Futebol Interior

Três jogos movimentaram a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com três paulistas em campo: o Mirassol venceu o Sport, o Guarani empatou com o Londrina e o Ituano foi derrotado pelo Juventude.

MIRASSOL SONHA COM ACESSO
O Mirassol conseguiu um resultado muito importante para seguir sonhando com o acesso. O time recebeu o Sport e venceu por 2 a 1, com gols de Gabriel e Chico Kim. Wanderson descontou já nos acréscimos do segundo tempo. A partida, válida pela 35ª rodada, foi realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Com o resultado, o Mirassol chegou a 57 pontos, em sétimo lugar, e colou nos adversários do G-4. O time paulista está invicto há sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. Já o Sport segue com 59 pontos, agora quarto lugar, e acumula a segunda derrota consecutiva, podendo deixar o G-4 até o fim da rodada.

JJUVENTUDE VICE-LÍDER
Em Caxias do Sul (RS), no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude venceu o Ituano por 2 a 1. O time gaúcho abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Gabriel Taliari. No fim do primeiro tempo, o Ituano teve um jogador expulso, o que complicou sua situação.

Mesmo assim, conseguiu o empate na etapa final, com gol marcado por Wesley, aos 27 minutos. No último lance, porém, o Juventude teve um pênalti a favor, convertido por Gabriel Taliari, que decretou a derrota paulista por 2 a 1.

Com o resultado, o Juventude assumiu provisoriamente a vice-liderança com 60 pontos, há oito jogos invicto. O Ituano aparece em 14º lugar com 37 pontos, três a mais do que o Tombense, que abre a zona de rebaixamento, em 17º com 34.

GUARANI TROPEÇA E PODE SE COMPLICAR
Jogando no Estádio do Café, em Londrina (PR), o Guarani não conseguiu furar a defesa paranaense e empatou sem gols. O time paulista jogou com um a mais a partir dos 36 minutos do segundo tempo, mas já nos acréscimos, também teve um jogador expulso.

Com isso, o Guarani soma 56 pontos, em oitavo lugar, há cinco jogos sem vencer, com três empates e duas derrotas. O Londrina, também há cinco jogos sem vencer, tem 28 pontos, em 19º e penúltimo lugar, com rebaixamento cada vez mais perto de ser confirmado.