Ogol

imgS620I169811T20160211211954

O Madureira foi fatal no início do jogo e abriu 2 a 0, mas, após ter um homem expulso, viu Fred virar para o Fluminense. Só que, perto do fim, o Tricolor Suburbano conseguiu o empate com Jorge Fellipe.

O time das Laranjeiras chegou ao seu quarto ponto no Campeonato Carioca, enquanto a equipe da Rua Conselheiro Galvão também aparece com a mesma pontuação.

O início de jogo do Madureira foi fatal. A equipe de Alfredo Sampaio conseguiu, da sua forma, abrir boa vantagem. Talvez até melhor do que o esperado, talvez até nem esperada.

Logo aos sete minutos, Filippe Formiga recebeu grande passe de Willian, fintou Marlon e conseguiu acertar um lindo chute para inaugurar o marcador.

O Fluminense partiu para cima, criou boas chances, mas acabou sendo novamente surpreendido. Novamente pelo lado de Giovanni. Geovane Maranhão cruzou para João Carlos, que mandou para a rede.

O jogo era um sonho para o time da Conselheiro Galvão, mas acabou virando pesadelo. Fred conseguiu resposta rápida e diminuiu logo depois do segundo gol adversário. Para ficar pior, Ernani, após dura entrada em Wellington Silva, acabou expulso.

O Tricolor Suburbano se segurou nos minutos finais do primeiro tempo, mas não demorou muito para sucumbir na segunda metade e sofrer a virada.

Aos 11 minutos, Fred, na frente, empatou. Aos 23, após cruzamento de Wellington Silva, Diego Souza, estreante, ajeitou e Fred teve categoria para marcar seu quarto tento na partida.

Com a vantagem, e um a mais, parecia que a vitória estava garantida. Não estava. Eduardo Baptista mudou no time, mas teve que ouvir gritos de “burro ao final”. Após cruzamento na área e lance polêmico, o zagueiro Jorge Felipe deixou tudo igual. Decepção do Flu.