Bastante modificado, Serrano enfrenta Guanambi neste domingo
Por: Luciano Pina
Foto: Eliezer Oliveira

Com três cartões amarelos atacante Pena não enfrentará o Guanambi
O time do Serrano encerrou na tarde desta sexta (14), a sua preparação para a partida neste domingo (16), contra o Guanambi, no estádio 02 de Julho, pela última rodada da fase de classificação. No coletivo apronto realizado na tarde de ontem, o treinador Elias Borges mandou a campo uma equipe totalmente diferente daquela que venceu o Poções na última quarta (12).
Com alguns problemas de contusões e suspensões, o comandante do time Rubro Verde pretende poupar alguns jogadores e dar oportunidades para aqueles que ainda não jogaram nesta competição.
A provável equipe que entrará em campo neste domingo terá duas novidades: o jogador Rafael oriundo da categoria de base e William Santos que disputou o Campeonato de Juniores pelo time do Vitória da Conquista.
Elias deverá mandar a campo a seguinte formação: André Nunes, Rafael, Sílvio Jackson, Valdo, William Santos, Peu, Mica, Joílson (André Cabeça), Diego e Bill. O elenco viaja na tarde de hoje para a cidade de Guanambi.
Atlanta: O sonho acabou!
Fonte: Ipiau Hoje
Por Orlindo Lopes

ACABOU!
O sonho acabou! Foram dias de muita expectativa, muita ansiedade, muita esperança! As quatro vitórias consecutivas do Atlanta, contra Poções e Guanambi, após um mal começo, abriram os horizontes e embalaram o sonho de uma cidade inteira, que via se avizinhar a chance de estar na divisão de elite do futebol da Bahia, no ano de 2011. E sonhar não paga nada, segundo o dito popular, mas a realidade foi melancólica!
Bem que Ipiaú, sua gente, seus torcedores fantásticos e fiéis, que são, sem favor, os melhores de todo o interior do Estado, mereciam um final mais feliz! E nós, todos nós, que temos militado no futebol ipiauense, quer como diretores de clubes, ou membros da imprensa local, tanto com o Atlanta quanto com a Seleção de Ipiaú, continuamos devendo ao vibrante e magnífico torcedor de nossa terra, pelo menos uma participação mais convincente, e uma esperança mais viva de uma conquista.
As esperanças com o Atlanta se foram, mas já estamos renovando nossas forças para uma provável boa participação da nossa Seleção no Intermunicipal deste ano de 2010. :: LEIA MAIS »
Morais chega, e Bahia apresenta mais duas contratações
Fonte: A Tarde
![]()
Diego, Morais e Cacá foram apresentados como novos reforços
No dia da apresentação do meio-campo Morais, a mais aguardada contratação do Bahia até então para a disputa da Série B, o tricolor também aproveitou a ocasião para apresentar mais dois jogadores que o treinador Renato Gaúcho terá à disposição ao longo do campeonato.
São eles o atacante Cacá, 31, e o zagueiro Diego, 23, ambos com sua última passagem pelo Olaria, durante o Campeonato Carioca de 2010.
No dia da apresentação do meio-campo Morais, a mais aguardada contratação do Bahia até então para a disputa da Série B, o tricolor também aproveitou a ocasião para apresentar mais dois jogadores que o treinador Renato Gaúcho terá à disposição ao longo do campeonato.
São eles o atacante Cacá, 31, e o zagueiro Diego, 23, ambos com sua última passagem pelo Olaria, durante o Campeonato Carioca de 2010.
Advaldo permanece no Flu para sequência da temporada
Fonte: Ofutebol
![]()
O meia foi destaque no Baianão
Um dos jogadores que fez parte do elenco do Fluminense no Campeonato Baiano 2010 e permanece para a sequência da temporada é o meia Advaldo. O jogador acertou a prorrogação do seu contrato com o clube para o restante do ano, quando o tricolor feirense disputa a Copa Nordeste, o Campeonato Brasileiro Série D e a Taça Jaques Wagner.
Advaldo não teve muitas oportunidades, pois foi perseguido por contusões. “Acho que fiquei devendo ao clube e à torcida. Todos me receberam muito bem e depois de algumas conversas resolvi permanecer para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”, disse o jogador.
O meia quando esteve em campo fez boas apresentações, mas já na reta final teve uma contratura muscular que o deixou afastado das atividades por quase dois meses. “Foi uma situação triste porque aconteceu num momento onde a gente estava brigando por uma vaga na semifinal do Baiano e ficar de fora foi ruim. Mas isso já passou, estou recuperado e motivado para estas competições”, afirma Advaldo. :: LEIA MAIS »












