Vitória aproveita apatia do Coritiba e vence na estreia da Sul-Americana
Fonte: Globo Esportes

De joelhos, Uelliton comemora o primeiro gol do Vitória sobre o Coritiba no Barradão
Na batalha dos técnicos interinos, Ricardo Silva levou a melhor sobre Édison Borges e viu o Vitória derrotar o Coritiba por 2 a 0, no Barradão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira. Sob os olhares do novo treinador, Vagner Mancini, que ainda não fez sua reestreia no comando da equipe, o time baiano dominou a partida desde o início, mas só conseguiu balançar as redes na etapa final, com Uelliton e Jackson. Pelo lado alviverde, o técnico Ney Franco, que assistiu à partida dos camarotes, teve uma prova de algumas das principais deficiências de sua equipe, que jogou desfalcada de Marcelinho Paraíba e Leandro Donizete.
O jogo de volta entre Vitória e Coritiba está marcado para o dia 25 de agosto, às 20h15m, no Couto Pereira. O Coxa precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Se os paranaenses fizerem 2 a 0 em casa, haverá disputa de pênaltis. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Blooming (BOL) e River Plate (URU).
Flamenguistas incentivam a doação de sangue
Fonte: Blog do Anderson
Em Conquista apenas o torcedor Uelton Lima se manifestou pela
campanha do seu time
As torcidas do Clube de Regatas Flamengo de todo o Brasil se uniram para dar início a uma campanha de doação de sangue em todo o território nacional. Na Bahia, a parceria da Fundação Hemoba com a FlaBahia renderá frutos no próximo sábado (15), quando 35 torcedores vão doar sangue na sede do hemocentro, na Vasco da Gama.
Com o título de Campanha Nacional do Sangue Rubro Negro, a iniciativa visa integrar todas as torcidas estaduais em prol da causa do sangue. Apesar de Vitória da Conquista ter cerca de 100 mil torcedores, até o momento apenas um se pronunciou e promete incentivar outras pessoas inclusive de outras torcidas.
FALECEU NA MANHÃ DESTA QUINTA (13), O EX-JOGADOR JAIMILTON
Por: Luciano Pina

Jamilton sendo entrevista por Patrícia Oliveira
para o Esperando o Futebol da 96 FM
Faleceu na manhã desta quita-feira (13), por volta das 08hs, no Hospital São Vicente vitima de câncer o ex-zagueiro do Conquista, Jaimilton Oliveira Santos.
O corpo será velado no Salão da Paróquia São Miguel Arcanjo, na Rua Nestor Fonseca, no Alto Maron, onde ele era membro e o sepultamento será amanhã ás 09hs, no cemitério da Saudade.














