:: ‘Juazeiro’
Juazeiro poderá voltar mandar seus jogos no Adauto Moraes
Portal da Metrópole

Juazeiro poderá voltar a jogar no Adauto Moraes
No domingo o Juazeiro pode estar de volta ao seu ‘estádio natal’. O Adauto Moraes, que ainda não havia sido liberado para sediar jogos do Campeonato Baiano devido as suas obras incompletas, poderá voltar ao cenário do futebol neste domingo.
A Federação Baiana de Futebol fez vistorias no estádio na segunda e na terça-feira e o responsável pela vistoria, Coronel Diniz, afirmou que o Adauto Moraes tem condições de voltar a receber jogos.
Se os novos laudos não apresentarem restrições, os jogos do Juazeiro serão remanejados do Pedro Amorim para o Adauto Moraes.
Pedro Manta é o novo técnico do Juazeiro
Bahia Noticias

Pedro Manta assume o Juazeiro
O presidente do Juazeiro, Eládio Júnior, acabou de anunciar Pedro Manta como novo treinador da equipe. Manta já treinou clubes como o Salgueiro (PE), Petrolina (PE), Crato (CE), Sousa (PB).
Também já atuou como auxiliar ténico do Altético Paranaense e Sport.O novo técnico deve desembarcar nesta terça-feira (15) em Juazeiro.
Baé, permanece como auxiliar técnico, e deve assumir interinamente a partida diante do Flu de Feira, neste domingo (20).
Janilson da Silva é demitido do comando técnico do Juazeiro
Arena Nordeste

Janilson Silva foi demitido do Juazeiro
O treinador Janilson da Silva não resistiu aos maus resultados e foi demitido do Juazeiro. A decisão foi tomada após reunião realizada entre a diretoria e o próprio técnico na noite desta segunda-feira (15), na sede do clube.
Janilson, que tem forte identidade com o Juazeiro por ter sido jogador e ídolo do clube, comandou o time em sete jogos no Campeonato Baiano deste ano. Foram cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Atualmente, o time ocupa a lanterna do Grupo 1, com apenas 4 pontos ganhos. O ex-treinador do Juazeiro deixa o clube com uma marca histórica. Em 2010, Janilson foi um dos responsáveis pelo título da segunda divisão, que levou o Tricolor do Norte de volta à elite do futebol estadual.
A diretoria ainda não anunciou o substituto de Janilson da Silva. O presidente Eládio Júnior deverá fazer o anúncio do novo técnico ainda nesta terça-feira. O próximo compromisso do Juá será contra o Fluminense, no próximo domingo, em partida previamente marcada para a cidade de Senhor do Bonfim.
Juazeiro: mais cinco jogadores são dispensados
Bahia Noticias

Jandir foi um dos atletas dispensados nesta sexta-feira
A diretoria do Juazeiro trabalhava em silêncio, preparando uma lista de dispensas, para reformular o elenco e assim tentar afastar o fantasma do rebaixamento. No final da tarde desta sexta-feira (11), a diretoria do clube anunciou a dispensa de mais cinco atletas: os atacantes Diego Higino e Jandir, os meias Michel Sousa e Beu, e o lateral Piau. Os cinco atletas, são os mais novos tripulantes da ‘barca’. Na quarta-feira (9) o clube já havia dispensado o zagueiro Bira.
O diretor de futebol, Advando Ribeiro disse que por enquanto o ciclo de contratações está encerrado, e que o técnico Janilson deve promover jogadores do juniores. ” Por enquanto não contraremos mais ninguém. Temos muitos jogadores no plantel. Esta semana o técnico Janilson deve promover mais quatro jogadores do juniores”, revelou.
O Juazeiro anunciou no ínicio desta semana a contratação de dois reforços (Wagner e o atacante Nino). Wagner fez sua estreia na última quarta-feira (9), na vitória contra o Ipitanga por 1 x 0. Já o atacante Nino falta ser regularizado, o que deve acontecer na semana que vem.
Janilson satisfeito com primeira vitória do Juazeiro em 2011
Bahia Noticias
Janilson contente com a primeira vitória
O técnico Janilson Brito ficou satisfeito após conquistar sua primeira vitória no comando do Juazeiro, na última quarta (9) por 1 x 0 diante do Ipitanga.
O treinador mostrou confiança com o futuro da equipe no certame estadual. “Realmente essa vitória me deixa confiante. Temos agora que dar uma sequência, para que possamos alcançar nossos objetivos no Campeonato. De nada vai valer, se não vencermos a outra partida no domingo, novamente contra o Ipitanga. Mas estou confiante. Fizemos uma boa exibição diante do Flu de Feira, mas não tivemos sorte. Quarta tivemos uma boa atuação e conseguimos vencer”, disse.
Juazeiro desencanta e consegue, contra o Ipitanga, sua primeira vitória
Ibahia

Janilson consegue primeira vitória na competição
Mandando na cidade sede do adversário, o Juazeiro conseguiu sua primeira vitória no Baianão 2011. Em partida realizada nesta quarta-feira (9), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, a equipe venceu o Ipitanga por 1 a 0. Kleuber marcou no primeiro tempo e garantiu os três pontos.
Abrindo a fase dos jogos de volta do Baianão, o mesmo confronto acontece na próxima rodada. Ipitanga e Juazeiro se enfrentam novamente no Pedro Amorim e a única mudança será no mando de campo, que passará a ser do Tucano. A partida acontece no domingo (13), às 16h.
Mesmo com a derrota, foi o Ipitanga que mudou de posição na tabela. Com o tropeço do Camaçari diante do Bahia, a equipe bonfinense sobe para o quinto lugar no grupo 2, com 4 pontos, levando vantagem no número de gols marcados (seis). O Juazeiro, agora com 4 pontos, continua segurando a lanterna no grupo 1.
Juazeiro: clube anuncia mais um jogador
Bahia Noticias
A diretoria do Juazeiro começou a mostrar que pretende sair da situação deprimente em que se encontra o clube no Baianão 2011. Em cinco rodadas, o Juazeiro conquistou apenas 1 ponto e ocupa a posição de lanterninha do campeonato. Para tentar reverter a situação, a diretoria começa a contratar jogadores conhecidos no clube. Depois do veterano Wagner, agora foi a vez do retorno do atacante Nino.
O atleta foi o artilheiro do Campeonato Baiano da 2ª divisão do ano passado, com oito gols. Nino estava atuando no Ypiranga/PE que disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. O atleta chega na quinta-feira (10) em Juazeiro.
A diretoria trabalhava para preparar uma série de dispensas. Na manhã desta quarta-feira (9) o zagueiro Bira foi dispensado e se tornou o primeiro tripulante da ‘barca’ Juazeirense. Após a partida contra o Ipitanga, a diretoria deve anunciar quem fará companhia a Bira na ‘barca’. O diretor de Futebol, Advando Ribeiro, confirmou que mais jogadores serão dispensados. “Fizemos uma reunião e estamos avaliando. Acredito que mais seis jogadores serão dispensados”, afirmou o diretor de futebol, Advando Ribeiro.

Zagueiro continua confiante em primeira vitória do Juazeiro
Bahia Noticias
A situação do Juazeiro Social Clube no Campeonato Baiano é deprimente. Em cinco partidas, a equipe comandada pelo técnico Janilson, só conseguiu 1 ponto, e se encontra na lanterninha da competição.
Mas esta situação não desanima o zagueiro João Paulo, que se recuperou de uma lesão e pode finalmente retornar a equipe. Ele continua confiante, que a equipe finalmente conquistará a primeira vitória de 2011.”Estou disposto a trabalhar e ajudar o técnico. Estou recuperado e se o professor precisar, estou pronto. A partir de agora não podemos perder. Temos que ganhar, para dar uma engrenada e consequentemente conseguir alcançar o objetivo, que é a classificação. O Juazeiro é um time que tem tradição e sempre foi forte. E o torcedor pode acreditar, pois iremos buscar a primeira vitória”, afirmou.
O Juazeiro enfrenta o Ipitanga nesta quarta-feira (9), no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim.
Juazeiro: diretoria prepara ‘barca’ para evitar rebaixamento
Bahia Noticias
Com uma pífia campanha no Baianão 2011, sem nenhuma vitória e apenas um ponto conquistado, o Juazeiro agoniza no campeonato e segue na lanterninha. Para tirar a equipe da “UTI”, e não retornar para a segunda divisão, rumores apontam que o presidente Eládio Júnior, em conjunto com a diretoria, estuda dispensar de cinco a oito jogadores e contratar dois atletas considerados de peso, para finalmente dar um rumo melhor ao time.
O diretor de futebol do Juazeiro, Advando Ribeiro (foto), procurou despistar. “Iremos fazer uma reunião de avaliação, mas no momento não tem nada definido. Pode acontecer, mas no momento tudo não passa de especulação”, afirmou.
Os tripulantes da “barca” devem ser conhecidos nas próximas horas, após a reunião de avaliação. O Juazeiro também enfrenta outro problema, que é o seu mando de campo. O Estádio Adauto Moraes não tem previsão de ser liberado pela Federação Baiana de Futebol, para que a equipe possa mandar seus jogos. Atualmente, quem abriga o Juazeiro é a cidade de Senhor do Bonfim, que fica a 120 km de distância. A equipe divide o Estádio Pedro Amorim com o Ipitanga.
Élvis rescinde com o Juazeiro
Fonte: Bahia Noticias
Sem espaço na equipe, o atacante Élvis procurou a diretoria do Juazeiro e acertou a recisão do seu contrato com o clube. “Ele teve uma conversa amigável e em acordo com o clube acertou sua recisão”, informou o diretor Advando Ribeiro.
O atleta fez uma única partida pelo clube, na partida de estreia, contra o Camaçari, entrando no segundo tempo do jogo.
Atualmente o Juazeiro contra com quatro atacantes no elenco: Kleuber, Ailton, Jhuliam e Hélder.












