WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘SERIE D’

CSA espera por lista do Cruzeiro e pode escolher um ou dois reforços

Globo Esportes

leandrinho

O CSA está de olho no mercado de Minas Gerais. A diretoria informou que espera por lista de 26 jogadores colocados à disposição pelo Cruzeiro para tentar o acerto com um ou dois jogadores. O acordo entre os times foi feito a partir da negociação do lateral-direito Leandrinho (foto), que já deixou o Mutange após o Estadual.

– Eu conversei com o supervisor do Cruzeiro, Beneci, e ele pediu que eu esperasse até o dia 30 porque tem o retorno de 26 jogadores de empréstimo, aí ele vai passar a relação, vou olhar as posições e vou ver se a gente consegue trazer um ou dois atletas para cá – frisou o gerente de futebol do CSA, Elias Mansur.

CSA e Cruzeiro se enfrentaram na Copa do Brasil deste ano e, antes de fecharem uma parceria, se envolveram em uma grande polêmica. O Departamento Jurídico do time alagoano denunciou que o volante Tinga, da Raposa, teria atuado de forma irregular, mas a própria direção do CSA descartou, posteriormente, a denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Em campo, os alagoanos foram derrotados por 3 a 0, no Rei Pelé, e deixaram a competição nacional na primeira fase.

Os dirigentes do CSA esperam fechar ainda nesta semana o elenco para a disputa do Brasileiro da Série D. A estreia do Azulão será diante do Vitória da Conquista, no dia 8 de junho, às 16h, na Bahia, em partida válida pela segunda rodada.

468x60_simonassi12

Em reapresentação dos atletas, reforços começam a chegar ao CSA

Site Oficial do CSA

270513reapres3

Após uma semana de folga, o Ninho do Azulão volta às atividades. O CT Gustavo Paiva esteve movimentado na tarde desta segunda-feira (27), com a reapresentação do elenco azulino e a chegada de alguns dos reforços contratados para a Série D 2013. Os jogadores realizaram testes com os departamentos Médico e Físico do clube.

Dentre os atletas que permaneceram após o Alagoano, participaram das atividades os goleiros Flávio, os volantes Marielson, Róbson e Jucemar (que retornou após empréstimo), os meias Alex Henrique e Kel. O goleiro Manoel, os laterais Jamyson e Acácio, o zagueiro Alves e os meias Cassiano e Maxwell, todos oriundos da base azulina, também integraram o grupo.

O lateral-direito Aderlan, o lateral-esquerdo Léo Medeiros, o zagueiro Wagner Silva, o volante Evson e o meia Cecel, todos contratados após o término do Estadual, se apresentaram hoje, e já se enturmaram com os demais atletas. Nesta terça, são aguardadas as chegadas do zagueiro Odair Lucas e do atacante Alex Rafael, além das reapresentações dos também zagueiros Cléberson e Adalberto, que teve sua renovação anunciada durante a tarde.

Além dos reforços anunciados até o momento, ainda devem ser confirmados pelo menos mais dois nomes nos próximos dias, e também o desfecho das negociações de renovação do volante Elyeser e dos atacantes Diego Clementino e Everaldo.

Sergipe prepara equipe para a Série D

FSF
ori_9e817a09e15d58c2db886853bd0dd175

A comemoração do título de campeão estadual pelo Sergipe, que começou na noite de domingo ainda no Batistão, se prolongou pela Vila Cristina, no largo do Constancio Vieira com o trio elétrico, a banda Artemania e jogadores em cima do trio comemorando com a torcida. Ainda no domingo à noite, a festa oficial com um jantar no Clube de Engenharia, na Coroa do Meio. As festividades foram encerradas nesta segunda-feira 28, com um churrasco no estádio João Hora, oferecido pela diretoria do Sergipe aos atletas campeões, familiares e membros da comissão técnica.

Durante o churrasco, o objeto de desejo dos atletas do Sergipe, o troféu de campeão ficou exposto para alegria maior dos atletas e dos torcedores que por lá compareceram.

Nesta terça-feira 28, pela manhã a diretora se reúne para planejar a equipe e definir as contratações com vistas ao Brasileiro da Série D, que já começa sábado contra o Vitória da Conquista, no Batistão. Uma das determinações no planejamento é procurar reforçar a equipe, com nomes de atletas que se destacaram no futebol sergipano. Alguns desses nomes já estão na agenda dos dirigentes rubros.

A diretoria do Sergipe não confirma oficialmente, mas sabe-se que o atacante Leandro Kível (foto), artilheiro do campeonato sergipano de 2013 com 10 gols, dois deles assinalados domingo contra o próprio Sergipe na decisão, pode ser a primeira contratação do time rubro, para as disputas do Brasileiro da Série D, cujo objetivo dos dirigentes rubros e levar a equipe à Série C em 2014.

Além de Leandro Kível, a diretoria também deve anunciar o meia Clóvis, que jogou no colorado em 2010 e que esteve no Estanciano durante o estadual. Outros também que estão sendo contactados, são o volante Wallace, também do River, os meias Richardson, do Confiança e Vaguinho, do Estanciano.

Volante Léo Medeiros é o novo contratado do CSA para a Série D

Cada Minuto

6609e32cbae90d5fc745aa09f42cf141

Como prova de que o acesso à Série C 2014 será trilhado com “unhas e dentes”, a Diretoria Executiva e o Departamento de Futebol do CSA anuncia mais uma contratação qualificada para o elenco marujo. O volante Léo Medeiros, com passagens pelo Cruzeiro e pelo Flamengo, que estava no Rio Verde/GO, foi anunciado como mais novo reforço nesta quarta-feira (22).

Léo começou sua carreira no Cruzeiro/MG, em 2001, e conquistou títulos importantes. Foi campeão brasiliense pelo Gama, campeão mineiro pelo Ipatinga e bicampeão carioca pelo Flamengo, nos anos de 2007 e 2008. O volante, que tem 32 anos e também atua pela lateral-esquerda, já trabalhou com o treinador Beto Almeida no Brasil de Pelotas/RS e com o atacante Diego Clementino em sua última equipe (Rio Verde).

Com a confirmação de Léo Medeiros, chega a seis o número de reforços anunciados para o Brasilerão: os zagueiros Odair Lucas e Wagner Silva, o lateral-direito Aderlan, o também volante Evson e o meia Cecel. Ainda nos próximos dias são aguardadas as confirmações de dois atacantes, além do acerto de mais jogadores do atual elenco azulino que permanecerão para o segundo semestre.

CBF adia a estreia de representante paraibano na Serie D

Por Luciano Pina

serie-d

O representante da Paraíba já sabe qual será a data e o adversário da sua estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela tabela detalhada divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a equipe paraibana vai enfrentar o Juazeirense no dia 5 de junho, no Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

Na primeira tabela divulgada pela CBF, a partida estava marcada para o dia 2 de junho. Em nota oficial, a FPF diz que fez a solicitação para dar mais tempo de preparação ao time paraibano. O representante do Estado na competição nacional vai ser definido no dia 30 de maio, quando ocorre a final do Campeonato Paraibano.

A Paraíba está inserida no Grupo A4 da Série D, ao lado dos baianos Juazeirense e Vitória da Conquista; do CSA, de Alagoas; e ainda do campeão sergipano, que será definido no próximo domingo – Sergipe ou River Plate.

Como o Treze já tem vaga assegurada na Série C, a disputa para saber qual time paraibano jogará a quarta divisão nacional ficou restrita a Botafogo, CSP e Campinense.

Aderlan, Evson e Odair Lucas são reforços do CSA para Série D

Site Oficial do Clube

00000banner1

A Diretoria do Azulão mostrou que não vai perder tempo nos preparativos para a Série D do Brasileirão 2013, e anunciou três reforços para o elenco ao final do Campeonato Alagoano. Os atletas disputaram o Estadual e foram destaques, chamando a atenção do Departamento de Futebol marujo. Os reforços são o zagueiro Odair Lucas, que estava no Comercial, e o lateral-direito Aderlan e o volante Evson, que atuaram pelo Corinthians Alagoano.

Odair Lucas foi um dos grandes nomes do campeonato, sendo elogiado em grande parte da imprensa esportiva alagoana. Com apenas 23 anos, o zagueiro tem passagens pelo Marília/SP e pelo Fluminense de Feira/BA. Já Aderlan e Evson, ambos com atuações por clubes do Nordeste, participaram da boa campanha do Corinthians/AL, que foi líder da primeira fase do Alagoano.

Os reforços, juntamente com todo o elenco azulino que irá disputar a Série D, se apresentam oficialmente na próxima segunda-feira (27), quando o clube iniciará os treinamentos para a disputa do Brasileirão. O CSA estreia fora de casa contra o Vitória da Conquista/BA, no dia 9 de junho, folgando na primeira rodada da competição. Os demais clubes do grupo A4 são Juazeirense/BA, um representante de Sergipe e outro da Paraíba, ainda a serem definidos.

Diretoria do CSA renova contrato com Beto Almeida para disputa da Série D

Cada Minuto

140513beto2

O presidente do Centro Sportivo Alagoano, Jorge VI, anunciou na tarde da última terça (13) a renovação do contrato com o técnico azulino Beto Almeida para a disputa da Série D de 2013. O martelo foi “batido” em uma reunião, que contou com a participação do vice-presidente Cícero Eugênio e do Gerente Executivo de Futebol, Elias Mansur.

Beto Almeida assumiu o CSA no dia 12 de fevereiro, quando o clube ocupava a 4ª posição na fase inicial do Alagoano. Desde então, o treinador comandou a equipe maruja em dezenove partidas, obtendo oito vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além do retrospecto positivo, Beto foi responsável, juntamente com o elenco, pela classificação para as finais do Estadual, garantindo ao clube a participação no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, sendo estes dois últimos em 2014.

De acordo com o presidente Jorge VI, além do retrospecto favorável, outros fatores influenciaram na decisão de renovar o contrato com o treinador. “Beto é um paizão, tanto para os jogadores como também para nós, da diretoria. Atencioso, calmo e eficiente, o perfil dele influenciou positivamente o clube, o que resultou na boa atuação do CSA no Alagoano”, explicou. Ainda de acordo com o mandatário azulino, outras equipes demonstraram interesse no técnico, mas no final a opção dele foi por permanecer no Azulão.

Faltando 15 dias para o início, Série D tem cinco vagas em aberto

Por Luciano Pina
Fonte Futebol Interior

serie-d

Faltando 15 dias para o início do Campeonato Brasileiro Série D ainda não tem todas as suas equipes definidas. Das 40 vagas na competição, cinco ainda estão indefinidas: duas no Grupo A1, uma no Grupo A2 e mais duas no Grupo A4.

Na disputa estão representantes do futebol acreano, paraibano, piauiense, rondoniense e sergipano. Como esses estaduais ainda estão em curso, à definição pode demorar a sair. O campeonato Paraibano, por exemplo, só termina no dia 30 de maio, na semana anterior ao início da Série D.

O Grupo A1 já conta com Nacional-AM, Náutico-RR, Paragominas-PA e ainda espera pelo melhor colocado do Campeonato Acreano e do Campeonato Rondoniense, que completam a disputa.

O Grupo A2 espera pelo representante do Piauí, e já conta com Gurupi-TO, Maranhão-MA, Salgueiro-PE e Ypiranga-AP.
O outro grupo que ainda está incompleto é o A4. CSA-AL, Juazeirense e Vitória da Conquista esperam pelos representantes da Paraíba e de Sergipe.

Série D pode ter nova fórmula em 2013

FBF

A passagem do presidente da CBF, José Maria Marin, pela Capital baiana, na última terça-feira (16), pode ter trazido novos avanços para o futebol brasileiro. Em reunião com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o mandatário voltou a discutir mudanças para a Série D do Brasileirão.

Um dos maiores pleiteadores e defensores da reformulação da competição, Rodrigues fez novas sugestões, que foram bem recebidas por Marin. Se em 2012 a Série D, vencida pelo Sampaio Corrêa (MA), foi parcialmente custeada pela CBF, que bancou passagens hospedagens e materiais para as delegações, em 2013 o campeonato pode excluir de vez as possibilidades de prejuízos financeiros para os clubes.

No encontro entre os dirigentes, Ednaldo Rodrigues propôs que todas as despesas sejam custeadas pela entidade máxima do futebol brasileiro. Assim, além dos benefícios já conquistados neste ano, as agremiações também deixariam de pagar as taxas de arbitragem e ficariam com toda a renda de público dos jogos.

Já sobre a fórmula de disputa, outras novidades também podem vir por aí. Uma competição com 32 equipes foi sugerida pelo dirigente baiano. Assim, cada um dos 27 Estados brasileiros teriam um representante na disputa. As demais vagas seriam ocupadas pelos quatro clubes rebaixados da Série C e o quinto colocado da Série D 2012.

Já sobre os critérios para indicação do representante baiano, Ednaldo explica que ficou decidido em comum acordo entre a Federação e os clubes. “Todos os clubes participantes da Copa Governador do Estado abriram mão da vaga através desta competição para que o participante da Série D de 2013 seja decidido no Campeonato Baiano. Por unanimidade, todos entenderam como um avanço para os clubes a mudança no calendário. Além disso, viram que o participante da Série D será escolhido de forma mais democrática, já que antes a vaga era disputada entre seis clubes da Copa Governador (excluindo a dupla BaVi) e agora será disputada entre dez clubes na 1ª Divisão do Baianão “, revelou.

Com o encerramento da Série D 2012 neste domingo (21), a expectativa é de que José Maria Marin anuncie as novidades ainda nesta semana. “O presidente Marin gostou muito da nossa sugestão e, pela conversa que tivemos, acredito que nosso desejo seja atendido. A CBF pode anunciar as mudanças nos próximos dias. Agora, vamos aguardar e torcer para que os clubes sejam beneficiados com a nova Série D”, concluiu Rodrigues.

Dez partidas abrem o 2º turno do Campeonato Brasileiro da Serie B

Por Luciano Pina

Dez partidas abrem o 2º turno do Campeonato Brasileiro da Serie B na noite desta terça (28). Confira:

19h30
Avaí x Boa Esporte Clube
Guarani x Paraná Clube
Vitória x Grêmio Barueri
Atlético-PR x Joinville
Bragantino x CRB
21h50
Goiás x América-RN
Guaratinguetá x Criciúma
América-MG x Ceará
ABC x Ipatinga-MG
ASA x São Caetano









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia