DS Academy vence o Brasil e fica com o título de campeão do Municipal de Escolinhas Sub 15
Da Redação

A DS Academy derrotou o Brasil pelo placar de 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (3), no estádio Edvaldo Flores.
Com o resultado a DS conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol do Módulo A na categoria Sub 15.
A DS co ficou os títulos no Sub 11, 13 e 15 do Módulo A
No próximo sábado (????, acontecem as finais do Módulo B no estádio Edvaldo Flores.
Sub 11
08h30
W7 x Shallon
Sub 13
09h40
W7 X Juventus
Sub 15
10h50
Primeiro Passe x Layon









