Assessoria do Deputado

12963903_887171148075826_238368718620962083_n

O deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) conseguiu aprovar, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, uma Audiência Pública para tratar do retorno do Programa Sua Nota é um Show na Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer, da Assembleia Legislativa da Bahia.

“Fiz um apelo para que fosse dada uma atenção especial ao esporte de quadra: basquete, vôlei, handebol, futsal, atletismo e natação para que essa Comissão acompanhe. O esporte era muito valorizado na década de 70, com Jogos Abertos de Interior”, relembrou Herzem.

“Esperamos que o governo e que esta Comissão dê uma contribuição para o fortalecimento do esporte amador, tão importante para a formação dos nossos jovens. Com as presenças do presidente Bobô e dos deputados Manassés, Fátima Nunes e Pedro Tavares e minha, aprovamos uma Audiência para tratarmos do retorno da Sua Nota é um Show”, disse o parlamentar, acrescentando que “o Programa foi lançado na época do governo Paulo Souto, que garantia cinco mil torcedores nos estádios no interior”.

“Como jornalista fazia vários apelos para esse importante Programa retornar. Vamos convidar para este importante encontro, a Secretaria da Fazenda, a Federação Baiana de Futebol, além dos presidentes dos clubes da Primeira e Segunda Divisão”, finalizou.