WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Fluminense de Feira perde para a Juazeirense e degola se aproxima

Ofutebol

flu

Sem apresentar um grande futebol no estádio Jóia da Princesa na noite desta quarta, pela 7º rodada do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira foi derrotado pelo Juazeirense por 1 x 0 e ficou perto do rebaixamento para a segunda divisão.

Com está derrota, o Touro do Sertão ficou com apenas cinco pontos e caiu para a lanterna da competição. Já o time de Juazeiro chegou aos nove pontos e ocupa a quarta colocação, dentro da zona de classificação.

Deon marcou o único gol da partida. Na próxima rodada, já que o Flu de Feira folga, se Serrano e Botafogo ganharem seus jogos, o tricolor de Feira vai está automaticamente rebaixado. O time volta a campo só na última rodada, quando encara o Juazeiro fora de casa.

Atlético-BA bate o Botafogo-BA e vence a primeira no baianão

Site do Atlético

page

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2013 o Atlético de Alagoinhas conseguiu sua primeira vitória no estadual ao bater no Carneirão a equipe do Botafogo por 2 a 1.

Na primeira etapa o time de Alagoinhas abriu o marcador aos 24 minutos através do atacante Cleiton Carreta que recebeu ótimo passe marcando o gol do Carcará.

No segundo tempo a equipe atleticana chegou ao seu segundo gol após grande jogada de Gil que passou para o atacante Tanaka marcar um galaço, o segundo gol do Atlético de Alagoinhas no jogo, aos 27 minutos Vitor diminuiu para os visitantes dando números finais a partida.

O Carcará atuou com: Vinícios, Antonio Carlos, George, Jeferton, Murilo, Michel, Nino Recife (Tiago Dantas), Léo Natal (Steve), Gil, Cleyton Carreta (Tanaka) e Lucas.

Na próxima rodada o Atlético-BA recebe também no Carneirão a visita do Vitória da Conquista.

Em noite do goleiro Alex, Vitória da Conquista goleia o Jacuipense e assume a liderança do Baiano

Por Luciano Pina

122

Em uma noite que brilhou a estrela do goleiro Alex, que fez ótimas defesas, o Vitória da Conquista goleou o Jacuipense, pelo placar de 3 a 0, na noite desta quarta (27), no estádio Lomanto Junior, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Logo no inicio da partida o Leão do Sisal pressionou bastante, porém, esbarrava na boa atuação do Goleiro Alex. Como no futebol tem a máxima de quem não faz leva. Aos vinte e um minutos da primeira etapa, Cacá fez boa jogada e lançou para Zé Leandro que deu um toque sutil que cobriu o goleiro Tigre abrindo placar para o Bode.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos e meio, Carlinhos foi à linha de fundo e cruzou para Carlos Alberto escorar de cabeça fazendo o segundo do Alviverde. Aos trinta, Carlinhos cobrou escanteio e o zagueiro Heverton desviou de cabeça dando números finais a partida.

Com o resultado o Alviverde assumiu a liderança da competição com onze pontos, mesmos números de pontos do líder Juazeiro, porém, ganhando nos critérios de gols marcados.

O Bode atuou com: Alex, Zé Leandro (Alessandro Azevedo), Heverton, Sílvio e Raul, Edimar, Junior Gaúcho, Mica, Carlinhos (Tiaguinho), Carlos Alberto e Cacá (Renilton).

O Vitória da Conquista volta a campo neste domingo (03), contra o Atlético, às 16 horas, no estádio Antônio Carneiro, pela penúltima rodada da fase de classificação.

Serrano mudará de cidade se passar à segunda fase do Baiano

Galáticos Online

Campo-1

Já treinando e hospedado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, o Serrano aguarda apenas a liberação da FBF da poder se mudar de vez para o Oeste do estado.

Segundo o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o Serrano só jogará em Luís Eduardo Magalhães caso passe para a segunda fase. “Pelo menos até essa fase não! A Federação acompanhou todo o trabalho do Serrano no que diz respeito ao munícipio de Luís Eduardo Magalhães que tem um estádio muito bom, eles tem respondido bem as exigências, porém ainda não tem todos os laudos sem restrições, ainda tem um laudo do Corpo de Bombeiros que havia restrições, então como a competição é curta não haveria tempo para superar as restrições, então pelo menos dentro desta primeira fase da competição o mando de campo do Serrano será o Lomanto Júnior em Conquista”, garantiu.

O presidente do Serrano, José Alfredo, já sabia da existência de algumas restrições, mas se mostrou confiante na ida da equipe para Luís Eduardo Magalhães, onde já realiza todos os treinamentos e fica hospedado na cidade. “Ainda não está decidido porque estão faltando os laudos do estádio”, disse.

468x60_simonassi12

Diretoria do Bahia de Feira libera dois jogadores

Site do Clube

00512

A diretoria do Bahia de Feira acertou a liberação de dois atletas: o lateral-esquerdo George e o volante Alexandre. Os dois estão deixando o clube amigavelmente e num futuro próximo podem retornar.

George recebeu uma proposta do Santo André, clube onde está trabalhando o ex-treinador Arnaldo Lira. A diretoria não criou objeções e o jogador está indo disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os dirigentes já estão empenhados e um novo lateral deve chegar nos próximos dias.

Já Alexandre passou um bom tempo lesionando e depois de estar recuperado vinha sendo pouco aproveitado na equipe. Por isso os dirigentes entenderam que neste momento era melhor liberar o atleta após acerto com o empresário do jogador.

Dois dos quatro atletas anunciados na semana passada – Da Silva e Ricardo – estão regularizados. Agora a diretoria corre para legalizar a situação do volante Dinda e do atacante Robert para que o treinador Nazareno Silva tenha todos os atletas à disposição na partida contra o Serrano, no próximo final de semana.

Serrano treina para encarar o Bahia de Feira

Site Oficial do Clube

IMG_2958

Após o confronto de domingo pelo clássico do café tudo que querem os torcedores e jogadores do Serrano é esquecer a derrota diante do rival Vitória da Conquista.

O time voltou a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde treina forte e se prepara essa semana para o jogo do próximo domingo contra a equipe do Bahia de Feira, já que na rodada de hoje (27), o time tem folga e não joga.

Com a derrota no último domingo (24), a equipe ficou na 5 colocação empatado em pontos com o Vitória da Conquista.

O confronto da próxima rodada é importante para firmar a boa campanha do clube e quem sabe antecipar a classificação para 2ª fase.

Presidente da FBF avalia o Campeonato Baiano

Por Luciano Pina
Fonte Galáticos Onlines

IMAGEM_NOTICIA_0 (1)

Em entrevista a um site da capital, o presidente da FBF fez uma avaliação positiva do Campeonato Baiano até a 6ª rodada.

Segundo Rodrigues, a entidade já prévia o equilíbrio que existe na competição: “a gente já previa esse equilíbrio técnico com essas equipes até porque são forças iguais e também pelo que vale essa primeira fase, onde o primeiro colocado vai para a Copa do Nordeste em 2014 e o segundo para a Copa do Brasil de 2014 e os dois últimos colocados são rebaixados, daí a gente entende que seria uma disputa acirrada e que vai continuar desta forma até o final da competição. Acredito que no máximo que possa acontecer é um clube estar classificado antecipadamente, mas sem saber qual será sua posição, então na última rodada irá se definir as classificações.

O presidente tem falou sobre a segunda fase com as entradas dse Bahia< Vitória e Feirense: Eu entendo que na segunda fase da competição com Bahia, Vitória e Feirense a competição afunila porque é como se fosse uma fase classificatória e a gente entende que será uma competição difícil por ser tiro curto, então qualquer tropeço é fatal, então assim como na primeira fase só vai fazer com que caia na aceitação dos torcedores baianos. Questionado sobre a insatisfação de alguns clube, por o campeonato se de tiro curto, o presidente disse que respeita a opinião de cada clube: “ Com todo respeito ao posicionamento dos clubes, foi uma fórmula aprovada por 11 dos 12 clubes, praticamente foi unanime, então se um dia ganhar a condição de disputar a Copa do Brasil é capaz até de pedir dispensa porque é pior do que isso onde é eliminatória, então acho que nem teria condição de atuar.    É um novo modelo de competição e é o que exige hoje o calendário brasileiro e temos que sair na frente para nos adaptarmos com mais rapidez e você pode ter certeza que aquela quantidade de jogos como foram os campeonatos passados como por exemplo em 2006 quando tivemos 162 jogos, em 2012 foram 144 jogos e reduz para 76 jogos isso daqui pra frente com certeza vamos melhorar mais essa competição porque todos tem condição de ter um planejamento mais enxuto, tem menos saturação de desgaste do elenco em estar jogando as quartas e domingo sempre”. Ednaldo falou sobre o que falta para surgir a terceira força do Campeonato Baiano: “É necessário realmente ter. Já tivemos algumas terceiras forças que tiveram muitas mutações de um ano para outro, tem que haver uma consolidação, mas para isso é preciso ter planejamento, objetivos definidos na competição, aplicar o profissionalismo acima de tudo, dentro e fora de campo, a partir daí poderemos ter certeza que surgirá essa terceira força”.   Outra situação a equipe tem que superar algumas situações que existem no futebol brasileiro quando se perde alguma partida ou não tem o sucesso esperado se demite a comissão técnica toda, então quando uma equipe tiver esse amadurecimento vai entender que é muito mais barato ele fazer uma equipe que tenha um planejamento e um objetivo até o fim e a gente espera que isso possa acontecer por agora”. Para finalizar Rodrigues dos clubes que tem condições de ser a terceira força “ A gente sempre tem colocado o trabalho que é feito. O Bahia de Feira, o Conquista, os que não estamos colocando não é porque tenham condições de se tornar terceira força, mas são os trabalhos mais nítidos que a gente observa. O Juazeirense tem feito um trabalho neste sentido, profissionalizando seus departamentos, mas acho que tudo que for possível eles tem que fazer para pegar este título que está faltando para ser a terceira força do futebol baiano, mas com planejamento e com resultados.”

Presidente da FBF acredita em antecipação da segunda fase

Galáticos Onlines

ed

Depois das eliminações de Bahia, Vitória e Feirense na Copa do Nordeste criou-se a expectativa quanto a antecipação do início da segunda fase do Baiano, prevista para 20 de março.

O presidente do FBF, Ednaldo Rodrigues, comentou sobre a possibilidade e afirma que as chances de mudança são grandes. “Estamos avaliando toda essa situação, no dia 3 é a penúltima rodada e no dia 4 a Federação já estará definindo com antecedência grande. É provável que isso aconteça porque não vai trazer nenhum prejuízo para ninguém, pelo contrário, nós acreditamos que vai trazer benefícios, porque o torcedor deixa de ir para um jogo noturno em uma quarta-feira para ter a tranquilidade de um domingo, portanto a gente leva a verificar que pode sim acontecer alteração”, disse.

Porém o Presidente afirmou que se algum clube não quiser a mudança do jogo, manterá a data inicial desta agremiação. “Se tiver algum clube daqueles que estejam classificados para a segunda fase e achar que jogar na quarta é melhor do que domingo nós vamos respeitar o posicionamento deles e o jogo deles fica para quarta, portanto não estaremos prejudicando ninguém”, concluiu.

Caso se confirme a antecipação a segunda fase do Baiano, marcada para o dia 20 de março, aconteceria no dia 17, data que não tem jogos agendados pela FBF.

Vitória da Conquista e Jacuipense tentam tirar liderança do Juazeiro na 7ª rodada

Tribuna da Bahia

IMAGEM_NOTICIA_0 (1)

A sétima rodada do Campeonato Baiano será ensta quarta-feira (27/2). Juazeiro, líder da competição, folga na rodada, já que teve sua partida antecipada na última quarta-feira. Em duelo que pode tirar a liderança do Juazeiro, o Vitória da Conquista encara o Jacuipense, em casa. Caso o time de jacuipe vença a partida, se tornará líder do Baianão, colocando um ponto a frente do Juazeiro.

Outro confronto da noite será entre Fluminense e Juazeirense, que já tem novo treinador. Paulo Sales, que já comandou a equipe em 2012 e levou o time ao título da segunda divisão do Campeonato Baiano em 2011.

E concluindo a rodada, Atlético de Alagoinhas, que ainda não venceu no estadual, enfrenta o Botafogo, que vai em busca da vitória para entrar no G-5. O alvirrubro ocupa a sexta posição com seis pontos. Os jogos serão às 20h30.

naturagua

ECPP pronto para partida contra Jacuipense

Site Oficial do Clube

jogo1x1bota

Depois da grande vitória deste domingo, quando o ECPP goleou o Serrano por 3×0, o elenco se reapresentou na segunda feira consciente de que o resultado foi importante para revigorar as forças do elenco em busca da classificação e de uma das vagas oferecidas na competição para os dois primeiros colocados.

Para a partida desta quarta, contra a Jacuipense, a única alteração na relação dos atletas que estarão à disposição do treinador Moacir Júnior é o retorno do volante Edimar, que cumpriu suspensão automática e é opção para o treinador.

A relação dos atletas que estarão à disposição para a partida é a seguinte: Alex, Azevedo, Carlinhos, Carlos Alberto, David Bala, Edimar, Emílio, Heverton, Ila, Júnior Gaucho, Kaká, Mica, Neto, Raul, Renilton, Silvio, Tiaguinho e Zé Leandro.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia