Santos e Maru estão nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da Serie A
Da Redação
Foto Esportes do Sudoeste

As equipes do Santos e Maru conquistaram neste final de saemana no estádio Edvaldo Flores, vagas nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da Serie A.
Na tarde do pultimo sábado (9), os times Santos e Grêmio ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Como jogava por dois resultados iguais e havia empatado o jogo de ida por 0 a 0, o Santos está nas semifinais e espera o resultado do confronto entre Vitória da Conquista e Ponte Preta para conhecer seu adversário. Na partida de ida o Bodinho goleou por 6 a 1.
Na manhã deste domingo (10), o Maru voltou a golear o Brasil da Limeira, pelo placar de 4 a 0.
Agora o Marú esperar o vencedor do jogo Moicana e Beira-Mar, para saber quem será o seu adversário. Na partida de ida o Beira-Mar venceu por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para ficar com a vaga.
Confira os jogos desta semana
Sábado
Moicana x Beira-Mar
Domingo
Vitória da Conquista x Ponte Preta










