WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Colo-Colo’

Colo Colo apresenta time que disputará a segundona

Pimenta na Muqueca

colo-colo-x-botafogo-foto-josé-nazal-08

O Colo-Colo apresentou no último dia 19, os jogadores e a comissão técnica para a disputa da Segundona do Baiano de Futebol.

Edson Ferreira será o técnico da equipe que terá dez atletas do elenco que disputou a Segundona no ano passado, além de seis atletas emprestados pelo Feirense, de onde veio o treinador, e outros nove indicados pela comissão técnica.

Quincas Ribeiro será o coordenador técnico e Flávio Medrado, novamente, trabalhará como supervisor. O Colo-Colo terá Arcanjo José como preparador físico e Hamilton Ferreira como treinador de goleiros.

Confira a relação dos 25 jogadores contratados para a disputa da Segundona:

Goleiros: Naldo e Leandro – Lateral Direito: Diogo e Wesley – Zagueiros: Valdo, Baby, Nilson, Correia, Júnior Bahia e Tom- Lateral Esquerdo: Didil – Volantes: Willian, Wagner,Fábio Santos e Lima – Meias: Léo, Cleiton e Peixoto – Atacantes: Valmor, Nathan, Xande, Jaiminho, Marcelo Pano. Márcio Lima e Fernando.

Colo-Colo deve disputar segunda divisão com o time do Feirense

Galáticos Online

colo colo

Uma nova parceira deve ser firmada nas próximas horas no futebol baiano. Os jogadores e comissão técnica do Feirense devem defender o Colo-Colo no Campeonato Baiano da segunda divisão de 2014.

O presidente do Feirense, Dílson Gamela, está em Ilhéus para fechar os últimos detalhes da parceria com o mandatário do Colo-Colo, Valter Teles. Com isso, o time de Feira de Santana, que foi eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano, vai ceder seus jogadores e comissão para o Tigre.

O Colo-Colo foi rebaixado na temporada 2011 e desde então tenta retornar a elite do futebol baiano. O time do Sul do estado estreia contra o Atlético de Alagoinhas na Segunda Divisão do Baiano.

Colo-Colo goleia o Jequié, mas Itabuna vence e fica com a vaga

Blog Waldemir Vidal

DSC01281

Não deu! Era necessário ou uma vitória do Colo-Colo e uma derrota do Itabuna, ou uma goleada do Tigre e um empate do Dragão. Pois o clube ilheense fez sua parte, massacrando o Jequié por 5 a 0 em uma atuação espetacular da equipe comandada por Goiabão. Porém, os itabunenses estragaram a nossa festa e fizeram a deles. Com o resultado de 3 a 0 sobre o Astro, o Azulino garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2013, avançando em primeiro do Grupo 2.

Em campo neste sábado (29), o Colo-Colo logo mostrou a que veio, fazendo 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Eder Baiano (duas vezes) e Dadico (este um golaço no ângulo). Na segunda etapa, Xande Pires e Nathan completaram a goleada de 5 a 0. O Tigre dominou todo o jogo, e com certeza, teve a sua melhor atuação no campeonato.

Durante a partida, ao ver o marcador só aumentar, o Jequié começou a fazer cera, deixando claro que o quanto antes o juiz apitasse, melhor. A equipe visitante também demonstrou muita violência, tendo o zagueiro Alex expulso e ainda criando uma confusão ao fim do jogo. O causador da indisciplina foi Hugo, ex-atleta do Colo-Colo, que, ao ser retirado do tumulto por seus companheiros, disse: Isso aqui (a briga) é pessoal…

Um resultado sensacional que alegrou a pequena torcida de 219 pagantes, mas que infelizmente não adiantou. Em 2014, a luta para recolocar um campeão baiano na elite estadual continuará. Esperamos uma melhor administração e boas contratações, pois o torcedor não admite o Tigre fora da primeira divisão.

Colo-Colo ou Itabuna: quem continua na Segundona?

