Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro está eletrizante. O Palmeiras arrancou um empate por 2 a 2 com o Fortaleza, com um jogador a menos, e se manteve na liderança pelo saldo de gols, já que o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0 e chegou também aos 62 pontos. O saldo do Verdão é de 26, contra 17 do Mengão.

O Palmeiras não fez um bom jogo, chegou a estar duas vezes atrás do placar e perdeu Gustavo Gómez, expulso mais uma vez em um jogo decisivo. O Verdão, no entanto, na base da superação, conseguiu buscar o empate por 2 a 2, no Castelão

O Flamengo, por sua vez, pulou para o segundo lugar ao fazer 3 a 0 no América-MG, no Parque do Sabiá, com gols de Everton Cebolinha, Pedro e Éverton Ribeiro, este de letra. O duelo foi em Uberlândia, pois o Coelho venceu o mando de campo por R$ 1 milhão.

O Botafogo caiu para o terceiro lugar ao ceder o empate ao Santos, por 1 a 1, nos minutos finais, no Nilton Santos. O time alvinegro, que vem colecionando tropeços, tem 62 pontos, contra 43 do Peixe, que segue fora da zona de rebaixamento.

Quem entrou na briga pelo título foi o Atlético-MG, que atropelou o Grêmio por 3 a 0, na Arena MRV. O Galo subiu para o quarto lugar, com 60 pontos e aumentou muito suas chances de ser campeão. O Galo tem um duelo decisivo diante do Flamengo na próxima quarta-feira. O time gaúcho, por sua vez, ficou em quinto, com 59.

O Red Bull Bragantino ficou para trás, em sexto, com 59 pontos. O time do interior de São Paulo perdeu para o Internacional, no Beira-Rio, por 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Enner Valencia.

Por fim, cumprindo tabela no torneio, São Paulo e Cuiabã ficaram no 0 a 0, no Morumbi. O Tricolor é o décimo, com 47 pontos, um atrás do Dourado, em nono.