:: ‘Notícias’
Na expectativa
Fonte: Blog da Resenha Geral
A partida só acontece no próximo dia 16 de janeiro, mas as torcidas do Serrano e Bahia já estão na expectativa do jogo de abertura do Campeonato Baiano de 2011, com transmissão das Rádios Cidade AM e Clube FM.
Após espalharem diversos adesivos em carros da cidade, além de plotagem nos veículos, agora chegou a vez de inúmeros outdoors divulgarem a partida que será realizada no estádio Lomanto Júnior.
A diretoria do rubro-verde segue otimista e espera bons resultados da equipe no Baianão 2011.
MEGA-SENA ACUMULA E PAGARá R$ 34 MILHõES
Fonte: Bahia Noticias
Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal, nesta-quarta-feira (22), pelo concurso 1.243 da Mega-Sena. Confira os números sorteados: 09 – 19 – 23 – 29 – 32 – 57. Segundo a Caixa, 139 apostas acertaram cinco números e cada uma vai receber R$ 15.365,51.
Outras 8.401 apostas acertaram quatro números e cada uma receberá R$ 363,18. De acordo com a Caixa, o prêmio acumulado para o próximo concurso, a ser realizado na nesta sexta-feira (24), é de R$ 34 milhões. Devido ao Natal, segundo a Caixa, excepcionalmente a Mega-Sena teve três sorteios nesta semana.
O último será nesta sexta-feira. No sábado (25), dia de Natal, não haverá sorteio.
Radar fala que vai se apresentar ao Cruzeiro
Por: Luciano Pina
O jogador Radar que disputou o Campeonato Brasileiro da Serie C pelo time do Ituiutaba-MG, conseguindo o acesso para Serie B, disse que ficou muito alegre em ser convidado para o jogo beneficente no Country.
Segundo Radar, ele ficou muito contente em ajudar a equipe do Ituiutaba a subir para a serie B e agora vai se apresentar ao Cruzeiro-MG para definir o seu futuro.
“ Foi muito bom jogar no time do Ituiutaba, mas como pertenço ao Cruzeiro irei apresentar a equipe para a partir daí definir o meu futuro em 2011” – disse o jogador.
Edmar diz que fica no Paraná para a disputa do Estadual 2011
Por: Luciano Pina
O volante Edmar, conversou com o repórter Elias José, no último domingo (19) e disse que estava muito contente em ser convidado para um jogo beneficente que tem o objetivo de ajudar as pessoas carente.
Segundo o jogador, nos próximos dias ele deverá está se apresentando ao time do Paraná, para dar inicio a preparação para o Campeonato Paranaense.
“ Tenho ainda um ano de contrato com a equipe do Paraná e espero cumprir até o final” – disse o volante
















