Moriá desperdiça pênalti, perdi para a Pedra Preta e cai para a Segunda Divisão do Municipal
Da Redação

A equipe do Moriá foi derrotada pela a Pedra Preta pelo placar de 1 a 0, na manhã deste domingo (13), no estádio Edvaldo Flores, em partida válida pela a última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol da Série A.
A equipe do Moriá desperdiçou uma cobrança de pênalti na segunda etapa do jogo. Quando o jogo estava empatado.
Com o resultado o Moriá ficou com três pontos e caiu para a segunda divisão da competição. Já a Pedra Preta com sete pontos se livrou do rebaixamento.
Confira os jogos das quartas de final:
Sábado (19)
15h00
Santos x DS Academy
Domingo (20)
11h00
Jurema x Biriguidy
Sábado (27)
15h00
Bahia x Periquito
Domingo (28)
11h00
Moicana x Grêmio