Toque Esportivo

Colo-Colo 03

No sábado, o Colo-Colo enfrentará o Jequié, no estádio Mário Pessoa, pela 10ª rodada do Grupo 2 (última da primeira fase). Será um dia decisivo para o Tigre, pois sua classificação às semifinais estará em jogo. A equipe entra em campo precisando vencer seu adversário, mas não desgruda os olhos do estádio Luis Viana Filho, onde uma partida tão importante quanto a sua se realizará concomitantemente: Itabuna recebe o Astro às 15h.

Não basta vencer seu jogo, se o Itabuna também vencer. Assim como não adianta nada o Itabuna perder, se o clube ilheense não sair vitorioso do Mário Pessoa. Uma coisa é certa: na próxima fase, ou estará o Colo-Colo, ou estará o Itabuna. Um ou outro! E mesmo em partidas diferentes, eles se enfrentam como se fosse a boa e velha rivalidade do Clássico do Cacau.

Partindo para a matemática, temos o Flamengo de Guanambi já classificado com 14 pontos na liderança do Grupo 2. O Itabuna ainda pode passá-lo, mas o rubro-negro baiano avançaria em segundo. O Dragão ostenta 12 pontos, e o Colo-Colo, 10. Então, uma vitória do Tigre e uma derrota dos itabunenses dá a vaga à equipe de Ilhéus, que terminaria em segundo com 13, atrás do Flamengo, que folga nessa rodada. Mas se o Itabuna vencer, não importará o resultado do Colo-Colo: azulinos classificados em primeiro com 15. Uma derrota dos dois, a vaga é do Itabuna, e o Tigre ainda cai para o quarto lugar.

Agora, se o Itabuna empatar e o Colo-Colo vencer, a matemática será ainda mais exigida. Os dois ficariam com 13 pontos. Aí vem o primeiro critério de desempate: maior número de vitórias. Nesse quesito, também haveria empate (4 a 4). Em seguida vem o maior saldo. Até a nona rodada, o Itabuna ostenta 3, enquanto o Colo-Colo tem -2. Para que o Tigre se classifique com uma vitória sua e um empate dos “vizinhos”, o resultado não pode ser menor que 5 a 0. Pois assim, os ilheenses empatariam o saldo em 3 a 3, mas seriam superiores no próximo critério, que é o de mais gols marcados, contanto que o empate do Itabuna fosse por menos de 3 a 3 (um 2 a 2, 1 a 1 ou 0 a 0). Se o empate for por 3 a 3 ou mais, o Itabuna se classifica.

Deixando de lado o papel e a caneta, a emoção que tomará conta do torcedor. Tanto em Ilhéus quanto em Itabuna, o coração ditará as regras de um sábado quente da Segunda Divisão do Baiano 2013.

Colo-Colo vence o lanterna Astro e entra na briga por vaga

Por Luciano Pina

Colo-Colo1

Neste domingo, o Astro recebeu em sua casa, no Estádio da Serrinha, o Colo-Colo, em jogo válido pela nona rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Mesmo diante de sua torcida, o Astro provou que a fase não é boa e acabou derrotado por 2 a 1.

Derrota que mantém a equipe na lanterna do Grupo 2 com cinco pontos conquistados. Já o Colo-Colo, que está se recuperando, chegou aos dez pontos e está na terceira colocação do Grupo 2, quatro pontos atrás do líder Flamengo.

Na próxima rodada, o Astro vai tentar se recuperar enfrentando o Itabuna, fora de casa, no Estádio Luiz Viana Filho, enquanto o Colo-Colo estará buscando encostar nos líderes enfrentando o Jequié, em sua casa, no Estádio Mário Passos.

Colo Colo vence Flamengo de Guanambi e ainda sonha com classificação

Por Luciano Pina

images

Neste sábado, o Colo-Colo da Bahia enfrentou o Flamengo de Guanambi, pela oitava rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Baiano. Jogando no Estádio Mário Pessoa, o Colo-Colo venceu por 1 a 0, conquistando sua segunda vitória na competição. Foi a segunda derrota do Mengo.

Com a vitória, o Colo-Colo fica na quarta colocação, mas agora com sete pontos conquistados. O Flamengo também segue na segunda colocação, com 11 pontos, mas perdeu uma boa chance de assumir a liderança do Grupo.

Na próxima rodada, o Colo-Colo da Bahia vai enfrentar o Astro, em Serrinha, enquanto o Flamengo estará enfrentando o Itabuna, no 2 de Julho.

Colo Colo desiste de denunciar o Itabuna

Avante Dragão

1370240824

Uma boa noticia para o torcedor itabunense. Segundo o repórter Wesley Souza, da Rádio Jornal de Itabuna, o Colo Colo desistiu de entrar com representação, contra o Itabuna Esporte Clube, que utilizou de forma irregular, o nome da Rádio Difusora em seu uniforme, na vitória de 2 a 0 sobre o Tigrão, no último domingo, 02, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), quando não é permitido pela lei Pelé, patrocinar camisas de clubes com nomes de emissoras de rádio ou TV.

A decisão de não não mover uma ação contra a atitude impensada do Itabuna, foi do presidente do Colo Colo Walter Teles, que chegou a comparecer na sede da Federação Bahiana de Futebol, mas ao chegar na entidade, decidiu desistir de apresentar qualquer protesto contra o Dragão do Sul. Com isso, o Itabuna continua com doze pontos ganhos e líder isolado na tabela do Campeonato Baiano da Segunda Divisão do Baianão de 2013.

Colo-Colo de Ilhéus fecha patrocínio na luta para voltar à elite do futebol baiano

Tribuna da Bahia

20130525084148_colocolo

A Bahiagás vai apoiar o Colo-Colo de Futebol e Regatas, que está participando da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, na luta pelo retorno ao grupo de elite do esporte na Bahia.

O “Tigre”, como é chamado carinhosamente pelos seus torcedores, foi campeão baiano em 2006 e está batalhando para retornar à Primeira Divisão. Daí porque, como fez questão de ressaltar o seu presidente, Walter Teles, o patrocínio da Bahiagás faz parte de um projeto de soerguimento do clube, que está sendo chamado de “Orgulho de ser ilheense”, como uma forma de levantar os brios da população para apoiar a agremiação.

“Estamos todos empenhados para que o Colo-Colo saia da Segunda Divisão e retorne à Primeira, que é o seu lugar”, afirmou o prefeito Jabes Ribeiro.

Atletas do Colo Colo mantêm a confiança

Ilhéus24h

cobertura

Em entrevista o meio-campo do Colo-Colo Xandy afirmou que “o time não está morto” e vai para cima do Jequié no próximo sábado (18) com força total em busca da primeira vitória na divisão de acesso do campeonato baiano. Segundo o atleta, todo o elenco está confiante.

No fim do último jogo, sábado (11), o diretor e médico do time, Paulo Medauar, jogou a toalha afirmando que o Colo-Colo não teria mais chances de subir para a primeira divisão.

A declaração veio após o empate contra o Astro, na partida em que o time de Ilhéus melhor jogou e garantiu o primeiro ponto no campeonato.

O Colo-Colo joga novamente contra o Jequié, na casa do adversário, no sábado, às 16h.

Colo Cola empata e diretor joga a toalha

Pimenta na Muqueca

paulo-medauar

O Colo-Colo voltou a decepcionar em casa. Após a derrota por 2 a 0 no dia 1º, o Tigre Ilheense empatou em 1 a 1 com o Astro, de Feira de Santana, e reduziu a chance de avançar à próxima fase da Segundona. Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Dadai trombou com a zaga do Colo-Colo e abriu o placar aos 10 minutos. Xandy, aos 36 minutos, empatou.

O resultado fez um dos diretores do Tigre, o médico Paulo Medauar, jogar a toalha. Segundo o Blog do Gusmão, o dirigente não acredita mais em retorno do time à primeira divisão do Baiano de Futebol neste ano.

Quem ainda pensa diferente é o técnico, Goiabão. “Uma vitória contra o Jequié vai nos colocar numa posição melhor”, disse. A partida será no dia 18.

A fase ruim é confirmada na frieza dos torcedores. Apenas 386 deram o ar da graça no Estádio Mário Pessoa, hoje, gerando R$ 4.540,00 de renda.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia