Futebol Interior

A vitória do Palmeirassobre o Botafogo, de virada, no Estádio Nilton Santos, foi uma verdadeira virada de chave para os comandados de Abel Ferreira, que agora tem a chance de igualar a pontuação do Fogão ainda nesta 32ª rodada do Brasileirão.

Na abertura da rodada deste sábado, se enfrentam Grêmio e Bahia, na Arena do Grêmio, América-MG e Atlético-MG, no Independência, além do próprio Verdão, que recebe o Athletico-PR na Arena Barueri.

JOGOS DAS 19H30
Às 19h30, o Grêmio, que vem de três vitórias consecutivas, busca a quarta, desta vez contra o Bahia, na Arena do Grêmio, para se estabilizar de vez no G-4 do Campeonato Braisleiro. O Esquadrão, por sua vez, joga para escapar do risco de rebaixamento.

No mesmo horário, na Arena Independência, o América-MG, que é o lanterna e vive situação delicada, enfrenta o Atlético-MG, em clássico, para tentar uma última recuperação. O Galo vivia fase instável na competição nacional, mas vem de boas atuações recentes e pode entrar no G-4.

JOGO ÚNICO ÀS 21H30

Às 21h30, em jogo único, o Palmeirasrecebe o Athletico-PR, na Arena Barueri, e em caso de vitória, iguala à pontuação do Botafogo, mesmo com o Alvinegro tendo dois jogos a menos. O CAP, por sua vez, chega de derrota para o Corinthians, mas pode ultrapassar o Flamengo e assumir a 6ª posição se bater o Verdão.