Esporte Total

Evandro-Guimaraes-prelecao-treino-Juazeirense-18-04-2016

Focado na importante partida da próxima quinta-feira, no Barradão, quando decide o destino da equipe na competição, o técnico Evandro Guimarães não deu trégua aos jogadores e trabalhou intensamente até no final de semana. E na tarde desta segunda-feira 18, após homenagear o presidente Roberto Carlos, aniversariante do dia, o elenco intensificou os preparativos no Estádio Paulo Coelho, na semana decisiva contra o Vitória.

Com todos os jogadores à disposição, Evandro tem feito experiências em todos os setores da equipe. Independente de possíveis alterações, o técnico garante que é também uma forma de manter os jogadores motivados e observer o desempenho individual e coletivo.

Reservado como sempre, Evandro não adianta, sequer, a relação dos jogadores que viajam para Salvador nesta terça-feira à tarde. Antes, pela manhã, a equipe realiza um treino recreativo no Adauto Moraes.

Para se manter na luta pelo título, a Juazeirense precisa reverter a vantagem conquistada pelo adversário na partida anterior, quando perdeu por 3 a 2. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença levam o Cancão de Fogo à sua primeira final no Campeonato estadual. Qualquer outro resultado coloca a Juazeirense na disputa do terceiro lugar com o vencedor do confronto entre Bahia e Fluminense.

13010866_763527323749434_1887758628180687307_n