Por Luciano Pina

dsc_0015

O elenco do Vitória da Conquista se apresentou na tarde desta segunda (2), na sede do clube, visando à disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Após a apresentação foi realizado um trabalho físico no estádio Edvaldo Flores, comandado pelo preparador físico Rafael.

O Bode estreia no Baianão contra o Bahia de Feira, no próximo dia 29, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. Na Copa do Brasil, o Alviverde enfrenta o Coritiba, possivelmente no dia 08 de fevereiro também no Lomantão.

Foram apresentados os seguintes jogadores: goleiro Rodolfo – zagueiros: Silvio, Lucivaldo, Emílio, Marcos e Heitor – Laterais: Mateus, William Santos e Fieta – Volantes: João Daniel, Rodrigo, Diego Aragão, Edmar e Maicon – Meias: Dinda, Herivelton, Kleber e Tião, Dionísio, Todinho e Raylan – Atacantes: Hallef Pitbul, Tatu e Leo.

O elenco terá ainda a presença dos goleiros Abílio e Jean, do Lateral direito Ronilson e do atacante Eder Amorim que estão com a equipe Sub-29 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior.

A comissão técnica é formada pelo técnico: Eduardo Bahia, Auxiliar Tec. Lima, Preparador físico: Rafael, Preparador de goleiros, Luís Felipe, Mordomos: Charles e Talisson.