Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Fluminense de Feira teve dificuldades para montar a equipe titular no empate por 1 a 1 contra o Sergipe, no último domingo (12), pela Série D. Algumas das principais contratações não estiveram aptas a atuar, por seus nomes não estarem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O lateral-esquerdo Deca, o meia Bruninho, o zagueiro Eduardo e o atacante João Neto, porém, estarão com seus nomes regularizados até a sexta-feira (17) para a próxima partida, garantiu o presidente do clube Gerinaldo Costa.

No domingo (19), o Flu de Feira recebe o Murici-AL no Joia da Princesa. Para o dirigente tricolor, o treinador Arnaldo Lira terá uma equipe forte. “As expectativa são as melhores possíveis. Tivemos algumas dificuldades para compor a equipe lá em Sergipe. Alguns jogadores não puderam ser regularizados, mas, dessa vez, o grupo estará muito qualificado. A dor de cabeça será do nosso técnico, porque teremos um time muito forte nesta partida”, disse Gerinaldo, em entrevista ao Bahia Notícias.

Sobre a possibilidade de vencer e subir na tabela da competição, o mandatário mostrou otimismo. “Quem tem certeza [do triunfo] é o todo poderoso lá do céu, mas posso dizer que as possibilidades de vencermos são imensas”, concluiu.

A partida marcará a reabertura do Joia da Princesa, que esteve fechado desde 2015, e recebeu reformas estruturais. A praça receberá a partida às 16h, pelo grupo A9 do torneio.