WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Serrano busca quebrar o tabu contra o Vitória da Conquista e conquistar a primeira vitória na competição

Por Luciano Pina

563613_381079368691687_46238035_n

O treinador Rafael Soriano segue intensificando os treinamentos no Serrano visando o confronto contra o Vitória da Conquista, que será realizado neste domingo (27), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas. pela quinta rodada da Copa Governador do Estado.

Na manhã de hoje (23), os jogadores participaram de um treino físico em uma academia e a tarde foi realizado um treino técnico no estádio municipal. Na manhã desta quinta (24), os jogadores participam novamente um trabalho físico em uma academia e a tarde acontece outro treino técnico no estádio municipal.

Na sexta (25), pela manhã os jogadores folgam e a tarde será realizado o coletivo apronto que define o time que enfrenta o Bode. O técnico espera poder contar com os jogadores Narciso e Jadson que estão entregues ao departamento médico.

O Rubro-Verde busca quebrar o tabu de nunca ter vencido o Alviverde e conquistar a primeira vitória na competição para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase.

468x60_simonassi12

Vitória da Conquista busca classificação antecipada contra o Serrano neste domingo

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0595

O Vitória da Conquista almeja vencer o Serrano, em partida que acontece neste domingo (27), em Teixeira de Freitas, para conquistar a classificação antecipada para as semifinais da Copa Governador do Estado.

Com 08 pontos e ocupando a liderança do Grupo 02 da competição, o Bode poderá se classificar com uma vitória, ou, até mesmo com um empate, desde que a Catuense perca para o Bahia de Feira, em Alagoinhas.

Se preparando para o confronto, o elenco do Bode participou na manhã de hoje (23), de um treino físico em uma academia e na parte da tarde aconteceu um treino técnico na Toca do Bode.

Na manhã desta quinta (24),os jogadores folgam e a tarde o treinador Laelson Lopes comanda no estádio Lomanto Júnior, o coletivo que define a equipe que inicia a partida contra o Rubro-Verde.

A viagem para Teixeira de Freitas está programada para sábado (26), após o almoço.

Galícia precisa vencer ou vencer

Site Oficial do Clube

galicia-treinando-parque-santiago

A derrota por 3 x 0 para o Bahia no sábado em Pituaçu, pela quarta rodada da Copa Governador do Estado, deixou o Galícia numa situação difícil: o time passou a ocupar a lanterna do grupo 1, com quatro pontos, atrás de Jacuipense, com sete pontos, Vitória e Bahia, ambos com seis.

O jogo de sábado representou um duro golpe para o time azulino, que, apesar do resultado, não fez uma má partida. O time sofreu com dois gols logo nos dez primeiros minutos de jogo, nas duas oportunidades que teve o Bahia. Justo em seguida, a saída de Totinga, já aos 13 minutos da primeira etapa, contundido, prejudicou ainda mais a equipe. A lesão do jogador acabou não sendo tão grave como se pensou inicialmente, mas, mesmo assim, ele deve ficar parado por algumas semanas.

Agora, o Galícia precisa vencer os dois jogos restantes da primeira fase, contra o Jacuipense no próximo sábado, e contra o Vitória, no fim-de-semana seguinte. Somente assim o time poderá manter-se vivo na competição e continuar com esperança de obter uma vaga nas competições nacionais em 2014.

Feira joga por um empate para se classificar

Site Oficial do Clube

135-2

O Feira de Santana segue focado no jogo do próximo sábado (26), as 18 hs no estádio Antonio Carneiro, na cidade de Alagoinhas. O Cangaceiro joga por um empate para conseguir a classificação antecipada na Copa Governador do estado da Bahia.

O confronto direto acontece contra a Catuense que só conseguiu somar quatro pontos, enquanto que o Feira soma sete. Com o empate, o time comandado por Quintino Barbosa não poderá ser mais alcançado pela Catuense.

A partida de sábado será o segundo confronto entre os dois times nesta fase. O primeiro jogo aconteceu no Jóia da Princesa e o Feira venceu por 1 a 0.

Para o jogo de sábado, Quintino não poderá contar com o zagueiro Diego teles, mas ganha o reforço de Alysson que cumpriu suspensão automática.

Vitória da Conquista anuncia a contratação do lateral esquerdo Zada

Por Luciano Pina

zada-lateral-esquerdo

Contando apenas com Tiaguinho para a lateral esquerda já que Diego Prates pediu dispensa do clube parta seguir os estudos, a diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta terça (22), através do seu site oficial, a contratação do lateral Zada.

Zada tem 25 anos e é maranhense de Santa Inês. O atleta tem passagens pelo Guarany de Sobral, onde conquistou o título da Serie D de 2010, Bahia de Feira, Cruzeiro-RS e Moto Clube

O jogador já se apresentou ao treinador Laelson Lopes e aguarda sua regularização para ficar a disposição para o confronto contra o Serrano que será realizado neste domingo (27), em Teixeira de Freitas.

Segundo a diretoria do Bode, com a chegada deste atleta fecha o ciclo de contratações para a Copa Governador do Estado 2013.

Vitória da Conquista tem dois desfalques para o jogo contra o Serrano neste domingo

Por Luciano Pina

331

O Vitória da Conquista segue se preparando para o confronto contra o Serrano, que será realizado na tarde deste domingo (27), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Governador do Estado.

Na manhã desta terça (22), os jogadores folgaram e a tarde participam de um treino técnico na Toca do Bode. Na manhã desta quarta (23), será realizado um treino físico em uma academia e a tarde acontecerá outro treino técnico no CT do Clube.

Na tarde desta quinta (24), o treinador Laelson Lopes comanda no estádio Lomanto Júnior, o coletivo apronto que define a equipe que enfrenta o Rubro-Verde.

Para o duelo, o comandante do Bode terá os desfalques de Edimar (foto) que recebeu o terceiro cartão amarelo e Moisés que foi expulso na partida contra o Bahia de Feira realizada na tarde do último sábado (19). Porém, Laelson terá duas novas opções: o volante Gaúcho que voltou após empréstimo ao Grêmio Barueri e o atacante Fábio Cambalhota que foi contratado para a sequência da competição.

A viagem para Teixeira de Freitas está programada para sábado (26), após o almoço.

Treinador Rafael Soriano desmente sua demissão do Serrano

Por Luciano Pina

rafael_soriano

No programa esportivo “Na Marca do Pênalti” na noite desta segunda (21), na Difusora AM de Teixeira de Freitas o radialista Amadeu Ferreira informou que após o embate contra a Catuense a comissão técnica do Serrano havia sido demitida.

Em contato na manhã desta terça (22), via Facebook, com o treinador do Rubro-Verde, o mesmo desmentiu esta notícia. “Infelizmente aqui na cidade tem pessoas que tentam atrapalhar nosso trabalho colocando inverdade na imprensa. O meu contrato com o time mongoio vai até o Campeonato Baiano do ano que vem”, disse o treinador.

Ainda segundo Rafael, a montagem do elenco para a disputa da competição está sendo feita. “Já estamos fazendo a montagem do nosso elenco para que possamos fazer uma boa campanha nesta competição digna da história da nossa equipe”, frisou.

Para o jogo do próximo domingo (27), contra o Vitória da Conquista, o treinador disse que além de perder os jogadores Ronan e Wagner que foram expulsos contra a Catuense, os atletas Jadson e Narciso estão entregues ao departamento médico, porém, os mesmos devem ganhar condições de jogo.

Na manhã desta terça (22), os jogadores participaram de um trabalho físico e a tarde acontece um treino técnico no estádio municipal. Já nesta quarta (23), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã em uma academia e a tarde novamente no estádio municipal.

O coletivo apronto que define o time que enfrenta o Bode será realizado na tarde desta sexta (25).

Negociação com clube do Iraque ‘mela’ e Diego Higino segue no Galícia

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

A transferência do atacante Diego Higino do Galícia para o AL Karkh SC, do Iraque estava praticamente certa. Entretanto, a negociação acabou sendo frustrada. De acordo com o atleta, o clube não honrou com o prometido. Ele chegou a desembarcar na Tunísia, local da pré-temporada, mas já retornou ao Brasil.

– Acabou acontecendo alguns problemas lá e a negociação acabou não dando certo. E como não tinham dado entrada na minha rescisão, acabei voltando para defender o clube na Copa Estado – disse o atacante, em entrevista ao Bahia Notícias.

Higino, de 27 anos, nunca atuou fora do país. No entanto o sonho de jogar fora do Brasil ainda não acabou. O atacante garante que existe outras negociações em andamento.

– Já recebi propostas de outras equipes estrangeiras. Estou analisando. Acho que até janeiro teremos novidades – completou.

468x60_simonassi12

Jacuipense retorna aos treinamentos nesta segunda e torcedor já pode escolher equipe que vai atuar no sábado

Site Oficial do Clube

36dcfebe51338daf610141feddd9a6c5

Após vencer o Vitória fora de casa na sexta-feira (18) e assegurar a primeira colocação do Grupo 1 da Copa Governador do Estado depois da derrota do Galícia para o Bahia, o Jacuipense retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (21).

Os trabalhos dessa semana serão visando ao jogo de sábado (26) contra o Galícia pela sexta rodada da primeira fase da competição.

O torcedor do Jacuipense já pode acessar o aplicativo Total Choice e votar na equipe que deseja ver em campo no final de semana. Nas duas primeiras rodadas em que a torcida escolheu a escalação, o Leão do Sisal venceu o Vitória por 1 a 0 e 2 a 0 nas rodadas três e quatro. Vamos mais uma vez mostrar que a torcida do Jacuipense entende de futebol.

Jogadores do Serrano participam da inauguração do estádio de Teixeira de Freitas

Por Luciano Pina
Fonte PMTF

211013CG 09copy

O Estádio de Futebol de Teixeira de Freitas foi oficialmente inaugurado na manhã desta segunda-feira (21). O estádio Roberto Pereira de Almeida, “Robertão”, ficou aproximadamente seis anos parado depois do início de obras. Desde o início deste ano que vários esforços viabilizaram a retomada dos trabalhos, sendo que os primeiros e mais trabalhosos meses foram para organizar a parte burocrática e os últimos 90 dias foram de muitas obras.

O estádio já está em plena atividade desde o último dia 10/10, sediando jogos da Copa do Governador do Estado. De acordo com Bobô o êxito na conclusão desta obra deveu-se ao empenho do prefeito e do secretário Fernando Luca de Melo, ainda segundo Bobô, este estádio é um dos melhores do interior do estado. Atualmente, o Robertão tem capacidade para 2.700 torcedores, depois de uma adequação nas arquibancadas, que já está em andamento, o estádio estará apto para diversos Campeonatos, incluindo o Baiano. Junto com o estádio, Teixeira de Freitas investiu em time, o Serrano, que alcançará crianças e jovens com projetos sociais.

Os jogadores e comissão técnica do Serrano estiveram presentes no evento. Na foto o conquistense Paulo Francis, sendo comprimentado pelo Governador do Estado.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia