Site do Clube

24-01-2017_17_44_33_

O Fluminense está desde a última terça-feira (23) treinando na cidade de Santo Estevão, lugar onde foi muito bem recebido pela população e autoridades locais. No município, que fica distante 40 quilômetros de Feira de Santana, o elenco tricolor tem focado as atividades principalmente na parte técnica e tática, onde a comissão técnica comandada por Arnaldo Lira aproveita para fazer os últimos ajustes no time, que já está na reta final de preparação para o Campeonato Baiano 2017, cuja estreia será no próximo dia 4 de fevereiro contra o Galícia em Salvador.

Em Santo Estevão, o elenco tricolor vem tendo toda assistência por parte da dreção de esportes do muncipio através de Rui Coelho, do secretário de esportes Guri e sua equipe, sem falar no apoio dado pelo prefeito Rogério Costa que colocou todo o estafe da prefeitura à disposição da equipe. “Nós estamos satisfeitos com a acolhida aqui e queremos aproveitar a oportunidade para agradecer ao prefeito pela disponibilidade do estádio cujo campo é excelente e tem nos proporcionado ótimas condições de trabalho durante esta semana”, ressaltou João Neto, gerente de futebol, durante encontro que teve com o prefeito Rogério Costa, que ainda teve as participações de Jorge Erivaldo, o Vaval, supervisor do clube e do meia Jorge Wagner, a principal contratação do time para o estadual.

Para Jorge Wagner, as boas condições de treinamento, hospedagem e alimentação devem influir diretamente no rendimento do time. “Ficar este tempo aqui é importantíssimo para a gente no sentido da nossa preparação, pois o nosso rendimento já melhorou mais em todos os sentidos, A diretoria teve uma grande sacada de trazer o time para cá, onde além das excelentes condições temos encontrado o carinho da comunidade, de forma que estamos muito felizes”, ponderou.

O clube segue treinando em Santo Estevão até o próximo domingo (29) quando realiza um amistoso contra a seleção local e depois retorna para a Feira de Santana, quando então começa a semana de trabalhos focados na estreia contra o Galícia, em partida válida já pela segunda rodada do estadual porque na largada o Touro do Sertão estará folgando