Mário Sérgio estreia bem, e Inter bate o Timbu
Fonte: Globo Esportes

Vencer o Náutico por 3 a 1 no Beira-Rio foi a conclusão de um jogo de retorno para o Inter no Brasileirão. Retorno à realidade das vitórias, retomada da ideia de um time combativo, volta às origens do G-4, lembranças de um D’Alessandro capaz de desequilibrar uma partida. É paradoxal: na noite de estreia do técnico Mário Sérgio, a novidade no Colorado esteve no gesto de buscar parte do que tinha esquecido no passado. A atuação ainda esteve anos-luz longe daquilo que deseja o torcedor. Mas o ânimo já foi outro. E o Timbu, abraçado pela zona de rebaixamento, não conseguiu evitar o fim do jejum de seis jogos sem vitórias para os gaúchos.
A situação do Náutico é complicada. Os pernambucanos lutaram, cutucaram a defesa vermelha, ameaçaram Lauro, mas foi tudo em vão. Com o resultado, a equipe de Geninho ficou estacionada na 18ª colocação, com 26 pontos, três atrás do Santo André, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Inter, em contrapartida, subiu. Pulou para a terceira colocação, com 47 pontos. Nesta quinta, os gaúchos secam Atlético-MG e Goiás, que visitam Botafogo e Cruzeiro, respectivamente.
O Colorado volta a campo no sábado. Às 18h30m, recebe o Atlético-PR no Beira-Rio. O Timbu joga um dia depois, também em casa, contra o líder Palmeiras.
No duelo dos rubro-negros, tudo igual no Barradão
Fonte: Futebol Baiano

Um jogo para quem tem coração forte. O Vitória fez uma grande partida contra o Flamengo, mas sofreu o empate no finalzinho e frustrou os torcedores que foram ao Barradão. Seis gols numa partida em que os velhinhos, comandaram as ações e mostraram com se bate na bola.
Um primeiro tempo eletrizante, onde o Flamengo antes do Vitória os caminhos do gol. Zé Roberto carregou em velocidade e tocou para Denis Marques, que chutou forte e contou com o desvio da zaga para abrir o placar no Barradão.
Quatro minutos depois, Ramon Menezes cobrou escanteio da direita na cabeça de Roger, que enfim, empurrou pra dentro. Foi o décimo terceiro gol do artilheiro rubro-negro na competição. A alegria durou pouco, porque dois minutos depois, aos 18, Petkcovic cobrou uma falta venenosa direto para o gol de Gléguer. :: LEIA MAIS »
VITÓRIA DA CONQUISTA VENCE VITÓRIA E SE ISOLA NA LIDERAÇA
Por: Luciano Pina

A equipe do Vitória da Conquista venceu o time do Vitória pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (07), no estádio do Barradão, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Governador do estado.
O único gol da partida foi assinalado pelo zagueiro Roque (foto) aos 31 minutos do 2º tempo. Após uma falta cobrada por Mica, Roque subiu mais alto que a zaga do Vitória e mandou para os fundos da rede do goleiro do Vitória.
O Vitória da Conquista atuou e venceu com: Marcão, Mica, Silvio, Léo, Roque e Claudemir. Renilton, Arivelton (Bode), Tiaguinho (Ramon), Diogo (Diego) e Kaká
Com o resultado, o time do Alviverde se isola no Grupo A da competição com 06 pontos e volta a campo na tarde deste sábado (10) enfrentando o time do Fluminense de Feira, ás 17hs, no Jóia da Princesa.
DIA DAS CRIANÇAS É NO COUNTRY CLUB PRIMAVERA
Por: Luciano Pina
Fonte: Country Club

Venha comemorar o dia das crianças nesta segunda-feira (12), no Country Club Primavera. haverá muitas brincadeiras, bandas, sorteios de brindes e muito mais. Maiores informações pelo Fone: 3424-4347.
Dia das crianças é no Country Club Primavera o seu melhor espaço de lazer.
Com Liedson, seleção portuguesa treina no palco de jogo decisivo contra Hungria
Fonte: Globo Esportes

Liedson, com cabelo estiloso, treina com a seleção portuguesa
A seleção portuguesa treinou nesta quarta-feira pela primeira vez no estádio da Luz, em Lisboa, palco do jogo decisivo de sábado contra Hungria pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, já com a presença do atacante Edinho. A informação é da agência de notícias “Lusa”.
Com Cristiano Ronaldo, Tiago, Bosingwa e Duda com problemas físicos, o treinador Carlos Queiroz chamou na terça-feira o atacante do Málaga, aumentando para 24 os jogadores presentes na concentração lusa. Entre eles, o luso-brasileiro Liedson.
No primeiro treino em Óbidos, local onde grupo se encontrou, Carlos Queiroz não contou com Cristiano Ronaldo, Tiago, Bosingwa, Duda, Pepe e Nuno Assis, sendo que os dois últimos já poderão treinar hoje na Luz.











