Tribuna da Conquista

Começou na última segunda (04) em Vitória da Conquista a segunda etapa regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia – JERP-BA.

O evento que termina na próxima sexta-feira (07) tem como objetivo realizar uma ação de participação e integração de alunos da rede pública da Bahia, em uma experiência fomentadora de valores, como respeito à diversidade e cooperação, bem como socialização da diversidade cultural.

Nessa segunda etapa regional, em média cerca de 2 mil alunos entre 13 e 18 anos estarão participando dos jogos, sendo que, aproximadamente 700 desses estudantes são representantes dos municípios que fazem parte da circunscrição da DIREC-20.

Participam dos jogos alunos matriculados na rede pública (municipal, estadual e federal) de ensino. Fazem parte da DIREC 20 as cidade de Caetanos, Cândido Sales, Encruzilhada, Anagé, Caraíbas, Poções, Planalto, Bom Jesus da Serra, Ribeirão do Largo, Tremedal, Piripá, Barra do Choça, Barra Nova, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Cordeiros, Belo Campo, Condeúba e Vitória da conquista.