Futebol Interior

A Copa do Nordeste volta a todo vapor na fase de grupos e durante este final de semana já terá sua segunda rodada trazendo mais oito partidas. Agitado, o torneio já receberá um jogo nesta sexta-feira (09), com os outros sete jogos acontecendo nos dois dias seguintes.

O Sport-PE abriu a rodada vencendo o o Treze-PB, pelo placar de 3 a 1,na noite desta sexta-feira (09), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Enquanto os pernambucanos perderam na estreia, o Galo vem de vitória. No sábado (10), dois confrontos simultâneos acontecem às 16h. O Almeidão recebe o duelo entre Botafogo-PB e Juazeirense-BA, vencedor e perdedor na primeira rodada, respectivamente. O outro duelo acontece no Albertão, em Teresina, entre River-PI e Bahia-BA, lanterna do Grupo A e líder do Grupo B.

Às 19h mais dois compromissos estão marcados no segundo dia. Com um ponto, o Maranhão-MA recebe o zerado Náutico-PE no Castelão, em São Luis. Ambos vindos de empate na estreia, Vitória-BA e ABC-RN se enfrentam no Barradão, na capital baiana, em busca da primeira vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste.

O atual campeão Ceará-CE abre os jogos de domingo às 16h, vindo de vitória para receber o Altos-PI, que empatou, em embate que acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza. Simultaneamente os vitoriosos CRB-AL e Fortaleza-CE buscam o segundo triunfo no confronto que acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mais tarde, América-RN e Itabaiana-SE se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal, às 19h, onde ambos chegam depois de perderem na estreia.