Interior da Bahia

jac-ichu4

Após alguns dias de trabalho intenso, o Jacuipense realizou na tarde da última quarta-feira (11), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, seu primeiro jogo treino visando à temporada 2017. O amistoso serviu para o treinador Clebson Araújo (Beleza) testar a equipe titular e fazer algumas experiências com o grupo que vai disputar o Campeonato Baiano 2017.

O leão grená encarou a seleção da cidade de Ichu, no jogo treino dessa quarta- feira (11) a equipe venceu por 7×0, com gols de George, Cassiano, Lucas (2), Levi, Maqueca e Thiaguinho. O jogo treino serviu para analisar o desempenho dos atletas e o grupo ganhar mais entrosamento.

A equipe foi a campo com Pezão, Paulinho, lídio, Luiz Matheus e Barquinhos; Thiago Lima, Felipe Araripina, Miller e Carlinhos; George e Rafael Magalhães. No segundo tempo o técnico Beleza fez várias alterações Nunes buscando observar todos os atletas. Thiaguinho, Betão, Matheus Barreiros, Makeca, Jônatas, Corea, Radamés (Lucas), Levi, Cassiano e Índio,

No próximo domingo, o Jacuipense vai fazer mais um amistoso, também na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe, contra o Fluminense de Feira. O jogo está marcado para as 15h30, com entrada a R$ 5,00 mais 1Kg de alimento.

O primeiro jogo do Leão do Sisal pelo Campeonato Baiano 2017 será no próximo dia 29 de janeiro, contra o Atlântico, no estádio Metropolitano de Pituaçu, o Roberto Santos, em Salvador.