Futebol Interior

O Paulistão teve sequência neste domingo com mais quatro jogos da sétima rodada. O Corinthians reagiu na estreia do técnico António Oliveira e venceu, assim como Água Santa e Inter de Limeira. Santos e Mirassol protagonizaram o único empate do dia.

O técnico António Oliveira estreou no Corinthians da melhor forma possível: com vitória. Na tarde deste domingo (11), o Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Com o resultado, o time alvinegro encerrou sequência de cinco derrotas e chegou a seis pontos, ainda na quarta colocação do Grupo C, atrás de Red Bull Bragantino (11), Inter de Limeira (10) e Mirassol (10). A Portuguesa segue com três pontos, em terceiro lugar do Grupo A.

O Água Santa segue na briga pela classificação. Na noite deste domingo (11), enfrentou o Ituano no Canindé, em São Paulo, e venceu por 2 a 0, com gols de Walber e Keké. Assim, soma dez pontos em terceiro lugar do Grupo B, que ainda tem Palmeiras (13), Ponte Preta (12) e Guarani (4). O Ituano segue com quatro na vice-liderança do Grupo A, que tem Santos (16), Portuguesa (3) e Santo André (2).

Com dois gols no primeiro tempo, marcados por Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha, a Inter de Limeira venceu o Botafogo por 2 a 0 no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Esta foi a terceira vitória seguida do time, que chegou a dez pontos na vice-liderança do Grupo C, atrás somente do Red Bull Bragantino, com 11. O Botafogo perdeu a segunda seguida e tem oito pontos, em último (4º) do Grupo D.

Em jogo movimentado no José Maria de Campos Maia, Mirassol e Santos empataram por 2 a 2. O time santista ficou duas vezes à frente do placar com Hayner e Willian, mas Dellatorre e Mário Sérgio buscaram o empate, mesmo jogando com um a menos durante boa parte do segundo tempo. Apesar do empate, o Santos lidera o Grupo A com folga. Tem 16 pontos contra quatro do vice-líder Ituano. O Mirassol tem dez pontos em terceiro do Grupo C, atrás de Red Bull Bragantino (11) e Inter de Limeira (10).