Lateral é regularizado e vira opção para o Ba-Vi
Fonte: Futebol Baiano

O técnico Renato Gaúcho ganhou um reforço para o Ba-Vi deste domingo. O lateral esquerdo Diego foi regularizado na tarde desta segunda-feira e vira opção para o clássico.
Diego chegou no tricolor para substituir Ávine, que sofreu um cirurgia no nariz, já que Daniel não vem agradando ao treinador nas partidas realizadas como titular, e fica no tricolor até o dia 30 de novembro de 2010.
Com a regularização, Renato Gaúcho ganha mais uma opção de mudança para a partida contra o Vitória, pois além de já ter trabalhado com o treinador, o Bahia segue carente na posição.
Dupla BaVi estaria interessada em meia do Madre de Deus
Fonte: Galaticos.online

O Madre Deus vive um bom momento no Campeonato Baiano. Após nove rodadas disputadas, é o único time que ainda não perdeu na competição estadual, sendo que já enfrentou o tradicional Bahia duas vezes. Destaque da equipe no torneio regional, o armador Thiago Dias é o personagem principal de um Ba-Vi, mas fora das quatro linhas. As duas maiores forças do estado desejam contar com o futebol do atleta.
O meia-atacante falou sobre o interesse. “Fiquei sabendo pelos meus empresários, os irmãos Suarez, que Vitória e Bahia estão interessados no meu futebol. Fico muito feliz com isso, pois é o reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Madre de Deus. Estamos conseguindo bons resultados e a maior prova disso é a nossa invencibilidade no Baiano”, contou.
No último duelo pelo seu clube, contra o Bahia, no empate em 0 a 0, domingo passado (21), Thiago Dias foi eleito o melhor jogador em campo. Além disso, o meia marcou três gols no campeonato. “Estou vivendo um grande momento. :: LEIA MAIS »
Após goleada, Flu contrata novo zagueiro
Fonte: Futebol
![]()
O zagueiro Murilo Santana, 21 anos, é o mais novo reforço do Fluminense para a disputa do Campeonato Baiano. O jogador formado nas divisões de base do Vitória chegou no final da manhã de hoje à Feira de Santana, fez exames médicos, assinou contrato e de imediato os dirigentes deve tentar a sua regularização para que fique à disposição para o confronto contra o Atlético, no próximo domingo, no Jóia da Princesa.
Murilo é natural de Salvador e começou a carreira no Vitória aos 10 anos e passou por todas as categorias chegando inclusive a ser convocado para a seleção brasileira Sub-15 e Sub-16. No ano passado disputou o Campeonato Sergipano pelo Sergipe e agora estava esperando a oportunidade de ingressar em um clube. A sua contratação teve o aval do treinador Laelson Lopes. :: LEIA MAIS »
Com a volta de titulares, Ricardo relaciona 18 para estréia na Copa
Fonte: Futebol Baiano

Após entrar com sete jogadores reservas na goleada sobre o Ipitanga no último domingo, o técnico Ricardo Silva já conta com o retorno de todos os titulares e com isso, divulgou a lista de relacionados para a estréia na Copa do Brasil, na quarta-feira. A delegação do rubro-negro viajará com apenas 18 atletas, nesta terça-feira, às 14:20. Antes os jogadores farão um treinamento pela manhã, onde Ricardo irá confirmar os onze que entrarão em campo diante do Corinthians Alagoano.
A única dúvida do treinador rubro-negro deve ficar na lateral direita. Marcos Pimentel atuou bem e disputa a posição com Nino. O restante do time será a base que vem atuando na maioria dos jogos formada com Viáfara, Wallace, Anderson Martins e Rafael Granja; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Neto Berola e Schwenck.
A relação seguiu com os goleiros Viáfara e Vinícius; os laterais Marcos Pimentel, Nino e Valmir; os zagueiros Anderson Martins, Viáfara e Renie; os volantes Vanderson, Uelliton e Marconi; os meias Ramon, Bida e Rafael Granja; além dos atacantes Neto Berola, Schwenck, Adaílton e Junior.
Venda de ingressos para o BaxVi hoje
Fonte: Futebolbahiano.com

A expectativa para o BaxVi começou bem com a goleada do Vitória sobre o Ipitanga. O Bahia não foi bem no último jogo, por isso a diretoria prometeu zerar as dívidas com os jogadores antes do BaxVi. Um incentivo extra-campo importante para que o jogo ganhe em emoção.
Os ingressos estarão à venda para o clássico Ba-Vi, válido pela 10ª rodada do Campeonato Baiano, nesta terça-feira. As cadeiras custarão R$ 60,00 reais, e arquibancadas custarão R$ 40,00 reais. Garanta já o seu ingresso! *Nesta terça só os sócios patrimonias e os sócios do Bora Baêa terão disponibilidade de meia entrada.
Crianças de 05 a 12 anos pagam ingresso de meia entrada (R$20,00), conforme divulgado no site oficial do clube, quando apresentada a politica de ingressos para 2010; Crianças cadastradas no “Ingresso Infantil” pagam R$10,00. A lista já está fechada e novos cadastros podem ser feitos no site oficial do Bahia, nesta segunda-feira;
A compra do ingresso infantil só poderá ser feita na quarta e quinta-feira, na Sede de Praia ou em Pituaçu; As vendas de ingressos de inteira e meia nas Bilheterias do Barradão começarão somente na quinta-feira.
Feirense terá três partidas decisivas no Baianão
Fonte: Ofutebol
![]()
O Feirense continua em situação bastante complicada no Campeonato Baiano 2010. No domingo o time perdeu a quarta partida consecutiva no certame, ao ser derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, no Carneirão. A Águia do Sertão ocupa a lanterna do grupo 02, com cinco pontos, e terá ainda três jogos nesta primeira fase. Todos serão encarados como uma decisão.
No próximo sábado o time enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio Jóia da Princesa. O Bode tem a segunda melhor campanha no certame e tentará garantir a classificação antecipada. Na rodada seguinte o adversário será o embalado Bahia de Feira, no confronto local. Por fim o Feirense vai a Madre Deus encarar a única equipe até então invicta no Baianão.
Para o confronto de sábado o time perdeu o volante Germínio, que foi expulso na partida contra o Atlético. Por outro lado a Águia terá o retorno do lateral-esquerdo Sandro, que cumpriu suspensão automática na mesma partida.
Inter relaciona Abbondanzieri para estreia na Taça Libertadores
Fonte: Globo Esportes

Abbondanzieri está confirmado entre os relacionados para encarar o Emelec
Só falta vestir a camisa do Inter e ir a campo. No mesmo dia, o goleiro Pato Abbondanzieri foi regularizado na CBF, inscrito na Libertadores e agora é um dos 20 relacionados pelo técnico Jorge Fossati para a estreia vermelha na Libertadores da América – nesta terça-feira, às 21h50m, contra o Emelec. É provável que o argentino comece a partida como titular, em seu primeiro jogo pelo Inter, embora sua presença desde o início não tenha sido confirmada pelo clube.
O técnico Jorge Fossati relacionou 20 jogadores. Três deles disputam duas vagas: Giuliano, Edu e Taison. Time provável: Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.
Também foram relacionados o goleiro Lauro, o zagueiro Juan, o lateral-direito Bruno Silva, os volantes Glaydson e Wilson Mathias, o meia Andrezinho e os atacantes Taison, Walter e Leandro Damião.












