Site Oficial do Clube

IMG_0849

O Vitória da Conquista embarca nesta sexta-feira para Feira de Santana, onde enfrentará a equipe do Feirense pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Sem tempo para descansar, depois de uma importante partida neste meio de semana pela Copa do Brasil, o treinador Bira Veiga conversou com os jogadores sobre a importância da continuidade do trabalho, buscando motivar o grupo para uma recuperação no estadual.

“Fizemos uma partida muito boa contra o Sport e precisamos entrar em todas as partidas com essa mesma determinação contra todos os adversários. Foi isso que procurei passar para os atleta, mostrando a eles que temos todas as condições de uma recuperação no campeonato”, afirmou Bira. Para o treinador, “o grupo tem muita qualidade e o jogo contra o Sport só confirmou aquilo que eu sabia desde que fui convidado a voltar para o clube”.

“Com cinco dias de trabalho antes da partida de quarta preferi não fazer alterações e gostei do desempenho, mas agora, com mais tempo para trabalhar, pretendo utilizar outros jogadores. Eu gosto de fazer essas mudanças para dar uma motivada no grupo”, afirmou.

O time que entra em campo com o Feirense só será anunciado pouco antes da partida. A baixa da partida contra o Sport foi o volante Edimar, que saiu contundido.

A partida contra o Feirense será no estádio´Jóia da Princesa, neste sábado às 17 horas.