WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Ceasa vence Baba do Tinô em jogo apertado

Por: GBarbosa

Na manhã deste domingo (16), no campo do Juruna, o Ceasa venceu o Baba do Tinô em partida válida pela Copa Juruna de Futebol Society com o apertado placar de 4 a 3. Os gols do Ceasa foram marcados por Márcio, Natalino, Alyson e Jackson. Gilmar, Lucas e Mirelle marcaram para o Baba do Tinô.

O Ceasa jogou com Cláudio, Alyson, Zé Andrade, Carlos, Márcio, Vanilton, Wagner, Jackson, Alan, Ivan, Natalino e Léo.

O Baba do Tinô atuou com Midinho, Cristinaldo, Tanque, Willian, Amilton, Lucas, Gilmar e Mirelle.

JÁ CLASSIFICADO O HUMAITÁ DÁ MOLE E SÓ EMPATA

Por Elias José

Sem nenhum interesse em vencer, o Humaitá da mole e só empata com o Ibirapuera, que ainda enxerga uma luz no fim do túnel, com destaque para o veterano e bom jogador Leví, o time da Zona Oeste partiu pra cima do Líder do grupo A. e depois de boas jogadas, aos 10 minutos Levi de cabeça fez 1×0 abrindo o marcador. A partir daí um jogo morno mas com chance de gols dos dois lados e o primeiro tempo ficou no 1×0.

No segundo tempo em duas bobeiras da defesa azulina o veterano e oportunista Aélio fez aos 02 e 06 minutos, mas o Ibirapuera não desistiu a aos 24’ Danilo decretou o resultado final. 2×2.

Agora o Humaitá folga por duas semanas ate a semifinal do turno, enquanto que o Ibirapuera volta a campo no próximo fim de semana para brigar com o Santos para fugir da degola.

GRÊMIO VENCE BOA VISTA E DECIDIRÁ VAGA COM BACELAR

Por Luciano Pina

Em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Municipal de Futebol realizada na manhã deste domingo (16), no estádio Edvaldo Flores, a equipe do Grêmio venceu o time do Boa Vista pela placar de 3 a 1.
Todos os gols foram marcados na 1ª etapa. Cobrando pênalti Jujú abriu o placar para o Grêmio. Bezerra ampliou e Zé Lingüiça fez o terceiro. Alex de pênalti descontou para o Boa Vista.
Com a vitória o time do Grêmio foi a 07 pontos e decidirá a vaga contra a equipe do Bacelar no dia 29/08. Já o Boa Vista encerrou sua participação na competição e aguardará resultados dos times do Ibirapuera, Santos e Vasco para ver se permanece na 1ª Divisão.

Seleção brasileira vira, vence a Coreia do Sul e continua invicta no Grand Prix

Fonte: Globo Esportes


Brasil mantém invecibilidade no Grand Prix

A seleção brasileira feminina de vôlei continua invicta em sua caminhada rumo ao oitavo título do Grand Prix. Na madrugada deste domingo (horário de Brasília), a equipe derrotou a Coreia do Sul, que jogava em casa, por 3 sets a 1 (25/27, 25/15, 25/15 e 25/19). Esta foi a nona vitória consecutiva do Brasil no torneio.

O jogo na cidade de Mokpo começou com 50 minutos de atraso, já que Alemanha e Japão fizeram uma partida muito equilibrada na preliminar. As orientais levaram a melhor e venceram por 3 sets a 2 (23/25 25/14 25/18 25/21 15/10).

A fase final será disputada em Tóquio, entre 19 e 23 de agosto. O Brasil luta pelo título contra Holanda, China, Rússia, Alemanha e Japão (sede do torneio).

Russa campeã olímpica é ouro na marcha. Brasileira fica em 20º lugar e passa mal

Fonte: Globo Esportes


Tãnia é socorrida após cruzar a linha de chegada

A russa Olga Kaniskina comprovou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro na prova de 20km da marcha atlética do Mundial de Berlim. A campeã olímpica de 24 anos, que dominou quase todo o percurso da prova, cruzou a linha de chegada com o tempo de 1h28m10, na final deste domingo.

A medalha de prata ficou para a irlandesa Olive Loughnane com o tempo de 1h28m58. Com o tempo de 1h29m10, a chinesa Liu Hong garantiu o bronze.

Após cruzar a linha de chegada em 20º lugar com o tempo de 1h35m56, a brasileira Tânia Regina Spindler passou mal e teve de ser socorrida. Já Alessandra Picagevicz terminou em 29º com o tempo de 1h38m50.

Cheios de problemas, Grêmio e Flamengo se enfrentam no Olímpico

Fonte: Globo Esportes


Victor tem a obrigação de parar Adriano, enquanto Bruno vai encarar ataque rival desfigurado

Cheios de problemas para escalar as equipes, Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico. Os dois clubes estão colados na tabela e lutam pela vitória para ver o adversário no retrovisor. O Tricolor está em nono lugar com 25 pontos, e o Fla, em oitavo, está com 27. Para este duelo, os gaúchos terão um ataque sem seu principal nome: Maxi López. Com isso, Perea está de volta ao time. O setor ofensivo, que tem Adriano e Emerson, é justamente a esperança dos cariocas de voltar para o Rio com os três pontos.

Confira a rodada de hoje:
16:00
Goiás x Vitória
Fluminense x Coritiba
Grêmio x Flamengo
Sport x São Paulo
Corinthians x Atlético-MG
18:30
Cruzeiro x Santos
Atlético-PR x Barueri

10 GOLS NA RODADA DO COUNTRY NESTE SÁBADO

Por: Luciano Pina/Alexandre Sobrinho


Serrano vence e encosta no líder

Apenas dois jogos foram realizados na tarde deste sábado (15), no Country Club válidos pela Serie B.

Na partida preliminar, a wquipe do Serrano venceu o time do Sudoeste pelo placar de 4 a 3. Romar, Kalu, Elvis e Claudio marcaram os gols do Serrano. Enquanto Gutemberg, Rogério e Rangel fizeram para o Sudoeste.

No jogo principal, o time do Sport derrotou o time do Desportivo por 2 a 1. José Azevedo 02 vezes marcou os gols do Sport. André Souza descontou para o Desportivo.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia