WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Colo-Colo’

Jequié perde em casa de virada e dá adeus às chances de classificação

Jequié Repórter

A equipe do Jequié mais uma vez sai na frente do Colo-Colo de Ilhéus para em seguida ceder a virada por 1×2 ao time comandado pelo técnico jequieense Paulo César Sales. No jogo de sábado (2),no Estádio Waldomiro Borges tudo levava a crer que o resultado seria diferente do que aconteceu no jogo de ida no Estádio Mário Pessoa, quando o Jequié permaneceu na frente do marcador até os 43 minutos da etapa final para em seguida nos minutos finais deixar o campo com um resultado negativo.

Com mais esse resultado negativo o Jequié não tem mais possibilidades de classificação. O Jequié atuou com Esaú, Paulinho, Jojó, Rodrigo, Jorginho (Leonan), Guga, Bruno, Luquinhas (Kel), Renan Carioca, Adriano (Pedrinho) e Julinho. O Colo-Colo colocou em campo Maicon, Gazinho (Marcus Vinícius), Edi, Márcio Goiano, Nem, Vaguinho, Daniel, Naldo, Robert (Júlio), Tiago Mixirica (Nildo) e Juca. Árbitro: Germínio Vieira Santos, auxiliado por Erick Rodrigues de Barros Araújo e Laurito Venâncio Dias.

O Colo-Colo assumiu a liderança isolada do Grupo 2 com 13 pontos, seguido da Jacuipense com 10, vindo na terceira colocação o Astro com nove e o Jequié em quarto com os mesmos sete que iniciou a rodada. No próximo domingo (10) o time comandado pelo técnico Nelson Mourão vai a Serrinha enfrentar o Astro, no Estádio Mariano Santana.

Colo Colo acerta com o meia Rubens, ex-Serrano

Por Luciano Pina

A diretoria do Colo Colo confirmou nesta quarta (18) a contratação de onze jogadores para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Destaque para o meia Rubens, do Serrano, o atacante Robert, do Atlético de Alagoinhas, Marcos Neves (campeão baiano em 2006 pelo Tigre) e o meia William, do Juazeirense, e que já atuou no futebol argentino.

Paulo Sales, técnico do time de Ilhéus já acumula dois acessos em seu currículo: em 2009 com o Madre de Deus e no ano passado com o Juazeirense. O treinador não esconde o otimismo para a competição.

Confira a lista de reforços: Zagueiro: Edi (Juazeirense) – Volante: Vaguinho (Juazeirense)- Laterais: Daguinho (Itabuna) e Neném (Juazeirense) – Meias: Marcos Neves (Atlético de Alagoinhas), Rubens (Serrano), William (Juazeirense) e Lucas (Camaçari) – Atacantes:Miller (Camaçari) e Robert (Atlético de Alagoinhas).

Colo-Colo desiste de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Radar de Notícias

Alegando falta de patrocínio e dificuldades financeiras a diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas de Ilheus desistiu de disputar a 43ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior a principal competição da categoria, e a maior oportunidade dos clubes mostrarem seus jovens valores, o pedido de dispensa foi enviado a Federação Baiana de Futebol que acatou a decisão do Colo-Colo.

O São Francisco do Conde substituirá o Colo-Colo. O time de Ilhéus tinha conquistado o direito de participar do torneio por ter sido o terceiro colocado no Baianão de Juniores de 2011. Após a solicitação de dispensa do tigre, a Federação Bahiana der Futebol (FBF), por meio do presidente Ednaldo Rodrigues, solicitou à Federação Paulista (FPF) a inclusão do São Francisco, terceiro colocado no Estadual sub-18.

O secretário de Administração da cidade, Joaci de Almeida Pena, que acompanha de perto a trajetória do futebol no município, esteve na sede da FBF e confirmou a inscrição do clube baiano.

Os jovens de São Francisco do Conde se juntarão a Bahia e Vitória para representar o Estado na competição, que já é destaque no futebol internacional. A Associação Atlética São Francisco ficará no Grupo O, ao lado do Taubaté (SP), Vasco e Remo (PA).

ESTÁDIO VAZIO E CONFUSÃO NO ADEUS DO TIGRE

Pimenta na Muqueca

Havia mais policial do que torcedor no adeus do Tigre (Anabel Mascarenhas/Pimenta).

O rebaixado Colo-Colo despediu-se do Campeonato Baiano 2011 com vitória e confusão no estádio Mário Pessoa. O Tigre Ilheense bateu o Ipitanga, por 1 a 0, em um estádio vazio. O gol da equipe foi marcado por Felipe Daltro, ainda no primeiro tempo. Já em Feira de Santana, o Flu empatou com o Juazeiro em 1 a 1. Colo-Colo e Juá caíram para a Segundona.

A confusão no estádio Mário Pessoa aconteceu no final da partida. Jogadores do Ipitanga e o massagista Carlos Henrique, do Colo-Colo, entraram em confronto. Foi necessário a intervenção da polícia militar. O jogador Flávio, do Ipitanga, foi assistido por médicos após ser atingido por golpes de cassetetes desferidos por policiais.

O presidente do Ipitanga, Renato Brás, disse que tomará providências e denunciará os policiais. Ele disse que a polícia deveria prender não jogadores, mas a equipe de arbitragem. A equipe do Ipitanga foi favorecida pelo empate entre Juazeiro e Flu de Feira e, assim, permanece na primeira divisão.

Mesmo rebaixado no Baianão 2011, Colo Colo derrota o Ipitanga em Ilhéus

Ibahia

Sem chances de se livrar da degola no Baianão desde quarta-feira, o Colo Colo encarou o Ipitanga neste domingo (10) e não amoleceu. Com um gol solitário de Felipe Daltro, o time ilheense se despediu da primeira divisão com uma vitória por 1 a 0, no Mário Pessoa.

Mesmo com a derrota, o Tucano contou com a sorte e se livrou do rebaixamento. É que Fluminense e Juazeiro empataram em 1 a 1 e o time do Vale do São Francisco acabou se juntando ao Tigre de Ilhéus na queda.

O Colo Colo terminou o Grupo da Morte no último lugar, com seis pontos. Já o Ipitanga ficou em segundo, com nove. Em campo, tudo decidido. Só que o Juá ainda pode recorrer ao TJD-BA para tentar evitar o rebaixamento por causa da polêmica envolvendo o Ipitanga.

Desesperados, Juazeiro e Colo Colo medem forças no estádio Adauto Moraes

Correio da Bahia

Vencer ou cair. A batalha entre Juazeiro e Colo Colo na noite desta quarta-feira (6) promete ser emocionante, pelo Torneio da Morte. No Adauto Moraes, as equipes duelam a partir das 20h30 e só pensam na vitória. Um empate pode rebaixar os dois com uma rodada de antecedência no Baianão 2011.

Com apenas três pontos ganhos, o Tigre de Ilhéus é o lanterna da chave. Para equipe do técnico Mário Sérgio, só o triunfo interessa. Caso o Ipitanga derrote o Fluminense no outro jogo do grupo, um empate seria o suficiente para rebaixar os ilheenses.

Já do lado do Juá a situação também não é tão confortável. Com quatro pontos ganhos, o time ocupa a terceira posição do Grupo da Morte e só pensa na vitória. Um empate com o Colo Colo e uma vitória do Ipitanga sobre o Touro selaria o rebaixamento do Juazeiro, que voltou a atuar na elite este ano.

Juá e Tigre jogam secando o Tucano, que pega Fluminense de Feira às 20h30, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O árbitro da partida do Adauto Moraes é Ademilton Piedade Carigé, auxiliado por Jorge Cézar Santana Borges e Ednei Costa de Oliveira Brito.

Técnico campeão em 2006 pode ter ajudado no rebaixamento

Galeria da Bola

Uma triste ironia do destino. O técnico Ferreira que entrou para a história do Colo-Colo da cidade de Ilhéus, ao ser campeão baiano em 2006, pode ter ajudado a rebaixar o Tigre Ilheense para a segunda divisão do futebol da Bahia.

Ferreira atualmente é o técnico do Fluminense de Feira de Santana, que neste domingo (03) venceu o Colo-Colo por 2 x 0 em pleno Mário Pessoa e deixou o time colocolense em situação complicada no Torneio da Morte. O triunfo feirense, praticamente tirou o Touro do Sertão da degola para a segundona. O Fluminense ainda enfrenta o Ipitanga e o Juazeiro nas últimas rodadas do Torneio da Morte.

O Colo-Colo começou o ano com Quintino Barbosa, que pediu demissão após a primaira partida. Depois veio Zanata, que já tinha trabalhado no clube e saiu brigado com o presidente José Maria e após a confirmação da não classificação para a segunda fase, Mário Sérgio assumiu a equipe.

Pelo jeito o presidente do clube vai mesmo cumprir a promessa que fez, em Porto Seguro na final do Intermunicipal, que deixaria a presidencia do clube este ano. Só que o dirigente centralizador não imaginava que seria desta forma.

Colo Colo vence o Juazeiro em Ilhéus e se recupera da derrota na estréia

Por Luciano Pina

O Colo Colo se reabilitou da derrota sofrida para o Ipitanga, na abertura do Torneio da Morte, e venceu o Juazeiro, pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta (23), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Rodrigo no primeiro tempo e Peu no final da segunda etapa marcaram os gols do Colo Colo.

Com o resultado o Tigre ficou na segunda colocação do grupo 05, com 03 pontos. O líder do grupo é o Fluminense, que alcançou quatro pontos depois de vencer o Ipitanga.

Na próxima rodada, o Colo Colo pega o Fluminense, no Joia, e o Juazeiro recebe o Ipitanga, no Adauto Moraes.

Jogadores do Colo-Colo ameaçam entrar em greve

Tribuna da Bahia
Foto: Arquivo Google

A crise que assola alguns clubes do interior ganhou mais um capítulo. Após o Juazeiro, que precisou de ajuda da prefeitura para continuar na competição, agora é a vez do Colo-Colo mostrar a fragilidade econômica do futebol baiano. Por conta de salários atrasados, os jogadores do time de Ilhéus estão ameaçando não entrar em campo contra o Ipitanga, no sábado, em partida válida pelo Torneio da Morte.

A informação é oficial e foi confirmada pelo próprio presidente do clube, José Maria, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia. “Lamento muito essa situação. O momento do Colo-Colo é muito difícil. Mas, se o time não viajar, acaba. E eles (jogadores) vão ficar manchados também”, acredita.

O presidente informou que o clube ainda não recebeu os recursos dos parceiros para pagar os salários dos atletas. “Não estão atrasados por má gestão, por ter gasto o dinheiro do salário dos atletas. Estão atrasados porque os recursos não chegaram aos cofres do clube”, disse.

O Colo-Colo terminou a primeira fase do Campeonato Baiano na quinta colocação do Grupo I, campanha que obriga o time a disputar para não ser rebaixado à Segunda Divisão do futebol baiano em 2012. Além de Colo-Colo e Ipitanga, Juazeiro e Fluminense de Feira também tentam escapar da degola.

Presidente do Colo-Colo diz que foi ofendido após desclassificação

Galáticos Online

O presidente do Colo-Colo, José Maria, afirmou ter sido ofendido por torcedores e outras pessoas presentes no estádio Mário Pessoa, no último domingo, 13, após a derrota para o Vitória por 3 a 1. Com o resultado, o Tigre de Ilhéus terminou a primeira fase da competição na penúltima colocação do grupo 1 e agoradisputará o Torneio da Morte para se manter na elite do futebol do Estado.

Após a derrota para o rubro-negro, o técnico Zanata pediu demissão do comando da equipe. Sem perder tempo, Zé Maria efetivou o treinador do time de juniores do Tigre, Mário Sérgio.

Lutador, o dirigente, que se esforça para manter os salários dos jogadores em dia, disse estar confiante na permanência do clube na 1ª Divisão do Baiano. O Colo-Colo inicia a briga no Torneioda Morte no próximo sábado, 19, diante do Ipitanga, em Senhor do Bonfim.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia