:: ‘Notícias’
Kleiton Domingues fala da sua saída do Vitoria
Por: Luciano Pina
Em entrevista a reportagem do Blog Cidade Esportes, o jogador Kleiton Domingues falou da sua alegria em participar do jogo beneficente no Country e também da oportunidade de encontrar os amigos.
Kleiton disse que o momento é aproveitar um pouquinho o restante das férias que ainda tem, pois no início do mês de janeiro, ele terá que se apresentar ao time do Ituano pelo qual vai disputar o Campeonato Paulista de 2011.
Sobre sua saída do Vitória, Domingues disse que tentou a renovação do contrato, porém, como não foi possível, ele vai buscar novos ares. “ Foram oito anos de Vitória, tenho um grande carinho pela nação Rubro-Negra, mas é o momento de pensar na minha carreira” – disse Kleiton.
Leandro Domingues fala do seu primeiro ano no futebol japonês
Por: Luciano Pina
O meia Leandro Domingues que disputou o Campeonato Japonês da 2ª Divisão em 2010, no qual ajudou o time do Kashiwa Reysol a subir para a 1ª, conversou na manhã do último domingo (19), com o repórter do Blog e Programa Cidade Esportes, Elias José,
Domingues falou na sua felicidade em voltar a sua terra natal para rever os familiares e amigos e também da sua alegria em poder participar de um jogo beneficente para ajudar as pessoas carentes.
Em relação ao futebol japonês, Leandro disse que é um pouco diferente do praticado no Brasil. “lá o futebol é mais rápido e mesmo que a equipe esteja vencendo por uma diferença de quatro gols, o jogador tem que ajudar os companheiros na marcação” – disse Leandro.
Leandro foi o artilheiro da sua equipe na competição e agora o seu objetivo é fazer um bom campeonato em 2011.













