WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘SERIE D’

Itabaiana viaja para Senhor do Bonfim sem desfalques para encarar Feirense

Globo Esportes

O Itabaiana viajou na tarde desta sexta-feira para a cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, sem baixas no elenco. No domingo, o tremendão encara o Feirense, às 16h, no Estádio Pedro Amorim, pelo início do returno da primeira fase da Série D do Brasileirão.

Podendo contar com todos os atletas do elenco e satisfeito com o rendimento da equipe na última rodada, o técnico Ubirajara Veiga afirmou que pretende repetir a formação que perdeu para o CSA no Estádio Rei Pelé. Caso isso aconteça, o tremendão irá para campo com Gessé, Fabiano, Jalnir, Valdson e Júnior Santos; Edson, Raulino, Jaílton e Thiago; Renna e Rony.

O Itabaiana vai encarar o único adversário que conseguiu vencer até aqui na Série D. Quando se encontraram, o tremendão derrotou os baianos por 2 a 1. A partida marcou a estreia de Ubirajara Veiga no comando tricolor.

‘Temos que ter muita atenção neste jogo fora de casa’, afirma Ubirajara

Globo Esportes

O Itabaiana está se preparando para mais um desafio na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor enfrentará novamente o Feirense neste domingo, às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bomfim-BA.

Com apenas quatro pontos e em quarto lugar no Grupo A4, o representante sergipano só pode pensar em vencer para tentar alcançar a zona de classificação. Time e treinador estão com o objetivo definido. – Temos que ter muita atenção porque é mais um jogo fora de casa. O grupo teve uma evolução muito boa e espero que desempenhe um bom papel contra o Feirense para sairmos de lá com a vitória que é o único resultado que interessa – afirmou o técnico Ubirajara Veiga.

Sem desfalques, a delegação tricolor embarca para Senhor do Bomfim na manhã desta sexta-feira. O time almoça em Cnaindé do São Francisco e deve chegar na cidade baiana por volta das sete da noite. No sábado, o elenco faz um treino recreativo pela manhã e no período da tarde inicia a concentração para o jogo do domingo.

Vitinho volta a sentir lesão na coxa e pode desfalcar o Sousa contra o CSA

Globo Esportes

O técnico Suélio Lacerda pode ter mais uma baixa no time do Sousa para a partida contra o CSA, no próximo domingo. Além de não poder contar com o zagueiro Márcio Paraíba e com o volante Xinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante corre o risco de perder o atacante Vitinho, contundido. A partida contra o CSA acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada da Série D.

Autor do gol da vitória sobre o Vitória da Conquista, no interior baiano, Vitinho voltou a sentir a lesão no adutor da coxa esquerda e segue sob cuidados do departamento médico. Mas, de acordo com as informações passadas pelo supervisor Valdir Cabral, o jogador já apresenta melhora e deve participar do coletivo-apronto da sexta-feira pela manhã, no Estádio Marizão.

A diretoria do Sousa já definiu a programação de treinos e a data da viagem para o jogo contra o Azulão do Mutange, que lidera o Grupo A4 com dez pontos ganhos. O time realiza treino em dois expedientes nesta quinta-feira, e na sexta, o coletivo-apronto pela manhã. À tarde, a delegação embarca para Maceió.

CSA tem uma solução e dois problemas para o jogo contra o Sousa

Cadaminuto

O técnico Lorival Santos, aparentemente se livrou de um problema que a foi a possível saída do volante Jucemar Gaúcho do time, abortada. Porém, o comandante marujo ganhou duas dúvidas para o jogo do próximo domingo, contra o Sousa no estádio Rei Pelé.

Jucemar Gaúcho passou por uma série de testes e foi liberado pelo departamento médico azulino e está livre para treinar. Entrando novamente no ritmo de jogo, o volante deve voltar a ser titular e o treinador escolherá o seu companheiro entre Sinval e Levi.

Diante das baixas, Lorival Santos treinou o CSA com Rafael Araújo na zaga e o recém-chegado Jonatas no lugar de Washington. Porém, nada está definido e o departamento médico do clube deve se posicionar até a sexta-feira sobre os jogadores lesionados ou poupados.

CSA e Sousa se enfrentam no próximo domingo, às 16h00, no estádio Rei Pelé. CSA é o líder do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Vice-líder do Grupo A4, Sousa treina para nova partida contra o CSA-AL

Globo Esportes

Depois de uma merecida folga, o Sousa retornou ao trabalho nesta terça-feira no Estádio Marizão, dando início aos preparativos para a partida contra o CSA, que vale a liderança do Grupo A4 do Brasileiro Série D. O jogo que acontece no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, marca o reencontro dos times na competição, em que vão tentar manter a invencibilidade. Na fase de ida, empate em 0 a 0.

Neste duelo diante do Azulão do Mutange, o Dinossauro espera manter o bom retrospecto que teve até agora nos dois jogos que disputou fora de seus domínios, quando empatou com o Feirense (1 a 1) e venceu o Vitória da Conquista (1 a 0), no interior da Bahia. Na reapresentação do elenco nesta terça-feira, o técnico Suélio Lacerda mais uma vez parabenizou o grupo, mas pediu para os atletas manterem a mesma garra e determinação nos próximos jogos.

Durante os treinos desta semana, o treinador vai tentar escolher os substitutos do zagueiro Márcio Paraíba e volante Xinho, que irão cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Na zaga, Alisson deve herdar a vaga de Márcio. Já no meio campo, Suélio tem muitas opções e por isso a definição só sairá no coletivo-apronto da sexta-feira.

Elenco do CSA se reapresenta e faz trabalho físico em academia

Site Oficial do Clube

Os jogadores do Azulão se reapresentaram na manhã desta terça (24) no CT Gustavo Paiva, após a folga depois da vitória contra o Itabaiana no final de semana. Os atletas fizeram trabalho físico sob orientação do preparador físico Rodrigo Albuquerque.

A semana será de bastante trabalho, visando à manutenção do clube na liderança do grupo A4 da Série D. Na parte da tarde, o elenco foi dividido em dois grupos: os atletas que jogaram a mais de 60% da última partida faizeram treinamento técnico, enquanto o restante do grupo participou de um jogo treino com atletas da base.

No próximo domingo (29), o CSA enfrenta o Sousa-PB, no estádio Rei Pelé.

Mesmo com derrota, Ubirajara elogia Itabaiana e diz que time segue vivo

Globo Esportes

A derrota por 1 a 0 diante do CSA, no Rei Pelé, não tirou o Itabaiana da briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão. Mas inegavelmente deixou a equipe em uma situação delicada. Quatro pontos atrás na zona de classificação, o tricolor da serra precisa de aproveitamento acima da média no returno para ainda sonhar em permanecer na competição.

O caminho nos próximos jogos será difícil, mas o discurso do técnico do Itabaiana, Ubirajara Veiga, após o jogo em Maceió, foi em tom de alento para os torcedores. Para o comandante do tremendão, o time cresceu e está vivo na luta pela classificação.

– Nosso grupo é qualificado. Mostrou isso sobretudo nesses dois jogos em que estou trabalhando aqui. Quem assistiu a esse jogo viu que fomos superiores ao CSA. Tivemos um probleminha no início do jogo que resultou no gol deles. Mas depois disso só deu Itabaiana. Criamos boas chances e poderíamos ter saído daqui com o resultado positivo. Mas o goleiro deles estava em um dia feliz e fez duas grandes defesas. Depois, no último minuto de jogo, ainda mandamos uma bola na trave. Estamos no caminho certo e vivos na busca pela classificação – declarou.

Em jogo suado, CSA vence o Itabaiana reassume a liderança na Série D

Cadaminuto

O CSA venceu mas não convenceu neste domingo (22). O time marujo não estava numa tarde das mais inspiradas e teve pela frente um Itabaiana que em muitos momentos assustou.

Mesmo assim, a vitória por 1 a 0, gol de Ronaldo, garantiu a invencibilidade ao time do Mutange e a liderança do grupo A4 da Série D com dez pontos ganhos.

Na próxima rodada, que acontece no domingo (29), o CSA recebe o Sousa no estádio Rei Pelé, podendo garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição nacional. Já o Itabaiana vai até Senhor do Binfim na Bahia enfrentar o Feirense no mesmo dia.

Sousa vence Vitória da Conquista e vai a ponta do grupo A4 da Série D

Globo Esportes

O Sousa é líder. Venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Lomantão, no interior da Bahia, e assumiu a ponta do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do alviverde paraibano foi marcado pelo atacante Vitinho, aos 31 minutos do primeiro tempo. Em um chute despretensioso, de fora da área, que desviou no zagueiro Márcio Paraíba e foi parar no fundo das redes.

Na verdade, pouco importa se o gol foi esquisito ou não. Importa menos ainda se a partida foi de nível técnico bem abaixo do esperado, com pouquíssimas chances criadas por ambas as equipes. O Sousa quer saber é que volta para casa com o objetivo alcançado. E, de quebra, com a primeira vitória fora de casa na competição.

O próximo jogo do Dinossauro acontece no dia 29 de julho. Vai ter pela frente o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé.

Sousa-PB faz reconhecimento do gramado do estádio Lomanto Junior

Por Luciano Pina

Depois de uma viagem de mais de 1.200 Km, a delegação do Sousa-PB esteve na tarde desta sexta (20), no estádio Lomanto Junior para fazer o reconhecimento do gramado, que será o palco do jogo com o Vitória da Conquista, neste sábado (21), às 16 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Em entrevista ao repórter Elias José, das rádios Cidade AM e Clube FM, o treinador Suelio Lacerda falou que esta partida diante do Bode será importante para que o Dinossauro possa dar continuidade a boa fase, nesta Série D. “O momento é bom para conquistar um resultado positivo e seguir com a nossa invencibilidade na competição” disse ele.

O time que vai a campo contra o Alviverde terá a seguinte formação: Genivaldo, Júnior Sertânia, Henrique, Alisson e Camilo; Xinho, Gideon, Daniel e Jean Alisson; Vitinho e Esquerdinha.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia