WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Juazeiro’

Juazeiro desiste de participação na Copa Estado

Fonte: Futebol Bainao
Foto: Arquivo Cidade Esportes

Atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano e de volta à elite do futebol da Bahia em 2011, o Juazeiro está fora da Copa Governador do Estado. O Tricolor do Norte abriu mão de disputar a edição deste ano.

De acordo com a direção do clube, o time aguardará a reforma do Estádio Adauto Moraes, que se readequará às exigências de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Como não há praça esportiva próxima da cidade, o time irá se concentrar na disputa do Baianão 2011.

A prefeitura de Juazeiro já assinou convênio para uma ampla reforma do Estádio Municipal Adauto Moraes, com orçamento no valor de R$ 571.341,96. O prefeito Isaac Carvalho já assinou os convênios e agora será dado início aos processos de licitações para as empresas interessadas na condução das obras.

Juazeiro empata com o Serrano e é campeão da 2ª Divisão

Fonte: Jequié Repórter


Juazeiro retorna à 1ª Divisão em 2011. Imprensa juazeirense convoca
torcedores para receberem delegação campeã como celebridade

A equipe do Juazeiro Social Clube empatou no último minuto com o Serrano em 2×2, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, neste domingo (6) e conquistou o título de campeão da 2ª Divisão de Futebol Profissional da Bahia em 2010. No próximo ano, o campeão Juazeiro e o vice Serrano, estarão retornando à 1ª Divisão, substituindo os rebaixados em 2010 – Itabuna e Madre de Deus. O Juazeiro jogou beneficiado pelo empate por ter vencido o primeiro confronto dentro de casa, por dois a zero.

Cronistas esportivos da Radio Juazeiro AM, no final da transmissão conclamavam os torcedores juazeirenses para recepcionarem os jogadores, comissão técnica e os dirigentes da equipe na segunda-feira (7) na condição de “celebridades”. Nesse ról, o site da emissora divulga enquete cheia de orgulho e bairrismo colocando em votação, para os internautas postarem quem consideram a maior celebridade de Juazeiro: Ivete Sangalo, musa da música brasileira; Daniel Alves, jogador da seleção brasileira na Copa da África do Sul; João Gilberto, ícone da Bossa Nova e também a ex-BBB Anamara. Ainda se esqueceram de relacionar a cantora Simone, nacionalmente conhecida. É mole?

Serrano empata com o Juazeiro e fica com o título de vice da segundona

Por: Luciano Pina
Foto: Eliezer Oliveira


Time do Serrano ficou com o vice

O Serrano precisava de dois gols para conquistar o título de campeão do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Porém na tarde deste domingo (06), no estádio Lomanto Junior, o time não passou de um empate em 2 a 2, com o time do Juazeiro.

Precisando vencer o time do Serrano entrou em campo com um time mais ofensivo, mas foi o time do Juazeiro que abriu o placar, depois de um chute do meia Alan a bola desviou no zagueiro Felipe enganando o goleiro André. Um minuto depois o meia Mica bateu escanteio a bola desviou no zagueiro do Juá e entrou decretando o empate do time Rubro Verde.

No 2º tempo o time do Serrano veio para o tudo ou nada. Pena de cabeça colocou o time em vantagem. Depois desse gol o time do Serrano perdeu algumas chances de fazer o terceiro, porém, no final da partida Rafael Pitbull empatou o jogo dando o título para a equipe de Juazeiro.

No final do jogo houve muita festa entre os dois times que conquistaram o acesso para a elite do futebol baiano

Juá comemora vantagem após triunfo em casa

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Eliezer Oliveira


Treinadores Janilson do Juazeiro e Elias Borges do Serrano

Após o importante triunfo contra o Serrano, que deixou o Juazeiro muito próximo do título, jogadores e comissão técnica do Tricolor comemoraram a vantagem de perder por até um gol de diferença no domingo, em Vitória da Conquista, para faturar o título da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

“A equipe está de parabéns. Todo mundo lutou e se dedicou, e agora vamos fazer uma viagem tranquila e tentar conquistar o título na casa deles”, declarou o zagueiro Wellington Para o treinador Janilson da Silva, o triunfo coroa o trabalho feito ao longo da temporada. “A gente tem lutado muito e chegar nessa situação com condições de conquistar o título é muito gratificante”, ressaltou o técnico.

Juazeiro vence o Serrano e fica próximo do título

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Eliezer Oliveira


Time do Juazeiro pode perder até por um a zero

Com o resultado, o Juazeiro poderá perder até por um gol de diferença para conquistar o bicampeonato da Segundona. Já o Serrano precisará vencer por dois gols, no próximo domingo, em Vitória da Conquista, para sagrar-se campeão da competição.

Jogando com o apoio de seu torcedor, o Juazeiro começou melhor a partida e teve grandes chances de abrir o placar no início do confronto. Na primeira oportunidade, Hailton tabelou com Nino e bateu forte, para grande defesa de André.

No entanto, depois de pressionar o adversário, o Juá abriu o marcador aos 34 minutos. Hailton fez boa jogada e cruzou na cabeça de Nino Guerreiro, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes e marcar seu oitavo gol na Segunda Divisão. :: LEIA MAIS »

Rodada final ganhou mais importancia com decisão da justiça.

Fonte: Futebol Nordeste


Jogadores do Galícia chegam ao estádio Adauto Moraes na
partida que o Juazeirense colocou o jogador irregular

O Juazeirense recebeu a notícia que não queria. O pleno, do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, julgou o recurso da equipe de Juazeiro e manteve a punição.

Com isso o Juazeirense perdeu mesmo os 6 pontos, por ter usado o jogador Marcão de forma irregular. A última partida desta fase de classificação passou a ter importancia total para a Desportiva Juazeirense que precisa desesperadamente da vitória diante da Catuense.

O jogo acontecerá no domingo às 16:00h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e o interessante é que as duas equipes precisam conquistar pontos para ter presença nas semifinais do Campeonato Baiano da segunda divisão.

O Juazeirense agora tem 8 pontos ganhos e depende só dele mesmo para se classificar, tem que vencer o jogo. A Catuense subiu para a 2ª posição com 10 pontos ganhos e precisa apenas de um empate para garantir presença na semifinal.

ACESSO: Três equipes garantem vaga nas semifinais

Fonte: Ofutebol

Na 9º rodada do Baiano da Segunda Divisão que aconteceu nesta quarta-feira (12), três equipes garantiram vaga nas semifinais da competição, Serrano, Juazeirense e Juazeiro.

Jogando em Conquista, o Serrano venceu o Poções por 1 x 0, e chegou aos 16 pontos, assumindo a liderança do Grupo 02, e garantindo sua classificação. Agora o time conquistense busca na última rodada manter a liderança para ter vantagem nas semifinais.

Em Juazeiro, a equipe da casa empatou com o Atlanta em 1 x 1, mas garantiu sua classificação para a semifinal, ao chegar 16 pontos também, só que o tricolor está na vice-liderança do grupo, porque perde no saldo de gols para o time de Conquista, vai precisar vencer o Poções na última rodada e torcer para um tropeço do Serrano. :: LEIA MAIS »

TJD/BA concede efeito suspensivo e Juazeirense recupera pontos

Fonte: Futebol Baiano

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) resolveu acatar o efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/BA) à Desportiva Juazeirense. Com isto, o time de Juazeiro recuperou os seis pontos perdidos após escalação de jogador irregular.

No entanto, o efeito suspensivo será pauta de julgamento, em segunda instância, na próxima quinta-feira. Caso seja acatado, a Desportiva Juazeirense estará automaticamente classificada para a próxima fase se empatar com o Sport Camaçariense nesta quarta-feira, já que o recurso solicitado pelo clube também será julgado.

A Desportiva Juazeirense havia perdido seis pontos no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, pela escalação irregular do zagueiro Marcão, no jogo contra o Sport Camaçariense, pela 2ª rodada do certame. Com o efeito suspensivo concedido, o time sai provisoriamente da terceira colocação e assume a liderança do Grupo 1, com 13 pontos somados.

Presidente da Juazeirense recorre da perda dos seis pontos

Fonte: Itapoan Online

A escalação irregular do zagueiro Marcão na Desportiva Juazeirense, pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2010, ainda rende motivos de discussão nos bastidores do futebol. Após a determinação de perda de seis pontos por parte do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), o presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, afirma que a punição é excessiva e ilegal.

Em entrevista a uma rádio local, Roberto Carlos alega que o julgamento da última terça-feira (27) levou em conta uma legislação ultrapassada, já que a atual prevê a perda máxima de três pontos por escalação irregular. No entanto, o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) é claro: a punição máxima é realmente de três pontos, mas as conquistas em campo com o jogador irregular ficam invalidadas. :: LEIA MAIS »

Juazeiro antecipa viagem para enfrentar o Serrano

Por: Luciano Pina


Patrícia Oliveira entrevistando o treinador Janilson

A equipe do Juazeiro já está na cidade de Vitória da Conquista, desde a tarde desta quinta (29), para enfrentar o time do Serrano neste sábado (01), às 16hs, no estádio Lomanto Junior.

Segundo o treinador Janilson, o objetivo da antecipação da viagem foi para dar um descanso para os jogadores antes do jogo contra o time Rubro-verde que pode selar de vez a classificação para a próxima fase.

Mesmo com 100% de aproveitamento no campeonato, o treinador não irá poupar nenhum atleta neste jogo. “Não estamos ainda classificados para as semifinais, por isto irei mandar a força máxima para buscarmos a classificação já nesta partida”, disse Janilson.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia