:: ‘Notícias’
Treinador do Vitória da Conquista chateado com as oportunidades perdidas
Por: Luciano Pina
Foto: Eliezer Oliveira
Após a derrota para a equipe do Fluminense, neste domingo (16), no estádio Alberto Oliveira, o treinador Hugo Sales do time do Vitória da Conquista ficou muito chateado com as oportunidades de gols perdidas.
Segundo Sales, após levar o gol, o time Alviverde conseguiu dominar a partida e criou várias chances de empatar ou até mesmo virar a partida. “ Tivemos um pênalti a nosso favor, mas infelizmente não conseguimos converter em gol, não vamos culpar o Ciel que perdeu a penalidade, pois se trata de um bom jogador, que dentro de campo cumpriu a determinação tática que pedimos” – disse Hugo.
Agora a equipe do Bode vai se preparar para buscar a reabilitação na competição, enfrentando o time do Ipitanga, no próximo domingo (23), no estádio Lomanto Junior.
De virada, Ipitanga bate o Atlético por 3 a 2 e assume liderança do grupo
Fonte: Ibahia
Em Senhor do Bonfim, o Ipitanga estreou no Campeonato Baiano 2011 com o pé direito. Neste domingo (16), o Tucano venceu o Atlético por 3 a 2, de virada, e assumiu a liderança do grupo 2, com três pontos, ao lado de Camaçari e Serrano.
O Atlético abriu o placar com o meia Marcos Neves. O Ipitanga reagiu logo em seguida e empatou com Sassá, artilheiro do Baianão do ano passado. Mas o Carcará não sentiu o baque e ficou em vantagem novamente com gol do atacante Maurício Pantera.
Mas o Ipitanga não se entregou e conseguiu a virada. Primeiro, o empate com o lateral-direito Átila. A virada veio com Delmer. No próximo domingo (23), o Ipitanga visita o Vitória da Conquista, enquanto o Atlético recebe o Serrano, em Alagoinhas.














