:: ‘Notícias’
Kleber fala do seu futuro no São Caetano
Por: Luciano Pina
Mais um conquistense a disputar o Campeonato Paulista de 2011, o meia Kleber do time do São Caetano, falou a nossa reportagem que é importante o Country Club fazer todos os anos um evento como o que foi feito no último domingo (19), em prol das pessoas necessitadas da cidade.
Quanto seu futuro na equipe do São Caetano, o meia disse que está tudo tranquilo e que tem cinco anos de contrato e espera cumprir até o final.
Para a disputa do Paulista, Kleber disse que está tudo certo, que só falta alguns detalhes para ser conversado e isto acontecerá assim que retornar das férias.
Danilo Santos fala da sua alegria em voltar a Conquista
Por: Luciano Pina
Em conversa com o repórter Elias José, o jogador Danilo Santos, que vai disputar o Campeonato Paulista de 2011, pelo time do Americana, antigo Guaratinguetá, falou da sua alegria em retornar a sua terra natal e voltar jogar em uma partida de futebol, ao lado de Leandro Domingues, relembrando a infância, como nos bons tempos do campo do Adelmário Pinheiro e estádio Edvaldo Flores.
Danilo disse que assinou mais um ano de contrato com a equipe e que no próximo dia 26, ele terá que se apresentar em São Paulo para iniciar a pré-temporada visando a disputa do Paulistão.
“ Espero que a nossa equipe possa fazer um planejamento favorável para que possamos alcançar os nossos objetivos” – disse Danilo














