WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Dentinho decide para o Timão… Mais uma vez

Fonte: Globo Esportes

Os colombianos aplaudiram as estrelas Roberto Carlos e Ronaldo, mas a Fiel ovacionou, mais uma vez, o jovem Dentinho. Herói da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o atacante foi novamente decisivo nesta quarta-feira, desta vez na Taça Libertadores da América. Foi dele o gol do empate em 1 a 1 com o Independiente Medellín, no estádio El Campín, em Bogotá. E foi um golaço.

Com o empate suado na Colômbia, o Timão assumiu a liderança isolada do Grupo 1 da competição sul-americana, com quatro pontos, um à frente do Racing de Montevidéu, que na última terça-feira derrotou o lanterna Cerro Porteño por 2 a 1. Já o Independiente Medellín, com dois, está em terceiro lugar

O Corinthians volta a campo pela Libertadores já na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Cerro Porteño. E novamente como visitante. A partida será no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h50m (de Brasília). Pelo Campeonato Paulista, o Timão joga neste domingo, às 19h30m (também de Brasília), contra o Santo André, na Arena Barueri.

Show de gols e comemorações na Vila

Fonte: Globo Esportes

O Naviraiense-MS passeou em Santos, conheceu a Vila Belmiro, a praia. E volta para casa nesta quinta-feira com a bagagem cheia de gols. O time sul-mato-grossense não foi páreo para o futebol rápido de Neymar, Robinho e companhia, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. O Peixe, como se estivesse treinando, massacrou: fez 10 a 0. André (3), Neymar e Madson (2), Ganso, Robinho e Marquinhos marcaram os gols – alguns, como os de Robinho e Neymar, foram uma pintura. Quem pensava que o Jacaré engrossaria a partida, já que no primeiro jogo, em Campo Grande (MS), segurou a equipe alvinegra e perdeu apenas por 1 a 0, se enganou. Agora, o Peixe pega o Remo (PA), pela segunda fase da competição.

Resultados de ontem:
Fluminense-RJ 2 x 0 Confiança-SE
Guarani-SP 2 x 1 Araguaína-TO
América-RN 0 x 1 São José-AP
Vitória-BA 4 x 0 Corinthians Alagoano-AL
Santa Cruz-PE 3 x 0 América-AM
Londrina-PR 0 x 2 Uberaba-MG
Coritiba-PR 1 x 0 Luverdense-MT
Remo-PA 4 x 1 São Mateus-ES
Brasiliense-DF 2 x 1 Chapecoense-SC
Náutico-PE 3 x 1 Ivinhema-MS
Goiás-GO 0 x 0 Ituiutaba-MG)
Santos-SP 10 x 0 Naviraíense-MS
Nacional-AM 2 x 2 ASA-AL
Hoje:
21h30
Botafogo-RJ x São Raimundo-PA (0-0)

Fred amansa Pantera e garante classificação

Fonte: Globo Esportes

Com uma atuação abaixo da média e contra um goleiro em noite inspirada, o Fluminense suou para fazer 2 a 0 no Confiança, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela primeira fase da Copa do Brasil, e seguir adiante na competição. Fred, em cobrança de falta e de cabeça, foi o responsável pelos gols que valeram a classificação.

O resultado, conquistado diante de apenas 5.445 torcedores – 2.360 pagantes –, pôs o Tricolor na segunda etapa da competição. O adversário será o Uberaba, que derrotou o Londrina por 2 a 0, gols de Dinei e Ivonaldo, no estádio Felipão, em Paranavaí – na partida de ida, o time mineiro venceu por 1 a 0 no Uberabão. O primeiro confronto acontece já na próxima quarta-feira, em Uberaba. Nesta fase ainda valerá o critério de eliminação com vitória por dois ou mais gols de diferença.

Barradão reabre com bela goleada

Fonte: Globo Esportes

Na reabertura do Barradão, que permaneceu fechado para reforma desde o fim de 2009, teve até gol de goleiro nos 4 a 0 do Vitória sobre o Corinthians-AL, nesta quarta-feira. Viafara, de falta, fechou o placar da partida. O resultado fez o Rubro-Negro avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Júnior, Renato e Uelliton marcaram os outros gols da equipe baiana, que precisava vencer por 2 a 0 ou mais gols de diferença – perdeu o jogo de ida por 3 a 1, em Alagoas.

Na próxima fase, o Leão enfrentará o Náutico, que no estádio dos Aflitos eliminou o Ivinhema-MS com uma vitória por 3 a 1 – na primeira partida, no Mato Grosso do Sul, houve empate por 1 a 1.

Rosalvo Mota e Marielson Alves entre os que mais apitaram até agora

Por: Luciano Pina


Rosalvo e Marielson entre os que mais apitaram

Os árbitros conquistenses Rosalvo da Silva Mota e Marielson Alves Silva, terminaram a primeira fase do Campeonato Baiano de Futebol 2010, como o quarto e o sétimo árbitros, respectivamente, que mais apitaram partidas.

Confira a relação dos que mais apitaram:

Gleidson Santos Oliveira (Salvador ) 09
Jaílson Macedo Freitas (Salvador) 08
Arilson Bispo da Anunciação (Salvador) 07
Rosalvo da Silva Mota (Vitória da Conquista) 07
Lúcio José Silva de Araújo (Salvador) 06
Diego Pombo Lopez (Salvador) 05
Cosme Iran Sabino de Araújo (Salvador) 04
Marielson Alves Silva (Vitória da Conquista) 04
Evaldo Ferreira Matos (Salvador) 03
Rodrigo Martins Cintra (Salvador) 03

EC Vitória da Conquista tem dois jogadores na seleção da última rodada da 1ª fase

Por: Luciano Pina


Alex e Carlinhos estão na seleção da rodada

A 1ª fase do Campeonato Baiano de Futebol encerrou no último final de semana. Mesmo poupando todos os titulares e mandando um time completamente reserva para enfrentar o Ipitanga, o time do Vitória da Conquista conseguiu colocar o lateral Alex e o meia Carlinhos na seleção da rodada, uma promoção do site Portal do Futebol. Confira a seleção escolhida:

Jair (Bahia de Feira), Alex (V/Conquista), Nem (Bahia), Raniê (Vitória), Sandro (Feirense), Uellington (Vitória), Jó (Fluminense), Ananias (Bahia), Carlinhos (V/Conquista), Robert (Atlético) e Fernando (Feirense).

EC Vitória da Conquista já tem programação definida para enfrentar o Atlético

Por: Luciano Pina

Após a vitória de domingo (07), sobre o time do Ipitanga, em Senhor do Bonfim, em partida válida pela última rodada da fase de classificação da 1ª fase, o time do Vitória da Conquista, retornou aos trabalhos na terça-feira pela manhã , fazendo uma atividade física em uma academia da cidade. Na parte da tarde o treinador Bira comandou um treino tático e técnico no estádio Lomanto Junior.

Nesta quarta o time volta a treinar no estádio na parte da tarde. Na quinta o elenco trabalha em dois períodos e na sexta à tarde o treinador Bira Veiga comanda um coletivo apronto para definir a equipe que enfrenta o Atlético, no próximo domingo (14), ás 16hs, no estádio Antônio Carneiro.

No sábado pela manhã o elenco do Bode fará um treino recreativo. A viagem para a cidade de Alagoinhas está programada para logo após o almoço.

FBF decide renovar quadro de árbitros e abre curso com a UCSAL

Fonte: Galaticosonline

A Federação Bahiana de Futebol decidiu renovar o quadro de árbitros do estado a partir de 2011. Para isso, o presidente Ednaldo Rodrigues assinou convênio com a Universidade Católica do Salvador, que vai abrir um curso para formação de novos árbitros. As inscrições serão abertas dia 05 de abril e o curso acontece na segunda quinzena de abril até o m ês de novembro/2010.

Várias exigências serão feitas no sentido de melhor selecionar os futuros árbitros da FBF. Os candidatos terão que se submeter a exames médicos, oftalmológicos e psicológicos, apresentar certificado de conclusão do 2º grau e ter, no mínimo, 16 anos de idade. A expectativa é de que sejam aproveitadas duas turmas com 30 alunos cada, portanto haverá uma seleção criteriosa.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia