Gazeta Esportiva

25429738066_f8542e5198_k

Na estreia de Marcão como técnico interino, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Friburguense por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Magno Alves, aos 41 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória.

O resultado fez o Fluminense chegar aos dez pontos e ocupar a quarta colocação do Grupo A. Para garantir a classificação para a próxima etapa da competição, o Tricolor só vai precisar de um empate diante do América. O Friburguense segue com oito pontos, na sexta colocação no Grupo B e com poucas chances de classificação.

O Fluminense foi um pouco melhor no primeiro tempo, quando saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate e foi dominado pelo adversário no segundo tempo. O time tricolor teve a sorte de decidir a partida em lance isolado, quando tudo indicava que o Friburguense conseguiria marcar o segundo gol.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o América no Los Larios; O Friburguense terá a Portuguesa, pela frente, no Eduardo Guinle.