WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

FERREIRA RECONHECE “FASE TERRÍVEL” DO ITABUNA

Fonte: Pimentadamuqueca

O Itabuna encerrou de forma melancólica a fase de classificação do Campeonato Baiano 2010. Com sete pontos em 12 jogos, o Azulino fez a sua pior campanha em toda a sua história nos estaduais. Terminou na lanterna do campeonato.

O time volta a jogar no domingo, 14, contra o Madre de Deus, às 16h. Será a primeira partida do Torneio da Morte, que reunirá as quatro piores equipes do Baianão 2010. Dois caem para a Segundona.

Logo após a derrota para o Atlético, , o treinador Ferreira reconheceu a “fase terrível” do Itabuna Esporte Clube. “Vamos em busca da recuperação para sair dessa fase terrível”. O time jogará contra Madre de Deus o seu futuro na primeira divisão. Quem somar mais pontos, fica na primeira.

Bahia de Feira busca três contratações para a próxima fase

Fonte: Itapoanonline

Classificado para a 2ª fase do Campeonato Baiano, O Bahia de Feira esperar entrar nesta fase com o elenco reforçado. De acordo com o Presidente do Conselho Deliberativo do time, o empresário Jodilton Souza, mais três jogadores devem ser contratados para dar mais opções ao treinador Arnaldo Lira.

As posições procuradas pelo Bahia de Feira são lateral-esquerdo, meio-campista e atacante. Por enquanto, nenhuma possível negociação foi revelada pelo clube.

Ex-técnico do Camaçari vai treinar time da segunda divisão baiana

Fonte: Galaticosonline

Depois de pedir demissão após conseguir o feito de classificar de maneira surpreendente o Camaçari, o treinador Sapatão já tem novo emprego. O comandante acertou com o Juazeirense, que irá disputar a segunda divisão baiana.

O Juazeirense estreia na segunda divisão no dia 04 de abril jogando contra o Catuense, no estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas.

CBF divulga tabela do Brasileirão 2010

Fonte: Globo Esportes

A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira as tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2010. E a primeira rodada da Primeira Divisão põe frente a frente os dois últimos campeões brasileiros, Flamengo e São Paulo, se enfrentam domingo, no Maracanã. O Vasco, que retorna à elite do futebol nacional, estreia fora de casa, diante do Atlético-MG, no Mineirão.

Confira a primeira rodada do Brasileirão 2010 (horários do Brasília)
Sábado, 08/05
18h30m
Botafogo x Santos – Engenhão
Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada
Palmeiras x Vitória – Palestra Itália
Domingo, 09/05
16h
Flamengo x São Paulo – Maracanã
Atlético-MG x Vasco – Mineirão
Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio
Corinthians x Atlético-PR – Local a definir
18h30m
Ceará x Fluminense – Castelão
Guarani x Goiás – Brinco de Ouro
Avaí x Prudente – Ressacada

Confira a primeira rodada da Série B (horários do Brasília) :: LEIA MAIS »

Erros, luta, gol no fim e virada palmeirense

Fonte: Globo Esportes

Desta vez, não choveu. O campo estava seco, e o gramado da Arena Barueri, bem cuidado. O que não mudou, no entanto, foi o futebol do Palmeiras. Diante de 3.224 torcedores que se dispuseram a pagar por um ingresso na noite desta segunda-feira, o Verdão teve enormes dificuldades para vencer por 3 a 2, de virada, o lanterna Sertãozinho. E o herói da partida foi o meia Cleiton Xavier, que marcou o gol salvador aos 49 minutos do segundo tempo – e ele já havia feito o segundo do Alviverde, nove minutos antes, empatando o confronto.

O Verdão fez as pazes com a vitória após duas derrotas consecutivas, mantendo-se na briga por uma das vagas no G-4 do Paulistão. Com o resultado, subiu para a oitava colocação, com 19 pontos, a quatro do arquirrival Corinthians, o último entre os quatro mais bem colocados do Estadual. Já o Sertãozinho, com apenas oito pontos conquistados, segue segurando a lanterna da competição.

EC Vitória da Conquista inicia trabalhos na manhã desta terça já pensando no Atlético

Por Luciano Pina

DSC06283

Após a vitória de domingo (07), sobre o time do Ipitanga, em Senhor do Bonfim, em partida válida pela última rodada da fase de classificação da 1ª fase, o time do Vitória da Conquista, ganhou folga nesta segunda (08).

Na manhã desta terça (09), o treinador Ubirajara Veiga, começa a preparação do time para a estréia na segunda fase do campeonato, que acontece no próximo domingo, ás 16hs, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, contra o Atlético.
Para esta partida o comandante do Alviverde já terá a sua disposição todos os jogadores do elenco do Bode.

Nova tabela do Baianão já está definida; Bahia é beneficiado

Fonte: Futebol Baiano

Após o encerramento da primeira fase do Campeonato Baiano 2010, a FBF (Federação Baiana de Futebol) ficou encarregada de solucionar um problema na tabela da segunda fase, devido à classificação dos três times de Feira de Santana.

De acordo com o regulamento, Bahia de Feira, Feirense e Fluminense estrearão em casa e isso determinou alterações nos dias e horários dos seus jogos, dois deles envolvendo a dupla BaVi.

O Vitória que jogará contra o Bahia de Feira, teve a data e o horário do seu jogo mantidos. Será no Domingo às 16:00, no Jóia da Princesa. Já para o jogo do Bahia foi antecipado para o sábado, no mesmo local, também às 16:00. :: LEIA MAIS »

Dirigente acredita em melhor produção do time do Bahia de Feira na segunda fase

Fonte: ADBF

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, se mostrou satisfeito e aliviado pelo time ter obtido a classificação para a segunda etapa do Campeonato Baiano 2010.

“Honestamente, se disputássemos este ‘quadrangular da morte’ seria injustiça por tudo que fizemos na primeira fase. Infelizmente, temos que nos sujeitar a este tipo de situação por conta de uma fórmula esdrúxula. Foi uma semana tensa, a pior que já vivi nos últimos cinco anos, como dirigente esportivo, mas graças a Deus conseguimos avançar no certame, o que muito importante para o nosso projeto”, comentou

Para o dirigente o fato de Feirense e Fluminense terem se classificado também foi muito importante. “Isso foi bom porque o futebol da nossa cidade se fortalece muito mais no cenário esportivo. Se pensássemos apenas na gente seríamos burros porque nós temos também que pensar nos outros. Se temos equipes fortes, nossas possibilidades de conseguirmos patrocinadores é muito grande”, afirma. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia