WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Tricolor deixa a liderança no Serra Dourada

Fonte: Globo Esportes

O heptacampeonato nacional está mais distante do São Paulo. Líder até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu a segunda partida consecutiva ao ser batido por 4 a 2, de virada, pelo Goiás, em um emocionante duelo na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada. Agora, depende de derrotas do novo líder, Flamengo; do vice, Internacional; e do terceiro colocado, Palmeiras, no próximo fim de semana, para conquistar o quarto título nacional seguido. Washington abriu o placar (o atacante fez também o segundo), mas Vítor, Rithelly, Fernandão e Léo Lima viraram para os esmeraldinos.

Com o novo tropeço (havia perdido para o Botafogo), o São Paulo permaneceu com 62 pontos, mas caiu da primeira para a quarta colocação. Rubro-Negro, Verdão e Colorado venceram Corinthians, Atlético-MG e Sport, respectivamente, e voltaram a subir na tabela. Já o Goiás, que chegou a sonhar com o título, foi a 54 pontos, ocupando a nona colocação.

Na 38º e última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, todos os jogos serão disputados às 17h. O São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, enquanto o Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã – se vencer, a equipe carioca conquista a taça. Ainda na luta pelo caneco, o Palmeiras visita o Botafogo, no Engenhão, e o Inter pega o Santo André, no Beira-Rio. O Goiás fecha a competição diante do Vitória, no Barradão.

Gol antológico, vitória e esperança mantida

Fonte: Globo Esportes

As esperanças do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro foram reativadas na tarde deste domingo. No último encontro com a sua torcida na temporada, o time venceu o Atlético-MG por 3 a 1 e derrubou um concorrente na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2010. Chegou à terceira colocação, com 62 pontos, dois atrás do líder Flamengo, e está empatado com o Internacional, que tem maior número de vitórias (18 contra 17). No próximo domingo, além de precisar derrotar o Botafogo no Engenhão, torcerá por tropeços do Flamengo para o Grêmio e do Inter para o Santo André para ser campeão.

Até o empate do Fla com o Grêmio seria bom resultado em caso de triunfo do Verdão, já que o Rubro-Negro e o Palmeiras ficariam igualados em pontos ganhos e vitórias, mas os cariocas perderiam no critério de desempate de saldo de gols – o clube paulista tem um a mais. Sem qualquer pretensão, com 56 pontos, o Atlético-MG se despedirá da sua torcida contra o Corinthians, em Belo Horizonte. Todos os jogos serão às 17h de domingo.

Quem foi ao Palestra Itália ainda viu uma obra-prima de Diego Souza, que aproveitou uma bola interceptada por Carini e fez um gol de quase do meio-campo. Cleiton Xavier e Vagner Love também marcaram, com Diego Tardelli anotando para os visitantes.

Laelson reitera desejo em permanecer no Flu

Fonte Ofutebol

O técnico Laelson Lopes chegou ao Fluminense de Feira em meados de agosto, quando o time ainda disputava o Campeonato Brasileiro da Série D. Após a eliminação no certame nacional ele projetou uma reformulação no time e conquistou a Copa Governador do Estado. Entretanto seu futuro no Touro ainda não está totalmente definido. O planejamento para 2010 será discutido em uma reunião na próxima segunda-feira. O treinador revelou nos microfones da rádio Sociedade de Feira o seu desejo em permanecer na equipe.

“Quando fui contratado tinha a missão de preparar uma base para o Baiano e mais do que isso conquistamos uma vaga para a Série D. Também colocamos jogadores da base que tiveram destaque e logicamente que tenho interesse de ficar no clube”, ressaltou Laelson. Entretanto ele destacou que alguns acertos precisam ser feitos. “Tudo será definido na reunião, onde vamos discutir a renovação que é algo que exige conversas, até para acerto salarial e outras coisas”. :: LEIA MAIS »

Bahia fecha parceria com time do Madre de Deus

Fonte Ofutebol

Em um café da manhã marcado para terça-feira (1), em um hotel no Stiep, o Bahia irá esclarecer a parceria que fechou com o time de Madre de Deus para a temporada de 2010.

O projeto servirá para colocar jogadores que não serão utilizados pelo tricolor em atividade, além do fortalecimento das divisões de base da equipe do Pólo Petroquímico.

Em troca, o Bahia terá uma porcentagem em cima de possíveis negociações de jogadores por parte do parceiro. Jogadores como o goleiro Paulo Cesar, o zagueiro Douglas, os volantes Willames e Diogo e os atacantes Mário e Peterson, são alguns dos cotados para disputar o Baiano pela equipe do interior. :: LEIA MAIS »

Os gols da 38ª rodada da Série B 2009

Fonte Globo.com

Vasco dá um ‘até nunca’ à Segundona

Fonte Globo Esportes

O sábado no Ipatingão foi de despedidas para o Vasco. O time fez sua última partida na Série B para cumprir tabela. Campeão, contando as horas para a volta à Série A, entrou com um time misto diante do Ipatinga, que brigava para permanecer na segunda divisão e saiu comemorando com a vitória por 2 a 0, gols de Amilton e Thiago Mathias (de pênalti), no segundo tempo. O fraco jogo marcou os últimos momentos no clube do técnico Dorival Júnior, que anunciou na sexta-feira sua saída do comando cruzmaltino.

Ainda sem destino, Dorival Júnior deixa o Vasco com derrota (a segunda consecutiva), mas também com o título e campanha impecável: 76 pontos ganhos, com 22 vitórias, dez empates e seis derrotas nas 38 partidas disputadas pela Série B. Além de Dorival, o Vasco deve perder também o atacante Elton, artilheiro da competição com 17 gols ao lado de Rafael Coelho, do Figueirense.

Confira os resultados de ontem
Guarani 2×1 Juventude
Ipatinga 2×0 Vasco
Brasiliense 2×1 Vila Nova
Ceará 0x0 América-RN









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia