:: ‘Juazeiro’
Vitória da Conquista empresta volante Jorginho para o Juazeiro
Por: Luciano Pina
Fonte: ECVC
A diretoria do time do Vitória da Conquista emprestou o volante Jorginho para Juazeiro para disputar o Campeonato Baiano. O atleta disputou o Campeonato da 2ª Divisão pelo time juazeirense ajudando na conquista do título.
Como o elenco do time Alviverde conta com vários jogadores para a posição o treinador Hugo Sales concordou em emprestá-lo.
O jogador que tem contrato com a equipe do Bode poderá retornar para disputar o Campeonato Brasileiro da Serie D, no segundo semestre.
Próximo adversário do Vitória, Juazeiro vai anunciar três reforços nesta terça
Fonte: Ibahia
Derrotado na estreia do Campeonato Baiano para o Camaçari, no domingo (16), por 2 a 1, o Juazeiro vai anunciar três reforços nesta terça-feira (18).
De acordo com o presidente Eládio Rocha, que não quis revelar o nome dos jogadores, eles são dois atacantes e um volante.
Além das três contratações, um volante deve chegar até a próxima quarta. Segundo Rocha, o Juazeiro terá melhor chance na segunda rodada do Baianão 2011, quando vai enfrentar o Vitória em Senhor do Bonfim. “Tomamos a virada do Camaçari nos minutos finais do jogo. Infelizmente, o futebol é assim”.
Juazeiro fará amistoso com o Petrolina
Fonte: Bahia Noticias
Visando um melhor entrosamento da equipe para a estreia do Campeonato Baiano no dia 16 de janeiro contra o Camaçari, o técnico Janílson Silva está acertando os últimos detalhes para compor o time titular. Na próxima sexta-feira (7), o Juazeiro enfrentará o Petrolina (PE), atual campeão da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.
Esse amistoso é considerado um clássico no Vale do São Francisco.
Além de servir para ajustar as duas equipes, o clássico também servirá para arrecadar alimentos visando abastecer as casas do atleta dos dois clubes. Para ter acesso ao jogo, o torcedor terá apenas de doar 01 quilo de alimento não-perecível ou a quantidade que desejar.
Novas contratações podem desembarcar no Juazeiro
Fonte: Bahia Noticias

Presidente do clube tenta acerto com Juninho Petrolina
Com um plantel de 25 de jogadores, o Juazeiro Social Clube ainda busca três atletas para compor o elenco que disputará o Campeonato Baiano 2011. Um deles é o meia de 36 anos Juninho Petrolina, que já atuou no Vitória e no Beira-Mar de Portugal.
“Contamos com 25 jogadores no elenco, estamos bucando mais três atletas. inclusive temos interesse em Juninho Petrolina. Já conversamos e estamos esperando uma resposta do atleta”, afirmou o presidente do clube Eládio Júnior.
O jogador que se encontra em Juazeiro, está treinando e cuidando da sua condição física. Ele afirmou que conversou com a diretoria do Juazeiro Social Clube. “Tive uma conversa recente com a diretoria. Falta alguns detalhes para que a negociação seja concretizada. Estou mantendo minha forma física aqui na cidade e caso a negociação seja concluída, estarei pronto para dar minha contribuição”, concluiu o atleta.
Diretoria do Juazeiro confirma contratação de atacante
Por: Luciano Pina
Fonte: Bahia Noticias
Nesta quinta (23), o gerente de futebol do Juazeiro, Adivandro Ribeiro, revelou a nova contratação do clube para o Campeonato Baiano de 2011.
O jogador novo contrato, Adivandro confirmou que o atleta tem dia marcado para chegar e já será apresentado ao grupo na próxima segunda-feira (27). “Nosso novo contratado a torcida já conhece. É o atacante Jandir que esteve no clube na volta à primeira divisão do Baianão e agora retornou ao clube após também conseguir o acesso pelo Goianinha do Rio Grande do Norte. Chega no próximo domingo (26) e no dia seguinte se junta ao grupo para fazer parte da pré-temporada”, assegurou.
O gerente de futebol confirmou a realização de dois amistosos preparatórios antes da estreia na competição, no dia 16 de janeiro, longe de casa, contra o Camaçari.
Juazeiro jogará em cidade vizinha no início do Estadual
Por: Luciano Pina
Fonte: Portal Gazzeta
A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela da primeira divisão do Campeonato Baiano 2011, já com todos os estádios que eram dúvida, como o do Juazeiro Social Clube.
Ao contrário do que foi afirmado na última quinta-feira pelo Gerente de Esporte e Lazer de Juazeiro, Gilberto Pacheco, de que os encaminhamentos para que a Carranca jogasse no Estádio Adauto Moraes estariam alinhados com a Federação, o mando de campo do time juazeirense é apontado pela FBF como sendo no Estádio Municipal Pedro Amorim, no município de Senhor do Bonfim.
A nota, presente do site da Federação, explica que “em decorrência da Administração do Estádio Adauto Moraes não ter apresentado até o dia 15 de dezembro (quarta-feira), laudos técnicos sem restrições, a FBF definiu como segunda opção de mando de campo o estádio Pedro Amorim”.
Juazeiro reforça interesse em Juninho Petrolina
Fonte: Galaticosonline
A Diretoria do Juazeiro Social Clube informou que o time do norte do estado tem interesse no meia Juninho Petrolina.
Segundo Luis Hélio existe o interesse no meia de 35 anos. “Por enquanto é só especulação. Só anunciaremos nomes com o contrato devidamente assinado. Há o interesse, mas não há nada certo”, disse.
O Juazeiro está se preparando para a disputa do campeonato baiano e iniciou na última segunda-feira sua pré-temporada. O campeão da segunda divisão estreia dia 16 de janeiro contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.
Elenco do Juazeiro é apresentado oficialmente
Fonte Galaticosonline

Roque ex- Conquista e Serrano apresentou no Juazeiro
O Juazeiro começou seus trabalhos visando a disputa do campeonato baiano 2011. A diretoria apresentou seus novos contratados e todos iniciaram os preparativos para o estadual.
A diretoria manteve o treinador, Janilson Silva, que foi campeão baiano da segunda divisão. Toda a comissão técnica será formada por: Auxiliar técnico: Antônio Barbosa (Baé), Preparador físico e fisiologista: Edson Mauro Matos, Massaterapeuta: Carlos Augusto, Assistente de campo: Josenilton Silva (Cebola) e Roupeiro: Samuel da Cruz dos Santos.
Foram apresentados os goleiros Ezaul e Rodrigao; os laterais Michel, Adriano Alves, Piau e Jorge Guerra; os zagueiros Roque, Éder e André; os meias Vitor, Elvis, Túlio, Gustavo, Alan, Murilo Geovane e Marcelo, além dos atacantes Hailton, Michel Souza e Kleuber. O presidente do clube, Eladio Júnior, afirma que o objetivo inicial é manter o Juazeiro na elite. “Estamos vivendo uma fase de reestruturação do clube, buscando parcerias visando criar uma estrutura que nos possibilite manter atividades durante todo o ano. Quanto ao time, este ano a missão maior é se manter na primeira divisão, ficando entre os quatro melhores colocados”, disse.
Equipe do Juazeiro já se apresentou
Por: Luciano Pina
Fonte: Galaticosonline

Jogadores do Juazeiro festejando o título da 2ª Divisão
Os atletas que vão defender o Juazeiro no Campeonato Baiano, a partir de 15 de janeiro já se apresentaram e começaram os trabalhos visando o título da competição. Enquanto a reforma do estádio, que é o Centro de Treinamento do clube, não termina, os jogadores estão divididos em grupos e fazendo treinamentos diferenciados.
De acordo com o Luís Hélio, responsável pela comunicação, apesar da obra de recuperação do CT, a obra ainda não chegou no gramado. Portanto, os jogadores ainda podem treinar no campo. Outra parte do grupo faz atividades na academia ou em chácaras particulares. Alguns treinos acontecem também na Ilha do Fogo, entre Juazeiro e Petrolina.
Outra novidade é que a família Alves, do lateral Daniel Alves, entrou para o clube. O pai do jogador, Domingos Alves assumiu a direção de futebol do time júnior e o irmão, Nei Alves, é o novo técnico da equipe de juniores.
Família de Daniel Alves assume comando da base do Juazeiro
Fonte: Bahia Notícias

Pai e filho estão no comando das divisões de base do Juazeiro
A diretoria do Juazeiro Social Clube informou nesta segunda (6), que Domingo Alves (pai de Daniel Alves) é o novo gerente das divisões do clube.
Já o seu filho e irmão do jogador do Barcelona, Nei Alves foi nomeado técnico das divisões de base. O Nei já chegou a ser jogador de futebol, atuou como zagueiro no próprio Juazeiro Social Clube, no Petrolina-PE e alguns clubes, mas sem obter sucesso devido a uma série de lesões. Com 30 anos, ele é estudante de educação física e vocalista do grupo de arrocha New Bis de Juazeiro.














