WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Jornal oficial do Corinthians comemora tropeço para o Flamengo: ‘Doce derrota’

Fonte: Globo Esportes

Nada mais natural que a comemoração da torcida do Flamengo após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no domingo, que levou o time da Gávea à liderança do Campeonato Brasileiro a uma rodada do fim da competição. A parte inusitada fica por conta do jornal oficial do Timão, ‘O Fiel’, que na edição desta segunda-feira trouxe a manchete ‘Doce derrota’ estampada em sua capa, exaltando o resultado como um obstáculo para os principais rivais do Timão.

Garantidos na Libertadores por conta da conquista da Copa do Brasil e longe da disputa pela ponta da tabela, os corintianos poderiam ter beneficiado Inter, Palmeiras e São Paulo com uma vitória no Brinco de Ouro da Princesa.

Mas com a combinação de resultados da 37ª rodada, o Fla, que enfrenta o Grêmio no próximo domingo, no Maracanã, passou a liderar, com 64 pontos, dois a mais que colorados, alviverdes e são-paulinos, e só depende de si para se tornar campeão.

Procurador-geral do STJD avisa sobre possível corpo mole: ‘Estou de olho’

Fonte: Globo Esportes


Souza está sob observação

A procuradoria do STJD estará atenta aos acontecimentos da semana no Estádio Olímpico e de domingo no Maracanã. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, quer evitar a polêmica, mas adiantou que qualquer acontecimento fora da normalidade na rodada final do Brasileirão poderá ser analisado. Caso ache necessário, ele oferecerá denúncia ao Tribunal.

O meia Souza, do Grêmio, também está sob observação após a declaração ao fim do jogo contra o Barueri, em que deixou a entender que poderia entregar o jogo no Rio.

– Não quero falar sobre a questão do Grêmio agora. Qualquer coisa que eu diga vai virar polêmica. Mas estou de olho. Souza disse que entregaria o jogo, né? Ele é “grandinho” para saber que isso pode gerar consequências. Vamos esperar pelo domingo – disse Paulo Schmitt. :: LEIA MAIS »

Kaká é único brasileiro concorrendo à Bola de Ouro

Fonte: Globo Esportes

O meio-campista Kaká é o único brasileiro presente na lista dos dez finalistas para ganhar a Bola de Ouro de 2009. O argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo também estão presentes na lista revelada neste domingo.

O vencedor do prêmio será divulgado na madrugada da próxima terça-feira. Kaká foi o ganhador da Bola de Ouro em 2007, e ficou apenas em oitavo na decisão do prêmio no ano passado.

A revista francesa ‘France Football’ revelou os nomes dos finalistas a este prêmio, entre os quais também estão o sueco Zlatan Ibrahimovic, o camaronês Samuel Eto’o, o marfinense Didier Drogba, os britânicos Steven Gerrard e Wayne Rooney, e os espanhóis Andrés Iniesta e Xavi Hernández.

Vitória da Conquista deve “repatriar” Alessandro Azevedo

Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Vitória da Conquista deverá anunciar ainda esta semana o retorno do volante Alessandro Azevedo. O presidente do clube, Ederlane Amorim, já entrou em contato com o jogador, que deve se apresentar ao clube no início da pré-temporada visando o Campeonato Baiano de 2010.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Alessandro Azevedo é segundo volante, tem 26 anos, e antes de jogar no time principal do Rubro-negro atuou nas equipes de Poções, Sport Recife e Joinville-SC. Em 2006, atuou pela Série C do Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Este ano, jogou o Baianão pelo Vitória da Conquista, antes de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Atlético de Alagoinhas.

A diretoria do Vitória da Conquista aguarda a chegada do treinador Ubirajara Veiga para definir o planejamento visando a próxima temporada. O ex-treinador Luís Carlos Cruz já deixou o Alviverde e seguiu para Minas Gerais para acertar com o Uberlândia.

Edu Lima assume o comando técnico do Colo-Colo

Fonte: Futebol Baiano


Edu Lima será apresentado na quinta

Após a tentativa de contratar Preto Casagrande e Nelsinho Góes, a diretoria do Colo-Colo anunciou o nome do novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Edu Lima, que chega à cidade de Ilhéus na próxima quinta-feira.

Eduardo Lima de Carvalho, de 44 anos, é natural de Belo Horizonte e se destacou como jogador no Cruzeiro, com passagens por Vitória, Bahia, Atlético-MG, Internacional, Guarani, Flamengo, Ceará e Paraná Clube. Como treinador, iniciou sua carreira nas divisões de base do Cruzeiro.

Em 2007, Edu Lima teve uma rápida passagem pelo Fluminense de Feira de Santana, mas problemas políticos o tiraram do clube. Este ano, retorna ao futebol da Bahia sob o aval de Walter Telles, diretor de futebol do Colo-Colo. :: LEIA MAIS »

Temporada 2010 já começou no E. C. Vitória da Conquista

Fonte: ECVC

Depois de fechar contrato de fornecimento do material de treinamento e jogos oficiais para todos os atletas do clube com a UMBRO.

Terminada a Copa Governador do Estado, quando o alviverde disputou sua quarta decisão em quatro anos de existência, a diretoria do clube intensifica a preparação para a próxima temporada.

Na última sexta-feira 27/11/09, foi fechada uma importante parceria, com o Instituto Brandão de Reabilitação, o IBR, que será o patrocinador Máster, inserindo a sua marca no espaço de maior visibilidade na Camisa do Clube.

O IBR Hospital é uma das empresas mais respeitadas no estado, atendendo a variadas especialidades da medicina. Um dos destaques, obtidos nestes 21 anos de trajetórias tem sido a implementação de novas tecnologias e busca da melhoria da qualidade de seus serviços, a clínica que antes limitava-se à ortopedia, é hoje um hospital geral que atende toda a Bahia e estados vizinhos. A tecnologia de ponta oferecida destaca-se com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos médicos e resultados efetivamente eficazes para os pacientes. :: LEIA MAIS »

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO TORNEIO DE VERÃO DO COUNTRY

Por: Luciano Pina


Campeão da Serie B, o Azulão estreou bem no Torneio

Três jogos foram realizados na manhã deste domingo (29), validos pela 1ª rodada do Torneio de Verão do Country Club Primavera.

Na primeira partida, com gols de Abade e Márcio a equipe do Sport venceu o time do Aliança por 2 a 1. Josué descontou para o Aliança.

No segundo jogo, a equipe do Azulão derrotou o time do Serrano pelo placar de 3 a 2. Teixeirão 02 vezes e Fabinho contra marcaram os gols do Azulão. Kalu e Fabiano descontaram para o Serrano.

Na última partida, ás equipes do Expressinho e Atlético ficaram no empate por 2 a 2. José Carlos e Jair marcaram para o Expressinho. Elpidio e Wanderley fizeram para o Atlético.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia