WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Juazeiro’

FBF recomenda novas eleições no Juazeiro; Fundador do clube pode ser candidato

Bahia Noticias

Após a Federação Baiana de Futebol (FBF) recomendar novas eleições no Juazeiro Social Clube, no qual foi eleito o ex-técnico Baé, um nome desponta como favorito para assumir o comando da agremiação. Trata-se de Dalmo Feitosa, um dos fundadores do Tricolor das Carrancas. Ele prega cautela, mas diz que caso seja um nome de consenso, está disposto a ser candidato. “Se for convocado, não posso deixar de colaborar com o Juazeiro. Isso é uma ideia que existe desde a eleição passada. Se meu nome for consenso entre os conselheiros, serei candidato e vou ajudar o Juazeiro”, disse em entrevista ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (31).

O atual mandatário do clube, Eládio Júnior, cujo mandato expira em 30 de dezembro, sinalizou um apoio a Dalmo. “O conselho vai se reunir hoje (segunda). O Dalmo é um amigo. Agrega muito. É um dos fundadores do clube. Acredito que não vai ter dificuldade. Mas ainda não existe nada definido”, comentou.

Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, justificou que não houve lisura na eleição. “Apuramos que o processo eleitoral estava equivocado. Recomendamos novas eleições no clube, e o atual presidente (Eládio) tem que fazer o que o estatuto determina. Acredito que o Juazeiro resolverá esse problema de ordem administrativa”, previu.

Juazeirense contrata treinador Sales para o Campeonato Baiano

Futebol Interior

Paulo Sales recebeu uma nova proposta do Juazeirense e decidiu trabalhar no Campeonato Baiano de 2012 pelo time do norte do Estado.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador, neste sábado (29. Apresentação será no dia 22 de novembro. Sales planeja levar o jequieense Leomir. “Vou ter uma conversa séria com ele, mas tenho vontade de levá-lo”, afirmou.

No início da semana, Sales dava como certa sua ida para o Feirense, mas os entendimentos não avançaram a contento. Com isso, o time de Feira de Santana já é coisa do passado.

FBF irá anular eleição de Baé à presidência do Juazeiro

Galáticos Online

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deverá anunciar ainda nesta quarta-feira, 26, a anulação da eleição à presidência do Juazeiro Social Clube. A entidade constatou irregularidades no pleito realizado no último sábado, 22, e que elegeu presidente o ex-jogador Antônio Barbosa, o Baé.

Na terça-feira, 25, a FBF recebeu uma série de denúncias apontando inconsistências na maneira como foi conduzida a eleição, segundo as quais o clube não tem quadro de sócios e conselho deliberativo funcionando em conformidade com as exigências do estatuto da agremiação.

Ao tomar conhecimento das denúncias oferecidas ao secretário do Tribunal de Justiça Desportiva, Roberto Araújo, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, determinou a apuração por parte do diretor jurídico da entidade, Manfredo Lessa.

Constatadas as irregularidades, o TJD e a FBF irão anular o pleito e designar a formação de uma comissão provisória para gerir o clube até que seja marcada a data da nova eleição.

Juazeiro Social Clube tem novo presidente

FBF

Após quatro horas de eleições no último final de semana, o Juazeiro Social Clube elegeu um novo presidente. Trata-se de Antônio Barbosa, o “Baé”, ex-treinador de futebol.

Baé foi eleito com a maioria dos votos no Conselho Deliberativo. O novo dirigente recebeu 33 votos, contra 31 do agora ex-presidente Eládio Júnior.

O resultado final das eleições surpreendeu os torcedores da Carranca, já que o candidato da situação era considerado favorito para ingressar em um novo mandato. Baé comandará o clube nos próximos quatro anos.

O primeiro compromisso do novo mandatário será a formação da equipe para a disputa do Baianão 2012. Em 2011, o Juazeiro foi rebaixado, dentro de campo, para a segunda divisão do estadual, mas, beneficiado com a punição do Ipitanga no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), se manteve na elite do futebol da Bahia.

Pai de Daniel Alves manifesta desejo de ser presidente do Juazeiro

Bahia Noticias

Ex-coordenador da divisão de base do Juazeiro Social Clube, Domingo Alves, pai do lateral Daniel Alves, do Barcelona e da Seleção Brasileira, disse ao Bahia Notícias que pretende alçar voos mais altos na equipe do norte baiano. Ele pretende ser o presidente do primeiro clube do filho famoso.

“Queria agora, mas infelizmente não existe tempo suficiente. Mas serei integrante da nova chapa, que concorrerá nas eleições do Juazeiro. Existe a possibilidade [de ser presidente] em um futuro próximo. Antes de morrer, quero ser presidente”, declarou.

Domingo até pouco tempo era aliado do atual presidente Eládio Júnior, tanto que ele coordenava as divisões de base, e seu outro filho, Nei Alves, era treinador do time Sub-20, por indicação do atual mandatário. A tendência é que o Alves-mor faça parte da chapa que tenta a eleição de Baé, ex-técnico do Juazeiro. A votação para a escolha da nova diretoria do Tricolor das Carrancas será neste sábado (22).

Ex-lateral do Bahia assume departamento de futebol do Juazeiro

Bahia Noticias

O Juazeiro Social clube contratou um novo diretor de futebol. Trata-se do ex-lateral Emerson Mateus, que jogou no Bahia no final da década de 80, além de Portuguesa-SP, Grêmio Maringá-PR, Fluminense de Feira -BA, entre outros. A revelação foi feita pelo presidente Eládio Júnior. “Estamos nos preparando com antecedência para o Campeonato Baiano do ano que vem. Nosso primeiro reforço é o Emerson Mateus, que vai assumir o departamento de futebol”, disse o mandatário do Juazeiro.

Emerson também possui experiência como treinador. Ele acumula passagens pelo Sorriso-MT, Piaui-PI, Paranaiba-PI, Maringá-PR, Chaves -POR, Ribeirão – POR e Stanford – ING. Além de ter sido observador técnico do Vitória.

Juazeiro: Prefeitura inicia reforma do estádio visando o Baianão 2012

Bahia Noticias

Teve início na manhã desta quarta-feira (20), em Juazeiro, região norte do estado, a segunda etapa das obras do Estádio Adauto Moraes, com o objetivo de atender as exigências da Federação Baiana de Futebol (FBF), para o Campeonato Baiano de 2012.

No certame deste ano, o Juazeiro Social Clube, teve o seu mando de campo transferido para Senhor do Bonfim, pois o estádio não oferecia condições de receber jogos do Baianão. A equipe só voltou a jogar em casa, nas partidas finais. Nesta etapa, será realizada a remoção total do gramado para colocação de um novo, ampliação da arquibancada e melhorias na estrutura de apoio.

No Campeonato do ano que vem, o município de Juazeiro contará com dois representantes. O Juazeiro Social Clube e a Desportiva Juazeirense, que conquistou o título da 2ª Divisão no mês passado.

Túlio Maravilha: ‘Seria uma honra jogar o Campeonato Baiano’

Bahia Noticias

Rumo ao milésimo gol, o artilheiro Túlio Maravilha pode desembarcar no Campeonato Baiano do ano que vem. O destino do atacante seria o Juazeirense, campeão da segunda divisão e que pela primeira vez estará presente na elite do futebol baiano. O Bahia Notícias teve acesso a uma lista na qual o atacante aparece como contratação prioritária para a temporada de 2012. Porém, o presidente do clube e deputado Roberto Carlos (PDT) disse que não existe nenhuma conversa. “Nesse momento ainda não conversamos com Túlio. É um excelente jogador, e as portas estão abertas aos bons profissionais. Mas não fizemos nenhum contato. É especulação. Estamos sondando alguns jogadores de qualidade e de expressão nacional. Mas se algum torcedor do Juazeirense quiser colaborar com o salário de Túlio, seria muito bem vindo”, declarou.

Já o atacante Túlio Maravilha, em conversa com o Bahia Notícias, garantiu que não chegou nenhuma oferta da diretoria para atuar no Juazeirense, mas que seria um prazer atuar no Baianão. “Estou sabendo por vocês da imprensa e por um e-mail que chegou ao meu site oficial falando do interesse deste clube, mas ninguém me procurou. Seria uma honra jogar o Campeonato Baiano, mas nenhuma proposta foi feita neste sentido”, afirmou.

Atualmente Túlio Maravilha atua no Canedense-GO, que disputa a 2ª Divisão do Campeonato Goiano. O jogador está em busca do milésimo gol. Pela suas contas faltam 37. Túlio já teve passagem no futebol baiano. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro de 1997 pelo Vitória, ao lado do tetracampeão mundial Bebeto.

Juazeirense vence o Itabuna e se sagra campeão baiano da 2ª divisão

Galáticos Online

Sílvio ex-Vitória da Conquista marcou o gol do título

Na tarde deste sábado (18) aconteceu no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a final da segunda divisão do Campeonato Baiano entre Juazeirense e Itabuna.

No jogo, o Juazeirense devolveu o placar da primeira partida, quando perdeu por 2 x 0. Com a igualdade na soma dos resultados, o time Juazeiro, por feito melhor campanha ao longo de toda a competição, ficou com o Trofeu Daniel Alves.

Em 2012, o Juazeirense e itabuna passam a disputar a primeira divisão do campeonato estadual com times que são considerados os grandes representantes do futebol da Bahia.

Segunda divisão: Juazeirense vence o Jequié e está de volta à elite

Galáticos Online

em surpresas, a Desportiva Juazeirense venceu com facilidades o Jequié, em Juazeiro, por 3 x 1, carimbando seu passaporte para a elite baiana em 2012.

Como havia vencido a partida de ida por 2 x 1, em Jequié, o Juazeirense jogava por um simples empate ou derrota com até um gol de diferença, mas resolveu se classificar dando alegria ao seu torcedor, vencendo o confronto.

O Juazeirense se junta ao Itabuna, retornando para a primeira divisão do futebol baiano em 2012.

Agora, Juazeirense x Itabuna decidem quem será o campeão baiano da segunda divisão 2011.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia