Na volta ao Morumbi, São Paulo pega o Oeste buscando injeção de ânimo
Gazeta Esportiva
O São Paulo disputou nove jogos nesse ano no Pacaembu. A equipe não emplacou um desempenho satisfatório, a média de público caiu e as situações no Paulistão e Libertadores ficaram mais complicadas do que deveriam. Mas a hora de voltar para casa finalmente chegou. E com ela a esperança de que o Tricolor se encontrará na temporada. O regresso ao estádio do Morumbi ocorre às 18h30 (de Brasília) de sábado, contra o Oeste, pela 14ª rodada do Estadual.
Fechado desde dezembro, o Morumbi passou pelas maiores reformas dos últimos 20 anos. As medidas do campo e das traves foram adequadas aos padrões da Fifa, o que reduziu a extensão do gramado. Inicialmente, a volta estava marcada para o clássico com o Palmeiras, no dia 13 de março, mas um problema na drenagem atrasou a reabertura do local. Não há agora nada que impeça o reencontro definitivo do São Paulo com o seu torcedor.
“É bom voltar. O Morumbi é a nossa casa. Isso nos alegra. E creio que ajudará a dar ânimo aos jogadores. Eu vejo o time muito contente por voltar para cá. E a torcida também está. Valorizo muito isso. Estávamos falando com os responsáveis pelo gramado e, embora o campo não esteja nota dez, creio que em dez dias já estará perfeito. Está em condições para a equipe fazer um bom jogo”, declarou Edgardo Bauza, que dirigirá o São Paulo pela primeira vez no estádio.
Confira os jogos
Sábado
10:00
Osasco Audax x São Bento
16:00
Ponte Preta x Água Santa
18:30
São Paulo x Oeste
Domingo
11:00
XV de Piracicaba x Linense
16:00
Palmeiras x Corinthians
São Bernardo x Red Bull Brasil
18:30
Capivariano x Santos
Ferroviár x Botafogo
Novorizontino x Rio Claro
Ituano x Mogi Mirim