentes e neste primeiro momento, o grupo vai fazer trabalhos físicos e exames de laboratório e aí nós ganhamos um pouco mais de tempo porque quando eu chegar, os trabalhos com bola deve começar”, afirmou o técnico em entrevista ao jornal Folha do Estado, onde também comentou, mesmo sem citar nomes, sobre as contratações feitas pelo Flu de Feira.

“Estes jogadores que estão chegando, os conheço: a maioria não trabalhou comigo, mas os acompanho e sei das suas qualidades e eles podem muito bem se juntar aos atletas que já estão conosco e assim formar um elenco de qualidade para trabalhar e buscar dentro do Campeonato Baiano uma vaga na Copa Nordeste ou Copa do Brasil, pois é a nossa meta nesta primeira parte da temporada”, declarou.

O Fluminense de Feira estreia no dia 31 de janeiro, onde enfrenta o Colo-Colo de Ilhéus fora de casa.